João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

jase25

Estive a rever os festejos do título de 2005 entre as 18 e as 20 horas...

Como este gajo festejava, eheh. Quem o viu e quem o vê.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2011, 19:33
Sinceramente, fui a favor da sua dispensa na altura! Nunca fui fã do seu futebol, nem da sua atitude em campo!
Neste momento, é um jogador um pouco melhor, mas nada daquilo que o pintam! Não viria acrescentar nada ao Benfica!

Falaram aí no Postiga! Sinceramente, todo o aquele espectáculo que ele deu pareceu-me ressabiamento de estar ali vestido de verde, e não de vermelho!

não acho isso.
se não fosse o porto, ele era um pescador. acho que ele ficou portista por isso. não me custa nada adivinhar isso. além disso, ganhou lá a uefa. é normal.

aliás, muito sportinguista diz que ele é um andrade infiltrado no balneário.

Ribeirinho


joao666

Citação de: Ribeirinho em 10 de Março de 2011, 17:04
é um traidor!

O Benfica é que não o aproveitou, não foi o João Pereira que pediu para ser dispensado.

Para mim também não é mais que um Ex-Funcionário, mas podia ser caso o Benfica o tivesse aproveitado.

É e vai continuar a ser sempre um Benfiquista, nunca mais me vou esquecer do festejo, do golo do Simão contra o scp, na cara do Tello.

É tão traidor como o JVP.

Ribeirinho

Citação de: joao666 em 10 de Março de 2011, 17:51
Citação de: Ribeirinho em 10 de Março de 2011, 17:04
é um traidor!

O Benfica é que não o aproveitou, não foi o João Pereira que pediu para ser dispensado.

Para mim também não é mais que um Ex-Funcionário, mas podia ser caso o Benfica o tivesse aproveitado.

É e vai continuar a ser sempre um Benfiquista, nunca mais me vou esquecer do festejo, do golo do Simão contra o scp, na cara do Tello.

É tão traidor como o JVP.
sim mas custa a ver no rival

fudim flan


Roy Kent

A mim não me custa nada vê-lo num rival, e enquanto o Benfica tiver jogadores como o Di Maria e Gaitán é bom que esteja ele do outro lado.

Trapattoni

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2011, 11:15
A mim não me custa nada vê-lo num rival, e enquanto o Benfica tiver jogadores como o Di Maria e Gaitán é bom que esteja ele do outro lado.
Faço das minhas as tuas palavras

Trapattoni



Uploaded with ImageShack.us

Da época em que fomos campeões...
Ironia do destino troquei de cromo com um lagarto, ele tinha este enquanto eu tinha o pinilha, belos tempos :2funny:

Partizan

"Irreverente e ziguezagueante" ehehe

Rodolfo Dias

Na estreia.


Fonte: jornal "A Bola" de 18 de Agosto de 2003.

Festivus

Nunca o achei nada de especial e também não gostava das atitudes dele.

Ele que fique no Sporting.

Chelas

quem lhe chama traidor e monte de merda é porque nao sabe se calhar que este bom jogador foi corrido do Benfica

SimpSLB

Ouve lá, és um jogador à Sporting: UMA BELA MERDA

Como é que o Bosingwa fica de fora, para este jogar?  :2funny:

Ribeirinho