João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Milhafre

Mas esse ainda voltou, e com o vencimento amplamente melhorado, é éssa a politica que se deve seguir?

Ericksson

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 22:58
Já estás a fazer a folha a um jogador, sem o teres visto jogar no Benfica...não sei o que será pior: assobiar, ou querer queimar um jogador, sem o ver dar um chuto na bola, de águia ao peito...

Quanto a manteres a tua opinião, sobre o J.Pereira ser melhor médio que os outros 2...discordo...como discordará, quem vê futebol, com olhos de ver...e não com o coração. O amor à camisola acabou há 20 anos, quando o Rui Aguas saiu para o Porto...

Não lhe estou a fazer a folha, simplesmente acho que a sua contratação foi um erro e não acredito que se afirme.

Mas se o fizer ficarei contente, e não terei qualquer problema em admitir que estava enganado. O problema é que até agora sempre que critiquei uma contratação acabei por ter razão.

VanBasten

Olha...eu no inicio da época, preferia ter tido o Abel, em vez do Nelson...bastaram-me 5 jogos do Nelson, para meter a viola no saco. Quanto ao P.Jorge...não se vai afirmar como titular, porque o F.Santos priveligiará o losango...mas quando entrar, vai dar tudo, como sempre deu, para agarrar a oportunidade que lhe deram. Se estão à espera de reviengas e trivelas, esqueçam, que não faz o genero dele...é um jogador objectivo e extremamente combativo. Quando tem de passar, passa, quando tem de fintar, finta...não é jogador de inventar. Só espero que não sinta o peso da camisola e que faça aquilo que sabe (bem) fazer...

Bola69

So para dizer mais uma vez , que o manduca , é um grande jogador , so isso .....

Marrokinoum

Pena foi esqueçerem-se do Beto.............

VALEBEM

Dizer que o João Pereira é melhor que o Paulo Jorge, o Manduca ou o Marco Ferreira, significa só se ter visto jogos do Benfica durante uns 5 anos... Puro autismo...

Bleach

eu quero ver se o joão coimbra não ficar na equipa principal ,
se vão achar que o benfica também deve rescindir com ele !!!
quero ver essa coerência !

o vilela já fez muito mais que o coimbra e já se foi..
o joão pereira também !

vamos ver se o coimbra não ficar na equipa A , se também vão querer
a sua rescisão...pois não mostrou nada etc etc bla bla bla.

Ericksson

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2006, 08:43
Dizer que o João Pereira é melhor que o Paulo Jorge, o Manduca ou o Marco Ferreira, significa só se ter visto jogos do Benfica durante uns 5 anos... Puro autismo...

Autismo é dizer que esses 3 jogadores são de top mundial.

O joão pereira é mais novo que qualquer um desses jogadores, por isso tem muito mais margem de progressão, além de que já tinha 13 anos de casa.

Mas se querem defender a contratação de jogadores que eram suplentes em equipas que lutavam para não descer, ou de jogadores que fizeram meia-duzia de jogos na liga betadine é com vocês.

Só falta dizerem que estão ansiosos de os verem ser titulares em algo jogo da champions, juntamente com o beto e com o grego.

Katsouranis, Beto, Paulo Jorge, Manduca, Marco Ferreira e Marcel , com um meio campo e um ataque como estes não existe defesa que nos resista. A europa será nossa.

:buck2:

nightcrowler

Este ano contamos com o alcides e com o nélson. Muito bem, apesar de discordar porque na minha opinião um clube que joga para gan har não pode ter o alcides porque ele é incapaz de  cruzar uma bola, ás vezes ganha a linha mas para quê???? Se vai para o outro lado da bancada??????? Alcides para mim é um excelente central, agora lateral????
E para o ano quando o alcides sair????? Como é que vai ser????
Especialmente neste sistema sem extremos os laterais têm que ser muito ofensivos, se contam com o alcides para lateral este ano...
Esperemos q tudo corra bem, q o paulo jorge seja bom, q o marcel desate a marcar golos, etc.
Saudações

