João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ericksson

Considero a rescisão de contrato de joão pereira um péssimo acto de gestão...aliás, na minha opinião trata-se de gestão danosa.

Dispensar este para contratar um jogador com meia duzia de jogos na liga betadine não lembra ao diabo.  :buck2:

Paulo_aguia

É uma pena sem duvida, porém não acho assim tão vergonhoso.

RedStar1982

...pessimo topico, so incoerencia...!!!

...sobre o assunto, acho que nenhum deles seria jogador utilizado para o ano, apesar de apreciar o VILELA

Rui Costa

Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2006, 20:43
...pessimo topico, so incoerencia...!!!

...sobre o assunto, acho que nenhum deles seria jogador utilizado para o ano, apesar de apreciar o VILELA

baaaaah... desde que não seja topicos para elogiar o porto por mim tudo bem

TARTEX

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:12
vergonhoso !!

depois da rescisão com vilela , agora foi com joão pereira !

pq não emprestamos os nossos internacionais portugueses ? e rescindimos logo com eles ?

são jovens ainda tem muito a evoluir , nos clubes , e estão nas selecções por algumas razões..

estou muito triste com esta politica...

Eu sei que este user não me vai responder, mas mesmo assim faço-lhe a pergunta:

Tu que estás sempre a criticar o Benfica, e quando pressionado defendes o teu direito á crítica... já alguma vez fizeste auto-crítica?... Já alguma vez questionaste a oportunidade e qualidade das tuas proprias críticas?...

Pensa nisso!

Ericksson

a verdade é que dispensar jogadores jovens, internacionais, e com alguns anos de casa para ir contratar manducas, marcos ferreiras e paulos jorges não faz qualquer sentido.  :buck2:

Aguia31

Faz lembrar quando o Deco saiu do Benfica para o Salgueiros...
Não vai demorar muito tempo para o João Pereira estar num outro grande!!!
Deviamos aproveitar os jovens com valor do nosso clube e então contratar 1 ou 2 jogadores de nível, só assim se pode ter aspirações a ganhar na europa.

Ericksson

Citação de: Aguia31 em 06 de Julho de 2006, 21:10
Faz lembrar quando o Deco saiu do Benfica para o Salgueiros...
Não vai demorar muito tempo para o João Pereira estar num outro grande!!!
Deviamos aproveitar os jovens com valor do nosso clube e então contratar 1 ou 2 jogadores de nível, só assim se pode ter aspirações a ganhar na europa.

Nem mais.

;)

Bola69

O seu pecado , é de se chamar joao pereira . Se ele chamava-se joaonis pereiranis , ou zé joao pereiraninho , nunca tinha sido dispensado .

é muito jovem , e vai singrar no futebol , depois nao chorem .....

tigerwoodss

na bola online:

João Pereira já assinou

João Pereira assinou esta tarde contrato com o Gil Vicente válido por três épocas. A cerimónia de apresentação do antigo jogador do Benfica terá lugar amanhã, às 12 horas, e contará com a presença de mais dois reforços: Diego e Simão Coutinho.
João Pereira
ASF
Diego Goldim é um defesa-central brasileiro, proveniente do VX de Novembro (Brasil), enquanto Simão Coutinho é um jovem internacional português que na época transacta representou o Sporting.

franciscoafonso

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Julho de 2006, 21:15
O seu pecado , é de se chamar joao pereira . Se ele chamava-se joaonis pereiranis , ou zé joao pereiraninho , nunca tinha sido dispensado .

é muito jovem , e vai singrar no futebol , depois nao chorem .....
Ele que continue com aquela atitude presunçosa que vai singrar mas é na Liga de Honra. Enquanto não se livrar daquela atitude o João Pereira nunca vai ser ninguem no futebol.

rui78

Uma pergunta... O Gil Vicente não está na Liga de Honra?

tigerwoodss

vou focar dois pontos:

1º- não podemos acreditar exclusivamente no que vemos escrito no jornal do Benfica Manuel Costa.

2º- acredito sinceramente que o joão pereira vai singrar no futebol português...e aos 25 anos vamos dizer que o deviamos ter segurado. Como tal foi um mau acto de gestão a meu ver. (apesar de ser um apoiante confesso da dupla VV). Ainda me lembro de nos Juvenis há uns anos atraz um amigo meu que jogou contra sporting e benfica me dizer esta frase:
"o sporting tem lá 3 ou 4 jogadores muito bons...um é o quaresma (contou-me uma finta que tinha sofrido dele), outro é o hugo viana, mas há mais 1 ou 2 jeitosos. No benfica o unico que escapa é o João Pereira, que apesar de ter muita mania é um grande jogador".
Já na altura o joão pereira sobressaia, e vai continuar a sobressair quando ganhar muitos jogos de 1ª liga nas pernas.

mas o futuro dira quem terá razão....se aqueles que dizem que o joão pereira não presta ou os outros.

cumprimentos

franciscoafonso

Citação de: rui78 em 06 de Julho de 2006, 21:33
Uma pergunta... O Gil Vicente não está na Liga de Honra?
Safou-se na ultima jornada. Agora vamos ver como acaba o "caso mateus".

VanBasten

Eu quando vi o J.Pereira jogar pela 1ª vez (Campeonato da Europa sub-19), fiquei positivamente impressionado e até me lembro de ter comentado com um colega, que aquele gajo devia ser do Sporting...espanto o meu, quando o comentador da Eurosport diz: "Aí está João Pereira, defesa do Benfica..." Pouco tempo depois, o Camacho estreava-o contra o Boavista, na 1ª jornada do campeonato...e nos minutos que esteve em campo, alem de se ter portado bastante bem, quase que fazia um golão. Acredito que num futuro próximo, esteja a dar cartas...