João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Milhafre

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2006, 13:31
O João Pereira não dá mais do que isto...
É um tipo esforçado, razoavelmente rápido, mas falta-lhe algo mais para ser o lateral direito do Benfica...
Falta-lhe maior velocidade, imaginação para fazer a diferença no 1 contra 1, saber fazer cruzamentos, ter força física para não cair ao primeiro encontrão dos adversários, etc... Além disso, é indisciplinado e incorrecto...
A confirmar-se é uma boa notícia... Além disso ganha 17 mil euros/mês... O que é um vencimento avultado para o seu rendimento, mas que se justifica pelo seu fulgor inicial, que se desvaneceu quando os adversários «descobriram» o seu jogo...

Avultado???

Deve ser dos jogadores do plantel com um vencimento mais baixo, avultadp é o do Roubert que ganha não sei quantas vezes mais e não faz nenhum.

Milhafre

Isto vem hoje no Jogo:

Citação(...) João Pereira, defesa-direito, emprestado na época passada pelo Benfica, estará perto de rescindir com o clube da Luz, conforme tinha adiantado, anteontem, António Fiúza. De férias, o lateral-direito de 22 anos revelou que está "a tratar do futuro junto do Benfica" e, resolvida essa questão, a continuidade, com um vínculo definitivo, em Barcelos, "poderá ser uma realidade".

http://www.ojogo.pt/22-123/artigo561500.htm

Espero mesmo que seja suposições do jornaleco lá de cima só para irritar.

fmb

espero que o benfica nao va na cantiga!! sou contra a rescisao do contrato, apesar de talvez um emprestimo ser positivo!! o alcides so fica mais um ano, e o nelson se começar a jogar a 100% pode despertar interesse nos tubaroes!!

ps: porque é que no benfica ha tantas pubalgias?? quim,simao,manuel fernandes,nelson,.... nao me lembro  de ver tantas lesoes destas no porto e sporting!! nao melembro mesmo..

Shoky

Isto é que era uma boa noticia...

Elvio

vindo nesse jornal nao admira. reparem que esse jornaleco dos porcos e sempre o primeiro a falar em possiveis reforços que nunca chegam

Milhafre

Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2006, 15:42
vindo nesse jornal nao admira. reparem que esse jornaleco dos porcos e sempre o primeiro a falar em possiveis reforços que nunca chegam

Isso normalmente é o Record, embora este também o faça com muita regularidade, mesmo assim esta noticia não me deixa nada descansado.

Manuel Costa

volto a dizer que no jornal O Benfica de 6ª feira vem a situação dos jogadores do plantes a rescindir e a emprestar, o João Pereira está no grupo a emprestar,

pelos vistos ele quer rescindir, mas relembro que ele tem contrato até 2008

:)

sigmund

Isso do João Pereira estar tão interessado em rescindir dá que pensar.

Quando ele renovou, ainda no tempo do camacho, em 2003/2004, ele conseguiu um ordenado de 15 mil euros (superior, por exemplo, ao de Ricardo Rocha), porque se falava do interesse do fcp.

Não me admirava nada que já estivesse com ela fisgada para ir para o Dragoum.

Manuel Costa

ok, ele que vá, mas só em 2008

Andy

amanha sai n jornal...joao pereira rescinde e ta a caminho do dragao.lol

rui78

Se quiser ir embora, que vá com Deus... Se algum momento o João Pereira teve lugar a titular na Luz foi devido às lesões dos que são melhores que ele. O Nélson e o Alcides são, SEM DÚVIDA, são melhores que o Pereira...

Acho, sinceramente, que ele não faz grande falta na Luz. Claro, que sempres se dá a possibilidade de que ele venha a desenvolver e melhorar muito, mas não há certezas.

Milhafre

E porque é que ele deve estar a querer rescindir o contracto, se calhar porque já sabe que não contam com ele, e ele achar que muito justamente depois do que jogou em Barcelos merecia mais uma oportunidade na Luz.

Milhafre

Citação de: rui78 em 24 de Junho de 2006, 16:29
Se quiser ir embora, que vá com Deus... Se algum momento o João Pereira teve lugar a titular na Luz foi devido às lesões dos que são melhores que ele. O Nélson e o Alcides são, SEM DÚVIDA, são melhores que o Pereira...

Para quem ainda diz que o Alcides é melhor que o João Pereira eu só relembro o jogo com os lagartos na Luz, em que ele só ficou ligado a dois golos, e foi muitas comido em outras ocasiões.

Strengle

Citação de: sigmund em 24 de Junho de 2006, 16:23
Isso do João Pereira estar tão interessado em rescindir dá que pensar.

Quando ele renovou, ainda no tempo do camacho, em 2003/2004, ele conseguiu um ordenado de 15 mil euros (superior, por exemplo, ao de Ricardo Rocha), porque se falava do interesse do fcp.

Não me admirava nada que já estivesse com ela fisgada para ir para o Dragoum.

se nao começasse a conversa dos andrades..e que eu me admirava... :tickedoff: :uglystupid2: :knuppel2:

patm

Citação de: Milhafre em 25 de Junho de 2006, 00:35
Citação de: rui78 em 24 de Junho de 2006, 16:29

Para quem ainda diz que o Alcides é melhor que o João Pereira eu só relembro o jogo com os lagartos na Luz, em que ele só ficou ligado a dois golos, e foi muitas comido em outras ocasiões.

o Alcides é melhor que o J.Pereira.. ele actualmente ele n tem lugar na equipa, devia ser emprestado para  evoluir para pro ano entrar de vez ou n na equipa o que eu tb n acreditava que consigui-s.. pra alem de ter um grande mau feitio..  :buck2:

mas é "oficial" ou a noticia inda so vem do site desportivo com grande credito que é o sportugal ??