VALEBEM

Já repeti várias vezes que sou contra qualquer desvinculação com o João Coimbra... Vê-se a milhas que tem muita qualidade naqueles pés, e pelos vistos também tem cabeça...
Obviamente que nem o Paulo Jorge, nem o Manduca, nem o Marco Ferreira são de top Mundial, mas são jogadores que se evidenciaram pela positiva no nosso campeonato, e que mereceram a atenção do Benfica...
O Paulo Jorge foi, para quem não viu apenas os jogos do Benfica na Liga, o melhor jogador do Boavista, a par com o João Pinto... Falem com boavisteiros, se conhecerem algum...
O Manduca era, talvez, o melhor jogador do Marítimo... É um jogado muito rápido e tecnicamente dotado, embora com pouca agressividade competitiva...
O Marco Ferreira foi factor em Setúbal, de tal modo que o melhor treinador do Mundo o foi buscar... Foi decisivo na Final da Taça UEFA, contra o Celtic, e depois em Guimarães fez uma grande época com Manuel Machado...
Critica-se que o Benfica não aposta nos valores internos, mas quando o faz lê-se tudo isto...

Bleach

enfim que falta de coerência valebem , que autismo...

para ti o joão coimbra é muito melhor que o vilela agora né ?
só pq um saiu do benfica e o outro continuou ?

o vilela em toulon , destacou se muito mais que o coimbra !
marcou um golo , criou perigo e fez a assistência que nos deu o 3
lugar!  vais me dizer que o coimbra sobressaiu em toulon ?

o vilela fez a pré epoca com o trappatoni , e marcou golos e foi o homem do jogo contra o estoril , vamos ver se o coimbra vai jogar ,
e ainda mais ser homem do jogo !

o vilela com 20 anos já jogou quase 10 jogos na superliga , tendo
até marcado um golo , e o coimbra ?

conclusão para alguns :

o joão coimbra não pode rescindir , mas o vilela sim.
agora as razãos desse pensamento é impossivel perceber...
pq se virmos o vilela leva vantagem sobre o coimbra em tudo.

eu acho que há pessoas que confudem ,  e pensam que apoiar tudo o que os dirigente fazem é apoiar o benfica.... ( viu se com o vale e azevedo... , para min primeiro está o benfica  , e depois os dirigentes e as suas acções , boas ou más..tendo neste caso sido más !) ou seja essas pessoas não tem opinião , a opinião delas é estar de acordo com tudo que a direcção decide...enfim

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Ericksson em 08 de Julho de 2006, 09:00

Katsouranis, Beto, Paulo Jorge, Manduca, Marco Ferreira e Marcel , com um meio campo e um ataque como estes não existe defesa que nos resista. A europa será nossa.
:idiot2:
Esqueceste de incluir o Karagounis e o Rui Costa nessa lista idiota já agora, é que isto realmente.  ::) :uglystupid2:

Ericksson

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 08 de Julho de 2006, 10:12
Citação de: Ericksson em 08 de Julho de 2006, 09:00

:idiot2:
Esqueceste de incluir o Karagounis e o Rui Costa nessa lista idiota já agora, é que isto realmente.  ::) :uglystupid2:

Veremos quanto tempo vai durar o fetiche katsouranis.  :-X

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Ericksson em 08 de Julho de 2006, 10:15
Veremos quanto tempo vai durar o fetiche katsouranis.  :-X

Podes ficar com os fetiches à vontade.
Se um internacional grego campeão europeu que ainda não fez nenhum jogo pelo Benfica já está na incluído na "lista negra" juntamente com Beto, Marco Ferreira ou até o Marcel sem ter feito um único jogo, é porque não adianta discutir futebol com quem não percebe um grama do assunto. Mas da próxima vez não te esqueças de incluir também Moretto, Karagounis e Rui Costa, atenção.

VALEBEM

Eu não vi o Torneio de Toulon... Mas, pelo que li na Imprensa que lá esteve, o Vilela foi uma das desilusões e o Coimbra foi um dos destaques pela positiva...
Mas vi o João Coimbra no Europeu de sub 17 em Viseu, e comparei-o na altura ao Rui Costa, pelas suas características, e pelas qualidades que já mostrava...
O Vilela nunca percebi se é avançado, médio, médio/avançado, etc... Estou farto de meios termos... Ou se é médio ou se é avançado...
Bleach, no futebol nem tudo são estaísticas... Eu, do que vi, prefiro o João Coimbra... Sou totalmente contra se ele for dispensado...