João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rui Costa

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2006, 10:31
Eu não vi o Torneio de Toulon... Mas, pelo que li na Imprensa que lá esteve, o Vilela foi uma das desilusões e o Coimbra foi um dos destaques pela positiva...
Mas vi o João Coimbra no Europeu de sub 17 em Viseu, e comparei-o na altura ao Rui Costa, pelas suas características, e pelas qualidades que já mostrava...
O Vilela nunca percebi se é avançado, médio, médio/avançado, etc... Estou farto de meios termos... Ou se é médio ou se é avançado...
Bleach, no futebol nem tudo são estaísticas... Eu, do que vi, prefiro o João Coimbra... Sou totalmente contra se ele for dispensado...

Pela imprensa o Vitor Alves foi um dos destaques e foi da pior merda que la vi... o Djaló nunca fez uma jogada realmente util a euipa e é destaque tanbem

VALEBEM

Como já disse, não vi o Torneio...
A minha opinião do Coimbra e do Vilela vem de outras competições...

Bleach

dizer que o coimbra que nada fez  não deve rescindir
mas o vilela deve , é conclusivo em relação a coerência.
o vilela por mais voltas que dês , tem mais provas dadas  em qq lado..
mas os outros é que são autistas...

ah..e a imprensa não serve para algumas coisas...mas dizer que o vilela foi um desilusão em toulon...enfim..
pois realmente dele é de esperar muito ....é um craque...além de ser dos melhores ...ainda dizem que desiludiu....mesmo se tivesse estado mal , todos têm os seus dias maus...como o deco na semi final.

fmb

nao vi nada de extraordinario no vilela!!! tambem conheço pouco o coimbra, pois nao via muitos jogos da equipa b!! concordei com a erscisao o vilela, porque essencialmenet depois da grave lesao que teve, nao mais se evidenciou nem no gil vicnete!! nao tenho duvidas em afirmar que nao apssa dum gil vicente ou de um estrela!! quanto ao joao pereira, sou totalmente contra a sua dispensa, ate porque no gil foi na 2 volta, juntamente com carlitos, o melhor jogador do gil e levou o gil a manutençao!! é um bom LATERAL DIEITO(extremo nunca pode nem vai ser!!)e espero que a direcçao tenha bem conta do que fez!! axo k com a ausencia do alcides pro ano, o joao podia perfeitamente voltar!!! tal como nao concordei minimamente com as dispensas do zambiujo  fabio epreira, embora tenhamos de aceitar pela extinçao da equipa b!! este ano haveriam de haver estes casos d emuitas dispensas, pois nao pdoemos ficar com 200 emrpestados!! espero pela desvinculaçao de rodolfo lima,ze rui e amoreirinha, estes sim todos p"pernas-depau"!!!

João SLB 4EvEr

Não sei como é que o Benfica deixa sair jogadores como o João Pereira.
Sinceramente...

Benfikista_100%

Estou muito triste com que aconteceu ao João. Parece que este ano não acontece nada de bom na carreira dele, prmeiro foi emprestado a meio da época, segundo não foi convoncado para o europeu(grande estupidez) terceiro rescinde com o Benfica. Que poderá acontecer mais??? O Gil ir pra a liga de honra??? Acho uma termenda estupidez o Benfica rescindir com um jovem que sempre deu tudo ao Benfica... Podem não se lembrarem mas eu lembro-me preitamente, quando o João entrou para a equipa principal era um herói aquilo é que era rendimento e grande jogador na posição de ala direito com o Camacho a Treinar, quem é que se lembra dos golos que ele marcou, da forma que ajudava o Benfica e todos falavam bem dele, até diziam que melhor não havia e depois??? Depois foi para defesa e baixou uma beca o rendimento e o que fizeram foi falar mal dele e não o apoiarem e tambem não se lembrarem o que ele fez no passado e depois foi para o banco de suplentes até que xau João Pereira...
Acho isto muito estupido, nem ao estágio ir é muito mau... émelhor não dizer mais nada!!!!

p.s: João boa sorte miúdo eu vou sempre torcer por ti mesmo que ninguém o faça!!! bjocax e boa sorte e não fiques triste!!!! O Benfica parece que não te merece, ainda vão ouvir muito o teu nome e vão arrepender-se de ter rescindido contrato contigo vais sempre grande vais ver!!!! Eu acredito!!!  =) :smitten:

Goncalo87

Citação de: Benfikista_100% em 10 de Julho de 2006, 18:22
Estou muito triste com que aconteceu ao João. Parece que este ano não acontece nada de bom na carreira dele, prmeiro foi emprestado a meio da época, segundo não foi convoncado para o europeu(grande estupidez) terceiro rescinde com o Benfica. Que poderá acontecer mais??? O Gil ir pra a liga de honra??? Acho uma termenda estupidez o Benfica rescindir com um jovem que sempre deu tudo ao Benfica... Podem não se lembrarem mas eu lembro-me preitamente, quando o João entrou para a equipa principal era um herói aquilo é que era rendimento e grande jogador na posição de ala direito com o Camacho a Treinar, quem é que se lembra dos golos que ele marcou, da forma que ajudava o Benfica e todos falavam bem dele, até diziam que melhor não havia e depois??? Depois foi para defesa e baixou uma beca o rendimento e o que fizeram foi falar mal dele e não o apoiarem e tambem não se lembrarem o que ele fez no passado e depois foi para o banco de suplentes até que xau João Pereira...
Acho isto muito estupido, nem ao estágio ir é muito mau... émelhor não dizer mais nada!!!!

p.s: João boa sorte miúdo eu vou sempre torcer por ti mesmo que ninguém o faça!!! bjocax e boa sorte e não fiques triste!!!! O Benfica parece que não te merece, ainda vão ouvir muito o teu nome e vão arrepender-se de ter rescindido contrato contigo vais sempre grande vais ver!!!! Eu acredito!!!  =) :smitten:

concordo!!!o joa vai brilhar e os dirigentes aind s vao arrepender!!!

Milhafre

Citação de: Goncalo87 em 10 de Julho de 2006, 23:38
concordo!!!o joa vai brilhar e os dirigentes aind s vao arrepender!!!

Mas o João Pereira já brihou a época passada na segunda metade do campeonato, foi considerado um dos mais importantes jogadores do Gil, e também já brilhou no Benfica tendo-nos ajudado a consquistar um campeonato e uma Taça, é por isso que eu não percebo a sua dispensa.

Goncalo87

pois nem eu compreendo...........e k n tem jeito nenhum!!!

Alex1952

Amigos Benfiquistas:
Este domingo fui ver o Gil Vicente e o melhor joagador em campo João Pereira, está um grande jogador, a falta k nos fez nestes ultimos jogos, para substituir o Nelson, deviamos estar melhor, acima de tudo é um grande benfiquista, no final do jogo disse-lhe volta para o Benfica, e ele riu-se.
Mais um ano com o Eng.do Tenta.
Cumprimentos a todos os benfiquistas.

JM21

dos meus jogadores favoritos!!!
queria-o outra vez na luz...

Mialgia De Esforco

Nunca pensei chegar a dizer isto, mas tinha posto o Nelson no banco este ano com uma pinta do caraças... Errava um pouco, mas não cometia 25 % dos erros que comete Nelson. De qualquer maneira, não te metas nisso, é preciso alguém melhor do que os dois.  ;)

Patrone

Não do outro mundo, mas é bem melhor do que alguns do actual plantel...

REDAGUIA

Grande jogador, com grande potential, seria uma boa alternativa ao Nelson esta epoca.

Muito mal gerido o futebol do Benfica desde a entrada do Veiga no Glorioso. Dispensar um international sub 21 quando nao tinhamos nenhuma alternativa ao Nelson è uma coisa de loucos.

slbfuckfcp

..se vier com mais humildade será bem recebido...