João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ruichi

Vulgar o João Pereira? Bem..são opiniões. Mas temos de ver que um jogador rende consoante o treinador que tem e as tarefas que o manda desempenhar...
Enquanto o Camacho esteve no Benfica o João Pereira foi um excelente médio direito, foi considerado por muitos a jovem promessa do campeonato, marcou golos decisivos e fez jogadas fantásticas-ao estilo do Nelson no inicio da ultima época.
O pessoal tem memória curta.
Tenho a certeza que nas mãos do Camacho viria a ser um grande extremo-velocidade para isso tem ele-precisa é dum treinador que o ensine a posicionar-se!

slbcarlos

ruichi     100% de acordo.

VALEBEM

O João Pereira foi relativamente bom, quando apareceu de surpresa, e ninguém o conhecia...
O nélson tem uma bagagem técnica, ao nível dos cruzamentos, e da resistência ao choque, que o Pereira não tem nem nunca terá...
Quando os adversários passaram a conhecer o João Pereira, houve jogos na Luz, e eu fui vê-los a todos, em que ele não conseguia sequer passar pelos adversários...
O João Pereira não tem capacidade para ser jogador do Benfica, no meu modo de ver... Tem um jogo demasiado previsível, e não tem sequer capacidade técnica, ou ao nível dos cruzamentos...

#30 Miccoli

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2006, 18:16
O João Pereira foi relativamente bom, quando apareceu de surpresa, e ninguém o conhecia...
O nélson tem uma bagagem técnica, ao nível dos cruzamentos, e da resistência ao choque, que o Pereira não tem nem nunca terá...
Quando os adversários passaram a conhecer o João Pereira, houve jogos na Luz, e eu fui vê-los a todos, em que ele não conseguia sequer passar pelos adversários...
O João Pereira não tem capacidade para ser jogador do Benfica, no meu modo de ver... Tem um jogo demasiado previsível, e não tem sequer capacidade técnica, ou ao nível dos cruzamentos...

100% de acordo. E quem vai ver os todos os jogos a' Luz precebe perfeitamente isso. Para além de que ja' nao se sentia aquele empatia inicial entre ele e os adeptos.

Saiu em boa hora e para um bom clube para ele. E' um jogador com garra, mas tecnicamente limitado, como ja' referiste.

Andy

e inda por cima com um feitio horrivel.ganhou manias qnd começou a mostrar se..e isso arruina qq carreira.

VirtualKing

Mas afinal, foi emprestado ou rescindiu?!  ???

antonioli

Citação de: Wondows em 07 de Julho de 2006, 18:30
Mas afinal, foi emprestado ou rescindiu?!  ???

Rescindiu.

charrua_slb

Se não têm qualidade para estar no Benfica, a unica solução k vejo é a dispensa!!!
Não vale a pena continuar a emprestar um jogador, k não terá certamente grande futuro ao serviço do nosso clube!!

Rui Costa

E ninguem a falar do João Pereira como campeão nacional tssssss.... quem tanto criticou o pessoal não ficou contente por ver Dos Santos's e Karadas's fora do Benfica são os mesmo que criticam o João Pereira....

Bleach

Citação de: Rui Costa em 07 de Julho de 2006, 18:45
E ninguem a falar do João Pereira como campeão nacional tssssss.... quem tanto criticou o pessoal não ficou contente por ver Dos Santos's e Karadas's fora do Benfica são os mesmo que criticam o João Pereira....

bingo...é a "coerência"...

Rui Costa

Citação de: Bleach em 07 de Julho de 2006, 18:46
bingo...é a "coerência"...

coerencia, memoria curta etc... todas as teorias são boas desde que nos sirvam

VALEBEM

Eu não fiquei contente com a saída do Dos Santos, porque não sendo excelente, é um bom jogador...
Quanto ao Karadas e ao João Pereira, ontem já era tarde...
Cada caso é um caso...
O Amoreirinha e o Paulo Almeida, por exemplo, também são campeões nacionais...

milvus

Bleach

que tristeza a maneira de despachar o joão...enfim.

João Pereira desolado
"Fernando Santos nem me quis ver"

João Pereira rescindiu recentemente o contrato que o ligava ao Benfica. O jogador de 22 anos não foi opção de Fernando Santos, que nem sequer chamou o lateral para o estágio de pré-época do Benfica, na Suíça. Chega ao fim um ciclo de 13 anos ao serviço das águias, após ter passado pelos escalões de formação e de ter sido campeão nacional em 2004/2005. João Pereira assinou contrato com o Gil Vicente e começa agora uma nova fase na sua carreira.

Em entrevista ao Sportugal o jovem jogador explica a sua saída do Benfica e revela as expectativas para o futuro. A selecção de sub-21 e Agostinho Oliveira também foram temas de conversa.

Como é que encara a saída do Benfica?
Não vale a pena falar destas coisas. Custa a um jogador que esteve tanto tempo no clube, e de repente chega um novo treinador (Fernando Santos), que nem me quer ver...

Quanto anos esteve no clube encarnado?
Foram treze anos. Mas em dois anos e meio no futebol profissional ganhei três títulos. Eu e a equipa, claro, pois não ganhei nada sozinho. Mas saio tranquilo pois não fico a dever nada ao clube. Enquanto lá estive dei tudo pelo Benfica.

Acha injusto não ter tido oportunidade de fazer, pelo menos, o estágio de pré-época?
Eu aceito as opções, não gosto de contrariar as pessoas. A única coisa que me disseram era que contavam com o Nélson e o Alcides, dois defesas direitos. Não vale a pena arranjar chatices, eles fazem as opções que querem. Para quê ficar com as pessoas contrariadas, assim não iria jogar de qualquer maneira...

Como era a sua relação com o treinador Ronald Koeman?
Não havia. Ou melhor, era uma relação normal. Não fazia parte das opções dele...

Espera um dia voltar a um grande? É óbvio que quero um dia voltar a jogar num grande. É o sonho de qualquer jogador e eu não fujo à regra.

Sonhava jogar com Rui Costa? É sempre uma pena não poder jogar com um jogador como o Rui, por aquilo que ele significa.

Ericksson

>:(

eu bem digo que o benfica não tem treinador.  :buck2: