João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Milhafre

Então mas o Fernando Santos dispensa um jogador que mal viu jogar, que foi utilizado mais regularmente no Benfica quando ele andava na Grécia, e nem a pré época ljhe consede, é muito estranho.

antonioli

O Fernando Santos viu os jogos do Gil Vicente na Grécia.

Ericksson

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 21:23
O Fernando Santos viu os jogos do Gil Vicente na Grécia.

E também viu os jogos do Abrantes FC. Por isso pôe-te a pau.  ::)

Goncalo87

o joao e um gd jogador,e acima d td e um gd benfikista,foi mal dispensado........um dia ainda se vao arrepender!!!! forca joao!!!

VanBasten

Eu gosto do J.Pereira...mas com Alcides e Nelson, era impossivel ficar no plantel...foi por isso que foi dispensado. Não tem a ver com ter visto jogos do Gil Vicente,ou não...tem a ver, com o facto de o Alcides e o Nelson serem melhores. Na minha opinião, o J.Pereira deveria rodar mais um ano...mas verdade seja dita, ele queria rescindir, para ficar com o passe na mão...o Benfica só lhe fez a vontade (a meu ver, mal!)

Ericksson

O joão pereira também joga a extremo. Faz essa posição muito melhor do que os marquinhos, paulinhos e manducas.

VanBasten

Faz? Só se for no Football Manager, porque um individuo que não sabe driblar, nem tirar cruzamentos em condições, não me parece grande extremo. É bom defesa, mau médio ala. Quanto ao Paulinho...felizmente que não estamos no tempo do Damásio, nem tu és director do futebol profissional...

Ericksson

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 22:25
Faz? Só se for no Football Manager, porque um individuo que não sabe driblar, nem tirar cruzamentos em condições, não me parece grande extremo. É bom defesa, mau médio ala. Quanto ao Paulinho...felizmente que não estamos no tempo do Damásio, nem tu és director do futebol profissional...

O marco ferreira e o manduca nem correr sabem. O marco a juntar a isso não sabe o que é uma bola.

O paulinho segundo alguns users tem como principal caracteristica a resistencia fisica. parece que se esqueceram que o futebol se joga com uma bola. Se não fosse teu amigo/conhecido não o defenderias dessa forma.

Concordo que o joão pereira como extremo não é nada de especial, mas sempre é melhor do que esses 3, e a juntar isso tem muito mais garra e sempre demonstrou amor á camisola.

Esses 3 jogadores no maximo teriam lugar em equipas que jogam para não descer.  :buck2:

VanBasten

O Paulinho, que o vejo jogar desde há cerca de 10 ANOS, sabe, alem de correr: driblar, cruzar, bater bolas paradas...tudo aliado a uma velocidade estonteante e uma resistência, que para mim é anormal. Dizer que o J.Pereira a extremo é tão bom como o Paulo Jorge ou o Manduca (que para mim, é um jogador rápido e bastante tecnicista...desde que o coloquem a extremo esquerdo), é perceber ZERO de bola...ZERO. Quanto ao M.Ferreira, não discuto...não gosto do gajo, nunca gostei e acho que não está ali a fazer nada...mas mesmo ele, a extremo, não é inferior ao J.Pereira, bem pelo contrário.
A defesa, o J.Pereira é inferior ao Alcides e ao Nelson...a médio direito é inferior ao P.Jorge, Manu e M.Ferreira. Defendi o seu empréstimo...mas neste plantel, as hipoteses de jogar seriam nulas.

RedStar1982

...preocupante é arranjar as 36 faixas de campeão para o nosso plantel, isso sim deviamos discutir...!!!

...por mim seriam todas brancas e a dizer, GLORIOSO SÓ HÁ UM...!!!

Ericksson

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 22:40
O Paulinho, que o vejo jogar desde há cerca de 10 ANOS, sabe, alem de correr: driblar, cruzar, bater bolas paradas...tudo aliado a uma velocidade estonteante e uma resistência, que para mim é anormal. Dizer que o J.Pereira a extremo é tão bom como o Paulo Jorge ou o Manduca (que para mim, é um jogador rápido e bastante tecnicista...desde que o coloquem a extremo esquerdo), é perceber ZERO de bola...ZERO. Quanto ao M.Ferreira, não discuto...não gosto do gajo, nunca gostei e acho que não está ali a fazer nada...mas mesmo ele, a extremo, não é inferior ao J.Pereira, bem pelo contrário.
A defesa, o J.Pereira é inferior ao Alcides e ao Nelson...a médio direito é inferior ao P.Jorge, Manu e M.Ferreira. Defendi o seu empréstimo...mas neste plantel, as hipoteses de jogar seriam nulas.

Se dizer que o paulo jorge e o manduca mão servem para o benfica é não perceber de futebol, então tenho a dizer-te que quase 6 milhões não percebem de bola.

Já agora, quanto ao facto de eu não perceber de bola, pode ser que daqui a uns tempos tenham uma pequena surpresa.

VanBasten

Dizer que o J.Pereira é melhor médio que o P.Jorge e Manduca, é que é perceber ZERO de bola...
Quanto ao P.Jorge e o Manduca não serem jogadores para o Benfica, já te respondi que, graças a Deus que não estamos no tempo do Damásio, em que os jogadores chegavam, faziam 2 jogos e iam embora. Dos que vieram em Dezembro, o Manduca, foi o que mostrou mais...quanto ao Paulo Jorge...leva um assobio para o estádio e faz aquilo que costumas fazer. O homem ainda nem sequer deu um chuto na bola, de aguia ao peito e já lhe estão a fazer a folha....tratem-se!

Ericksson

Repito, o joão pereira é melhor do que esses 2. É mais polivalente e jogava com amor á camisola. Daqui a uns tempos veremos onde estará o joão e onde estarão os outros dois.

Quanto ao assobio, foi coisa que nunca fiz a um jogador do benfica, o que não invalida que por vezes saia de lá insatisfeito com algumas exibições.

Nuno Eiras

Citação de: Milhafre em 07 de Julho de 2006, 21:20
Então mas o Fernando Santos dispensa um jogador que mal viu jogar, que foi utilizado mais regularmente no Benfica quando ele andava na Grécia, e nem a pré época ljhe consede, é muito estranho.

Não dispensou tb o robert?

VanBasten

Já estás a fazer a folha a um jogador, sem o teres visto jogar no Benfica...não sei o que será pior: assobiar, ou querer queimar um jogador, sem o ver dar um chuto na bola, de águia ao peito...

Quanto a manteres a tua opinião, sobre o J.Pereira ser melhor médio que os outros 2...discordo...como discordará, quem vê futebol, com olhos de ver...e não com o coração. O amor à camisola acabou há 20 anos, quando o Rui Aguas saiu para o Porto...