João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

até parece que não há emprestimos em que a equipa que fica com o jogador é que lhe paga o ordenado...

para onde fosse o vilela , ou vá o j.pereira , quem paga lhes o ordenado é quem os acolhe...

acho que tipo até aos 24 anos , devia se manter os jogadores , emprestando-os.....as vezes rebentam mais

tarde..

Manuel Costa

diz lá um jogador formado no Benfica nessas condições?

sigmund

Claro... Estou mesmo a ver o Gil Vicente a pagar 15 mil euros por mês ao João Pereira...

Bleach

concerteza , nos empréstimos a equipa que acolhe paga sempre algo do ordenado do jogador....
agora percentagens não sei...
tb pagavamos ordenado do miccoli , não sei quanto era..

GTam

se olharmos bem a quantidade de jogadores q já passaram pelo benfica e estão na selacção, acho q era de manter o vinculo com o joão pereira por mais 2 ou 3 anos!!!

É mto jovem e com uma grande margem de progressão... sinceramente acho q um bom treinador poderia pô-lo a render, tal como fez o camacho com ele!!!

Pessoalmente acho o problema é mais dos treinadores q desperdiçam jovens q têm mto a aprender e depois vão buscar jogadores medianos com 29 ou 30 para a mesma posição!! casos n faltam, robert é um deles! felizmente o leo é uma excepção!

4ever Red Devil

Eu já não fikei mto satisfeito com a rescisão d Vilela...agora o J.Pereira...sinceramnte,é muito mau!Espanta-m estar nest forum tda a gente kontra o Pereira...há 2/3 era a grande promessa do futebol português,um dos melhores do SLB,já tnha-mos o futuro assegurado e agora...SAI A CUSTO ZERO!!!!Pode tar num mmento menos bom e pó ano voltar a explodir!PF,tnham paciencia e emprestem-no mais 1 ano...

Bleach

eu acho que principalmente os internacionais...(infelizmente não são mtos)
como é o j.pereia , ou era o vilela , nunca deviam rescindir...
deviam ou ser emprestados , ou mantidos no plantel .

sigmund

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2006, 18:43
concerteza , nos empréstimos a equipa que acolhe paga sempre algo do ordenado do jogador....
agora percentagens não sei...
tb pagavamos ordenado do miccoli , não sei quanto era..

Emprestamos o João Pereira... O gil paga 5 mil euros, se tanto... E nós pagamos os restantes 10 mil... ao fim da época são 120 mil euros deitados ao lixo.

E, como ele, deviamos manter muitos mais... Sem dúvida, seria uma excelente política rumo à ruina.

Por exemplo, se tivessemos feito isso nos últimos anos, teríamos gasto vários milhares e jogadores revelados... tá queto. Nenhum ex jogador das camadas jovens explodiu. Teria sido dinheiro deitado fora.

LFVL

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2006, 18:49

O Curto tb foi internacional e não vale um chavo...

Manuel Costa

o João Pereira tem contrato até 2008

Milhafre

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Junho de 2006, 18:47
Eu já não fikei mto satisfeito com a rescisão d Vilela...agora o J.Pereira...sinceramnte,é muito mau!Espanta-m estar nest forum tda a gente kontra o Pereira...há 2/3 era a grande promessa do futebol português,um dos melhores do SLB,já tnha-mos o futuro assegurado e agora...SAI A CUSTO ZERO!!!!Pode tar num mmento menos bom e pó ano voltar a explodir!PF,tnham paciencia e emprestem-no mais 1 ano...

Ainda não está confirmada a sua saida, e eu continuo à espera que isto seja tudo expeculação jornalistica, mas concordo que a qualidade está lá, e quem viu o que ele fez no Gil a época passada viu isso também, espero que fique ou que seja apenas emprestado mais um ano.

Manuel Costa

o João Pereira vai ser emprestado novamente

Bleach

sigmund , ainda bem que emprestaram o rui costa ao fafe
e não rescindiram com ele.

Milhafre

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2006, 18:50
Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2006, 18:49

O Curto tb foi internacional e não vale um chavo...

Sinceramente não sei o que se passou com esse, vi uma vez um torneio de uma selecção jovem portuguesa onde ele participou e foi o melhor marcador, não falhava um remate à baliza e depois esfumou-se, tinha grandes esperanças nesse jogador.

LFVL

E já agora k cena é esta de kererem rescindir? Fdx, nos ortros clubes aceitam ser emprestados, ir rodar e aos 23 / 24 se não tiverem oportunidade aí rescindem... no SLB, kerem com 18/19 anos já vingarem na ekipa principal, algo k não é logo atingivel a todos.

Sinceramente...