João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

angimfm

Tem raça e tudo mais.. mas sempre foi um estúpido. Ele e o seu fiat punto amarelo.. O maior do bairro. ehehe.

FaNNatic10

Sabe defender? Disso já não estava tão certo.

TJSF

João Pereira em tarefas defensivas- Ver golo do Gil
João Pereira em tarefas ofensivas- Ver 3º golo do chorões.

_JonasThern_

Pica-o Gaitán... Dá-lhe apertões no rabo, o que for preciso, que burrinho como este gajo é não acaba o jogo e nós ainda nos rimos um bocado.

sardao

Nunca o achei grande jogador, mas também não percebi porque não ficamos com ele. Era das escolas e era uma boa opção para suplente. Mas não mais do que isso.

GTtdi_SLB

4 jogos no wesley > correcto
j pereira não apanha nenhum por provocação? um estalo, calduço, insulto..nada? bravo! são estas as "boas" arbitragens de que eles tanto se orgulham! se houvésse sempre um árbitro destes por perto ganhavam sempre por 6-1!!

Sandokan90

Ainda hoje vi esta vedeta no oeiras park com o andre martins, devem ter ido ver o twilight juntos :whistle2:

Darkboy

Jogador algo limitado, principalmente a nível defensivo, e benfiquista; é destes que eu gosto de ver como titulares no Sporting.

BC

Gostava que fosse para o estrangeiro e saísse do Sporting. Está a estragar-se lá.

.:VMPT:.

Na minha opinião é o melhor lateral direito do nosso campeonato...

O Maxi tem estado mal a defender, ainda pior que o JP.... e a atacar acho o João melhor....

Mas é apenas uma opinião...

Quanto ao comportamento do JP.... Não vejo grandes diferenças para o Coentrão.... Parecem irmãos....

RuiLeca

Sempre foi um jogador que dentro das suas limitações deu tudo o que tinha pelo Benfica, nunca percebi o porquê da sua despensa, de miúdo prodígio com o Camacho passou a dispensável...enfim, mais um que podíamos ter aproveitado e que deixámos fugir, não é estrela mas dá para o gasto e para o nosso campeonato chega.

Shoky

Slb23

Deve ser o Club Desportivo Amabox Barcelona Tarrafal da ilha de Santiago...

Universo Benfica

Milan, PSG, Shcalke, Villarreal e agora Barcelona?

:2funny: