João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Joga Bonito

A razão da discórdia actual entre o João Pereira e o Fábio é a actual moça do Fabio.

O João Pereira é tratado por "lampião" pelos colegas da "academia" ao qual responde inclusive "com muito orgulho, com muito amor"

franciscoafonso

O espírito sportinguista enraizado naquele clube é de ir às lágrimas.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2011, 16:57
A razão da discórdia actual entre o João Pereira e o Fábio é a actual moça do Fabio.

O João Pereira é tratado por "lampião" pelos colegas da "academia" ao qual responde inclusive "com muito orgulho, com muito amor"

Não me acredito nisso...honestamente.

joao_manike

Eu pensava que tinha sido no Braga 2 Benfica 0 da época passada, que o feud entre eles os dois começou. Passaram o jogo pegados.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 17:01
Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2011, 16:57
A razão da discórdia actual entre o João Pereira e o Fábio é a actual moça do Fabio.

O João Pereira é tratado por "lampião" pelos colegas da "academia" ao qual responde inclusive "com muito orgulho, com muito amor"

Não me acredito nisso...honestamente.

Aconteceu ainda agora quando foram à selecção. O Patricio ligou lhe a perguntar onde estava ele, a resposta foi que estava a ver o jogo. Chamaram-lhe de "lampião" e a resposta foi essa.

True story.

RED TIFFO

Esse gajo não é benfiquista, é um merditas...

ppfinder

Citação de: RED TIFFO em 03 de Março de 2011, 17:40
Esse gajo não é benfiquista, é um merditas...

É por exemplo igual aqueles que atras de mim no estádio tratavam o Mantorras por parafusos e outras piores, e depois gritavam golo quando entrava e marcava.

É igual aqueles que sendo de claques do mesmo clube davam facadas uns nos outros.

É um benfiquista igual a alguns que conheço.

RED TIFFO

desculpa lá, fica lá com o JP!

Uma coisa te garanto, nunca gostei dele! e acho-o um gajo indecente e um porquito, mas é a minha opinião e vale o que vale. e uma coisa te digo, nunca gostei do manisces e do cristiano rodrigo e olha....

vrtds

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2011, 17:12
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 17:01
Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2011, 16:57
A razão da discórdia actual entre o João Pereira e o Fábio é a actual moça do Fabio.

O João Pereira é tratado por "lampião" pelos colegas da "academia" ao qual responde inclusive "com muito orgulho, com muito amor"

Não me acredito nisso...honestamente.

Aconteceu ainda agora quando foram à selecção. O Patricio ligou lhe a perguntar onde estava ele, a resposta foi que estava a ver o jogo. Chamaram-lhe de "lampião" e a resposta foi essa.

True story.
não sei se é verdade, mas ouvi dizer que enquanto estava no braga, o benfica mostrou interesse... mas dps não falou mais com ele, por isso aceitou a proposta do scp porque não ia esperar mais por nós... e q não gostou da atitude do benfica q queria-o e dps ja não queria...

AG

Gosto muito do João Pereira, bem que podia cá estar.

nightcrowler

foi pena não se ter chegado a acordo com o joão.

agora, é "case closed".



Red skin

É um jogador de fibra e mau feitio, daí irritar os adeptos adversários... aparte da qualidade já tivemos jogadores do género como o Mozer, q para quem se lembra de o ver jogar era um tipo f*dido, com o acréscimo de n ser um meia-leca como o João Pereira.

Shoky

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 13:12
É um jogador de fibra e mau feitio, daí irritar os adeptos adversários... aparte da qualidade já tivemos jogadores do género como o Mozer, q para quem se lembra de o ver jogar era um tipo f*dido, com o acréscimo de n ser um meia-leca como o João Pereira.

Ele jogava no Benfica e o feitio dele irritava-me a mim...e de que maneira.

.:VMPT:.

Não vejo nenhuma diferença entre o Feitio do João e do Fabio....

Mas um é porco o outro não... coerência....

Já vi atitudes de "Porco" do Coentrão... e então as constantes tentativas de enganar o arbitro estão a tornar-se muito frequentes...

Se fosse o J. Pereira a simular tanto, já estava a baixo de porco...

Coerências....

Fundamentalista SLB

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2011, 17:12
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 17:01
Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2011, 16:57
A razão da discórdia actual entre o João Pereira e o Fábio é a actual moça do Fabio.

O João Pereira é tratado por "lampião" pelos colegas da "academia" ao qual responde inclusive "com muito orgulho, com muito amor"

Não me acredito nisso...honestamente.

Aconteceu ainda agora quando foram à selecção. O Patricio ligou lhe a perguntar onde estava ele, a resposta foi que estava a ver o jogo. Chamaram-lhe de "lampião" e a resposta foi essa.

True story.

Tenho um colega de trabalho que o conhece dos tempos das camadas jovens do Benfica e já me mostrou um sms em que ele escreveu em relação a ter ido para a rua no jogo da taça da liga do ano passado, "odeio os lampiões", aliás já escrevi isso neste tópico mais de uma vez.