João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aloutre

Sinceramente no Benfica até curtia dele lol

JoséTorres

Era um bom suplente do Maxi.

_Benfiquista_

Cheguei-me a chatear a sério com um outro Benfiquista, quando este gajo ainda jogava cá, porque defendia que era demasiado refilão já e não era nada de especial...

Nunca gostei de o ver com a nossa Camisola vestida.

Por ser um porco.

Aloutre

Eu posso estar redondamente enganado, mas a ideia que me dá é que ele enquanto jogou com o Manto Sagrado dava o que tinha e o que não tinha, esforçava-se a 150%, e hoje tem-nos uma azia do caraças por lhe ter sido dado o Game Over. Posso estar enganado, não o conheço pessoalmente, não sei a cor clubística dele, mas é a ideia que me transmitiu

Menino do Côro

Ele é benfiquista.

Mas agora já deve ter um "carinho" pela lagartada, até porque corremos com ele.

vrtds

r
Citação de: Menino do Côro em 12 de Janeiro de 2012, 01:45
Ele é benfiquista.

Mas agora já deve ter um "carinho" pela lagartada, até porque corremos com ele.
disseram-me q n esconde q é benfiquista e q os outros ate lhe chama
m de lampião....
agora se é verdade.... num sei!

JoséTorres

Aloutre

Então confirma-se a ideia que eu tinha :)

NunoDuarte

Este gajo fazia-me doer o cérebro.

Çula

Quanto ao João Pereira não sei, mas o Çula é.  :slb2: :slb2:

banbino

é claro que o joao pereira é benfiquista

tem o seu temperamento, mas convenhamos que só não lhe achamos graça porque já não é dos nossos

Shoky

Citação de: banbino em 12 de Janeiro de 2012, 22:07
é claro que o joao pereira é benfiquista

tem o seu temperamento, mas convenhamos que só não lhe achamos graça porque já não é dos nossos

Eu nunca lhe achei graça...pelo contrário, sempre disse "jogador à Porto, no Benfica".

joao_manike

O João Pereira é bom lateral a atacar. A defender, não o acho nada de especial, mas torna-se num lateral difícil de bater porque é muito agressivo e tem muita resistência. Como jogador, reconheço-lhe valor. Mas não suporto o gajo. É ranhoso, batoteiro, arruaceiro. Coloco-o quase no mesmo patamar que o Pepe.

.:VMPT:.

Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2012, 22:17
O João Pereira é bom lateral a atacar. A defender, não o acho nada de especial, mas torna-se num lateral difícil de bater porque é muito agressivo e tem muita resistência. Como jogador, reconheço-lhe valor. Mas não suporto o gajo. É ranhoso, batoteiro, arruaceiro. Coloco-o quase no mesmo patamar que o Pepe.

O Jogador mais parececido com o JP, em termos de comportamento é o Coentrão.... Se o Coentrão estivesse no Sporting dizaim o mesmo que dizem do JP.... Parecem irmãos....

Bailey

Gostava dele no Benfica foi dos poucos jogadores formados cá na última década que se tornou bom jogador. Nunca percebi bem porque foi posto a andar.
Não é por jogar agora nos lagartos que mudo de opnião.

Quanto ao feitio dele e ao temperamento dele a conversa é outra, e reservo-me o direito de o insultar a meu bel prazer especialmente quando joga contra nós (tb porque raramente vejo jogos dos lagartos)