João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Milhafre

Ainda não é oficial, só encontrei aquela noticia no sportugal e aquele citação no Jogo, mas as palavras do presidente do Gil deixam-me muito desconfiado.

manu_14

má noticia, a concretizr-se.

Manuel Costa

volto a dizer que no jornal O Benfica de 6ª feira vem a situação dos jogadores do plantes a rescindir e a emprestar, querem mais oficial do que isto?

o João Pereira está no grupo a emprestar,

parece que ele quer rescindir, mas o contrato só termina em 2008 logo...

Ericksson

Citação de: Manuel Costa em 25 de Junho de 2006, 08:55
volto a dizer que no jornal O Benfica de 6ª feira vem a situação dos jogadores do plantes a rescindir e a emprestar, querem mais oficial do que isto?

o João Pereira está no grupo a emprestar,

parece que ele quer rescindir, mas o contrato só termina em 2008 logo...

Confirmo. Ontem comprei o jornal e é isso que lá está.

Espero que ele não rescinda.

piloti_dublinbus

porque nao empresta-lo ao Sion  :2funny:

sigmund

Citação de: Milhafre em 25 de Junho de 2006, 00:35
Para quem ainda diz que o Alcides é melhor que o João Pereira eu só relembro o jogo com os lagartos na Luz, em que ele só ficou ligado a dois golos, e foi muitas comido em outras ocasiões.

Comparar o Alcides ao João Pereira é um insulto.

O Alcides fez exibições fantásticas, falhou nesse jogo como todos os jogadores falham. O Luisão tb falhou e não é por isso que deixou de ser um grande jogador.

É que nem dá para comparar.

semifreak de bolacha

O joao pereira para além de desportivamente falando ser mediano a nível de personalidade é odioso. è daqueles jogadores que nós teríamos um nojo tremendo se vestissem a camisola dos morcoes ou dos lagartos.... è conflituoso e pessoalmente nao gosto dele. No plano desportivo como ja disse anteriormente é q.b.

lloyd

Não tem qualidade suficiente para vestir a nossa camisola.

Boa sorte para ele.

Paulo_aguia

Eis uma má noticia que espero não ser verdade.

Manuel Costa

notícia?

ehehehehehehehehe

o João Pereira é jogador do Benfica até 2008

Bleach

espero que não se cometa o meu erro de vilela...o joão pereira pode rodar noutro clube...
ou então , ser um bom suplente....

Manuel Costa

o João Vilela não foi erro

:)

Bleach

são opiniões. para min foi e para mais alguns , para outros não.
acho que com esta idade , devia se no maximo emprestar os jogadores e não rescindir..

sigmund

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2006, 17:47
acho que com esta idade , devia se no maximo emprestar os jogadores e não rescindir..

Sem dúvida... E ficavamos a pagar os ordenados de uns 40 ou 50 jogadores durante anos... jogadores que não servem para a equipa principal.

Manuel Costa

nessa ordem de ideias teríamos um plantel à porko, jogadores espalhados por aí, ordenados parcilamente ou na totalidade suportados por nós