João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Milhafre

Citação de: Wondows em 24 de Junho de 2006, 00:53
Não sei a que ponto teria ele opurtunidade com os tambem jovens Alcides e Nelson...

... Talvez o emprestimo fosse o melhor, mas tambem temos de compreender o lado do jogador!
Eram os mesmo que cá estavam durante a segunda metade da época passada e mesmo assim por vezes não chegaram para as encomendas, alturas houve em que se o João Pereira tivesse permanecido teria jogado.

Milhafre

Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Junho de 2006, 01:17
Estava a pensar quando disse Norte num pequeno desvio vingativo, chamado Estadio do Dragão, conhecem?

Primeiro aparece no Gil e depois a rota é o Dragão, para bom entendedor...sabem muito bem que o Corleone ta na epoca de grandes planos mafiosos, mas a ver vamos!

Não acredito na veracidade desta noticia, mas se isto acontecer o João Pereira deve ir parar ao Dragão via Barcelos...

Pois isso também me passou pela cabeça, e com a vontade que o Pinto da Costa normalmente tem para nos irritar não seria de admirar, mas mesmo assim continuava a preferir que o João Pereira fica-se no Benfica, poucos possuem tanta garra e tanto amor à camisola como ele, ianda à bocado li a história que alguém colocou neste fórum sobre a sua determinação em permanecer nas escolas do Benfica, mesmo apesar do pai o querer obrigar a ir para o Sporting, isto sim é alguém que defende esta camisola de alma e coração.

#30 Miccoli

Ou e' para ficar ou nao. Se for para emprestar e andar-se arrastar de clube em clube, mais vale ele seguir o seu caminho.
Nao queremos que seja uma eterna promessa como o Bruno Aguiar, sem nunca se impor no nosso plantel..
Temos dois grandes laterais direitos, Alcides e Nelson, nao creio que o Joao seja necessario. Boa sorte miudo  ;)

CorDeSang2

Tenho pena se se verificar. Sempre achei que tinha qualidade, embora às vezes jogasse desconcentrado.

RuiLeca

Excelente acto de gestão, muito bem, Vilela, João Pereira, quem é o próximo ?

fmb

concordei com o vilkela, com este nao posso discordar mais!! quem viu os jogos do gil em que ele participou, via que ele era SEMPRE  o melhor em campo, e foi titular dos sub-21 ate ao agostinho inventar e levar apenas um lateral ao europeu!! nao percebo porque nao tem oportunidade neste estagio em vez do fonte pois efz bem mais que o fonte desde dezembro!! sinceramente, parece-me um mau acto d egestao..um miudo das nossas escolas que pode perfeitamente ser o suplente do lateral direito!!! um miudo cheio de garra e amor ao clube...claramente um jogador a benfica!!! espero que nao s everifique e como nao afz pre-epoca, espero que seja emprestado e que nao se rescinda o contrato ao rapaz!!

este rescinde..amoreirinha,rodolfo lima,ze rui,everson,... estes que nao têm qualidade nao rescindem???

Messe

Esse jornal (www.sportugal.pt), cheira-me a uma versão do Record mas mais barata.

Se for verdade, fico mto triste. Não é um jogador de encher de olho, mas dá mto bem para os "gastos".

Discovery

A ser verdade discordo totalmente.. O J Pereira devia rodar mais um ano noutro clube e acho que depois tinha valor para voltar ao Benfica.

ccm

João Pereira é um jogador vulgar. por ter sido "feito" no Benfica deixa sempre pena vê-lo partir. Mas como jogador não serve para o Benfica

PS: O João Pereira deve ser feio, pelo menos não apareceu nenhuma pita a dizer que ele é um dos nossos e não pode sair

patm

tb acho que o slb n devia rescindir ja com ele.. espero que so o emprestei, tlx pro ano esteja em condições de fazer a pre-epoca e tentar entrar ou n na equipa, ja que fez uma boa epoca no gil, vem das escolas do slb, tem potencial e n é mau jogador, sendo que a sua posição n "abunda" na luz :idiot2:

Manuel Costa

A posição oficial do Benfica pode ser consultada na pág. 5 do jornal O Benfica, de 23.06.2006

João Pereira - é um atleta de valor inquestionável, mas as fortes presenças de Nelson e Alcides, levaram o Benfica a emprestá-lo novamente.

sobre a discussão travada neste tópico parece que tendo contrato com o clube vai ter de o cumprir, uma vez que o Benfica não o desvinculou como fez com João Vilela.

Miguelg

Não concordo!
Alcides está emprestado e o Nelson é excelente mas para mim João Pereira é acima de tudo um guerreiro que até a medio direito pode jogar.
Um excelente suplente. Será pior que o Marco Ferreira?
Lembram-se o que o Mourinho disse deste miúdo?
Mau acto de gestão.

Manuel Costa

eu estou-me nas tintas para o que diz o "pequeno mouro", se arrotou ou se dormiu com os pés de fora

sculpture

Citação de: Miguelg em 24 de Junho de 2006, 10:41
Não concordo!
Alcides está emprestado e o Nelson é excelente mas para mim João Pereira é acima de tudo um guerreiro que até a medio direito pode jogar.
Um excelente suplente. Será pior que o Marco Ferreira?
Lembram-se o que o Mourinho disse deste miúdo?
Mau acto de gestão.
o mourinho tambem disse que o treinador luis campos era excelente e viu-se o que ele fez a seguir, as pessoas tambem se enganam

Starblade

Interessante...

Vão-se buscar carradas de jogadores (reforços de inverno, p.ex) que nunca fazem nada, gastando dinheiro e arranjando confusão no balneário, e aos miudos feitos no Benfica nunca se dão grandes oportunidades.

Se é para isto, mais vale fechar a formação. Ao menos poupam-se uns cobres.