João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Em.

Concordo com o steveg... Parece que ninguem presta...

ruichi

Que pena se for verdade.
Grande Benfiquista, jogador rápido, com "garra", mas, pois, é Português...
Se o Camacho não tem saido hoje seria um grande jogador. Mesmo assim merecia uma hipotese com Fernando Santos.
Sempre acreditei neste miudo. O mais importante ele tem: velocidade e técnica-falta-lhe só mais posicionamento e mais calma mas é para isso que servem os treinadores.. O Camacho percebeu isso...

Manuel Costa

fôr verdade o quê?

Manuel Costa

ele tem contrato com o Benfica até 2008

VanBasten

Pontos positivos

Capacidade de cruzamento razoavel
Boa velocidade
Razoavel vocação ofensiva
Razoavel capacidade defensiva (com tendencia a melhorar)
Aguenta a pressão
Possibilidade, de por vezes poder jogar a ala direito, com alguma eficiência

Pontos fracos

Baixa estatura
Fraco no 1 para 1
Comportamento, por vezes incorrecto

Na minha opinião, deve rodar mais uma época, até porque não se sabe, se vamos ficar com o Alcides a titulo definitivo, na próxima época.
Acho que tem algumas qualidade e uma margem de progressão elevada! Contrariamente ao João Vilela, assumiu-se com titular em Barcelos, sendo rei e senhor do flaco direito da defesa, onde combinou muito bem com o Carlitos, sendo uma peça influente na manutenção dos galos na 1ª liga. Alem disso, gosto da forma como encara os jogos...tem atitude!

SHARK_SLB

realmente o camacho percebi isso mesmo e tirava o miguel e ponha o joao pereira!!!!
ele jogava pk nao tinhamos mais ninguem pro lugar e acho que ele com camacho jogou mais a extremo direito do que a defesa!!

penso eu!

Manuel Costa

A posição oficial do Benfica pode ser consultada na pág. 5 do jornal O Benfica, de 23.06.2006

João Pereira - é um atleta de valor inquestionável, mas as fortes presenças de Nelson e Alcides, levaram o Benfica a emprestá-lo novamente.

sobre a discussão travada neste tópico parece que tendo contrato com o clube vai ter de o cumprir, uma vez que o Benfica não rescindiu como fez com João Vilela.

VanBasten

Com Trapattoni, foi decisivo...convem lembrar que o Miguel, andou todo fdd, ao longo da época! Apesar de ter jogados menos minutos que o Miguel, participou em mais jogos! Acho que pode evoluir!

VanBasten

Mais uma achega...o João Pereira foi o melhor lateral direito, do Europeu sub-19 Liechtenstein 2003 (chegamos à final)

SHARK_SLB

uma achega(hehehe)

eu pessoalmente nao me importo que fique mas tb nao me importo que va!!!

é me indiferente!!

Manuel Costa

o Sportugal e o João Pereira, ao que parece, é que pretendem rescindir o contrato, mas o Benfica não está pelos ajustes.

Elvio

apesar do seu mau feitio, e um jogador sempre mt esforçado e que da tudo em campo, mt lutador. espero que nao rescinda contrato, estranho e nao ter estado no euro

VanBasten

Provavelmente, aquele tonhó do presidente do Gil Vicente (a par do Jameson, do Chulo e do Bartolas, o mais asqueroso), anda-lhe a fazer a cabeça, para rescindir.

VanBasten

Não esteve no euro, porque o Pau Mandado, levou 5 centrais e chegou ao cumulo de ter a jogar na faixas o Filipe Oliveira e o Nuno Morais (o pior jogador dos sub-21), quando nem um,nem outro são laterais! Se não estivesse agarradinho à mama da Federação, já tinha pedido a demissão, há muito tempo!

Elvio