João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MightyEagle

Nunca vi um treinador com tanto haters.

Estás a fazer muita comichão, bom sinal. És grande João! Muita pena que estejas num rival. Eles não sabem a sorte que têm em te ter.

Mais um erro histórico aqui  :disgust:

Che1904

Citação de: Net0 em 06 de Dezembro de 2024, 00:12No espaço de 15 dias, fez mais do que suficiente para ganhar o prémio de sócio/adepto do ano
Sim...mas muito do mérito é do Varandas.

Roy Bean

Agr só falta ser despedido por n ter o nível 4

ReiEusebio

Não é fácil num lançamento lateral a favor, mamar um golo.

É continuar o bom trabalho a família Benfiquista apoia te sempre ❤️

Gordonz

Espero que aguente até ao jogo do Benfica, pelo menos. O ideial é continuar lá muito tempo :p

bnfc

Citação de: Roy Bean em 06 de Dezembro de 2024, 22:16Agr só falta ser despedido por n ter o nível 4

Parece ridículo, mas até me ocorreu quando li isto:

Verdade seja dita, seria a única saída minimamente airosa para o Varandas. Não estaria a deixar cair o treinador por este ter sido uma má aposta mas antes porque os mauzões que perseguem o sporting não permitem que continue.

Seria uma saída de sonho para ele, mesmo. Conseguir despachar este pesadelo de treinador sem ter que admitir o erro. Mas não me cheira que isso seja possível. Na pior das hipóteses recebe uma multa e já está. Mas vamos lá ver se em desespero não usa mesmo uma desculpa destas a ver se cola.

Indiana Jonas

Citação de: bnfc em 07 de Dezembro de 2024, 00:53
Citação de: Roy Bean em 06 de Dezembro de 2024, 22:16Agr só falta ser despedido por n ter o nível 4

Verdade seja dita, seria a única saída minimamente airosa para o Varandas. Não estaria a deixar cair o treinador por este ter sido uma má aposta mas antes porque os mauzões que perseguem o sporting não permitem que continue.

Seria uma saída de sonho para ele, mesmo. Conseguir despachar este pesadelo de treinador sem ter que admitir o erro. Mas não me cheira que isso seja possível. Na pior das hipóteses recebe uma multa e já está. Mas vamos lá ver se em desespero não usa mesmo uma desculpa destas a ver se cola.

Não despediram o Amorim por isso e iam despedir o João Pereira. Isso teria contornos de tudo menos de airoso.

Jangada

Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2024, 21:41Nunca vi um treinador com tanto haters.

Estás a fazer muita comichão, bom sinal. És grande João! Muita pena que estejas num rival. Eles não sabem a sorte que têm em te ter.

O João ainda vai calar muitas bocas!

clipper_slim

Citação de: Jangada em 07 de Dezembro de 2024, 01:27
Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2024, 21:41Nunca vi um treinador com tanto haters.

O João ainda vai calar muitas bocas!

E fazer inchar muitas cabeças...

Bailey

O Benfiquistão como sempre a perseguir o grande Sporting de Lisboa. Sempre a mesma merda
O João Pereira é um Grande Treinador, e está a ser perseguido pela CS a mando dos lampiões para o descreditar
Há que confiar no Processo e apoiar este grande homem que vai dar muitas alegrias a muita gente.

Roy Bean

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Dezembro de 2024, 01:24
Citação de: bnfc em 07 de Dezembro de 2024, 00:53

Não despediram o Amorim por isso e iam despedir o João Pereira. Isso teria contornos de tudo menos de airoso.

Tb podem alegar período de experiência

tiago177

Gosto do João. Enquanto jogou por nós dava a vida e jogadores com ele fazem-nos, até hoje, muita falta.
Quero que o sporting perca os jogos todos, não desejo mal ao João Pereira!

Darkboy

Tardou mas cumpriu. Está a entusiasmar os benfiquistas como há muito não se via.

Diavolo Rosso

Envelheceu 10 anos em 1 mês.

Dark_nc

Hoje vamos ter um mais um show do João Pereira, ansioso para ver 😜