João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

antonioli

Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2006, 10:11
mesmo que tivessemos que pagar os ordenados a eles ,  antes a eles que são jovens e internacionais , do que a artures futres , ze ruis e afins...fiquei deverás triste com estas opções.

Rodolfo Lima,...

Bekambol

Concordo, É ERRADo, na minha maneira de ver, COMO BENFIQUISTA, deixar SAÍR, ou rescindir, com esses DOIS BONS JOGADORES, DO S.L.BENFICA.....
Claro, poderá até ser uma BOA OPÇÃO, para os JOGADORES
Mas, creio, É ERRADO PARA O BENFICA......
Mas, poderei, também, estar ERRADO....Mas é a minha OPINIÃO DE BENFIQUISTA.....
Saúdações Benfiquistas.....

Céptico

Ao contrário do Coimbra, penso que é uma má opção, e espero que no futuro não se verifique que foi uma decisão imponderada....

Não entendo esta gestão, preferia ficar com o JP, do que o marco ferreira (a menos, que este me surpreenda muito, esta época), faz todo o corredor direito, sempre que jogou nunca comprometeu, é jovem, vem da nossa formação, e ainda tem margem de progressão, adicionalmente deve auferir um salário relativamente baixo em comparação com o MF, que por sinal nunca vingou pelos inúmeros clubes que já passou....

Enfim, o empréstimo seria o aconselhável....

VALEBEM

O Marco Ferreira não vingou no Setúbal e no Guimarães???
Só não vingou no Porto, e mesmo assim foi importante na final da Taça UEFA, e no Penafiel esteve lesionado 3/4 da 1ª volta...

Filho dOlhão

Se não tem lugar na equipa não deve ter contracto com o Benfica, torna-se num encargo para o clube sem qualquer rentablidade. Só tenho pena que rescinda, o Benfica deveria ter tentado uma transferência, era bom para as duas partes.
Esteve várias epocas no clube e acabou por ser emprestado de qualquer das maneiras obrigado por tudo João Pereira. Boa Sorte.

Milhafre

Eu não acredito nisto, então o João Pereira não era jogador de inegável qualidade que se encontrava dentro do lote de atleta a emprestar???

Pelo menos eu fartei-me de ler isto num outro tópico, supostamente de uma citação tirada do próprio jornal do Benfica.

Milhafre

Citação de: antonioli em 05 de Julho de 2006, 23:24
Onde é que anda a cassete com a posição oficial do Benfica em relação a este assunto?

Boa pergunta.

antonioli

Citação de: Milhafre em 06 de Julho de 2006, 20:01
Eu não acredito nisto, então o João Pereira não era jogador de inegável qualidade que se encontrava dentro do lote de atleta a emprestar???

Pelo menos eu fartei-me de ler isto num outro tópico, supostamente de uma citação tirada do próprio jornal do Benfica.

Era esse mesmo!

antonioli

rac

Este miúdo foi médio direito titular do Benfica durante muito tempo! Quando era defesa direito e totalmente inexperiente. Ainda assim, fez bom jogos e marcou golos importantes.

Fizeram-se novelas à volta da sua renovação e agora dispensam-no? Parece-me mal. Tem bastante potencial e ele vai prová-lo. Espero que a noticia seja falsa.

A minha opinião é que é um bom lateral e ao contrário do que aqui foi dito, os seus cruzamentos são muito bons, é rápido e tem capacidade de drible. Aliás a forma como com o seu drible conseguiu irritar e tirar do sério muito jogador adulto, sempre me impressionaram. E nunca perdeu a calma.

Para a história ficam 84 jogos e 7 golos pelo melhor clube do mundo. Boa sorte João.

TARTEX

É evidente que tenho todo o respeito pelo atleta João Pereira!

Ms é evidente que se ele teve um tempo em que tinha lugar num plantel do Benfica, esse tempo já passou!

O valor médio do plantel do Benfica foi subindo e ele, embora novo e, se calhar, com alguma margem de progressão, não acompanhou essa subida!

Áqueles que criticam por criticar a gestão do plantel, eu pergunto:

Acham, em consciência, que o João Pereira tem lugar no Benfica actual?... Se sim, eu pergunto: A fazer o quê?...

fmb

eu continua aoa charq ue nos vamos arrepender desta rescisao!!! os dos gil vieram com a exigencia de rescindir e agente vai na cantiga?? isto ta bonito!!!! porque nao se rescinde com futre,ze rui,rodolfo lima,amoreirinha,....

Sousa_slb

Desejo boa sorte para o joao pereira.
Mas sinceramente axo ke n era jogador para lutar por um lugar na equipa titular.
logo n devia pertençer ao plantel

PS: mas axo ke devia ser só por emprestimo pk ainda era novo, e n devia faltar clubes interessados no empréstimo.

Sousa_slb

desejo a boa sorte ao joao pereira, na sua nova aventura.
MAs penso ke devia ter sido emprestado pelo menos este ano e depois via-se a sua evolução!

LeoG

a confirmar-se não é uma notícia positiva (pagarmos 1 ano dos 2 de contratos para ir jogar proutro sítio). Concordava era com o empréstimo, como o bleach disse. Mas aqui entre nós - tá mais do que visto que se exagera nesta questão para atacar alg ... Coitado do Zé.