João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LFVL

Na minha opinião, temos é que arranjar um lateral completo (alto, bom jogo aéreo, bom a cruzar e bom tecnica e tacticamente) como o Oddo do Milan.

Sem contar com os centrais, a nossa defesa é so "minorcas".

persus

Não me parece muito mau, mas daí a jogar no Benfica....

Kobille

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2007, 18:40
..se vier com mais humildade será bem recebido...
Já que estamos numa de pedir, dava jeito que viesse menos caceteiro também...
;D

Kobille

Citação de: LFVL em 07 de Maio de 2007, 18:43
Na minha opinião, temos é que arranjar um lateral completo (alto, bom jogo aéreo, bom a cruzar e bom tecnica e tacticamente) como o Oddo do Milan.

Sem contar com os centrais, a nossa defesa é so "minorcas".
Al.... cof...... ci..... cof.... des..... cof.......

CorDeSang2

O JP é mais outro jovem português que a 'malta' adorou queimar.

Baixa estatura e algumas falhas de concentração graves para um defesa, mas nada que não se trabalhe. Acima de tudo, tem um poder de explosão, garra e agressividade (no bom sentido) que se vêem pouco na Superliga.

RedAçor

VanBasten

O actual Nelson é inferior ao J.Pereira de 2005, sem duvida alguma. O trancinhas é papado de toda a forma e feitio, quer a atacar, quer a defender...ao menos o outro, fazia peito e não se deixava ficar. Só num clube como o Benfica se dispensa um internacional sub-21, campeão (com influencia significativa) e com margem de progressão consideravel...

Garrincha

Devia mas era vir outra vez para o Benfica!

Iubire

ABola também o considerou o melhor em campo, também gostava que voltasse a casa.

ChEsTeR

foi a maior burrada k ja se fez no benfica foi a dispensa dele,sempre disse isso,como extremo nunca o axei grande espingarda mas como lateral tem muito futuro e ja e uma certeza

Rendufas

Quando eu me lembro que dispensaram o joão pereira e contrataram o marco ferreira...  :tickedoff:  :buck2:

fmb

para o ano, se for para ficar so com o nelson, que se olhe para este...ao menos garra nao lhe faltaria!!!

Kobille

Tipo... o João Pereira já não está ligado contratualmente ao Benfica...

Troglodite

Concordo, j.pereira neste época dava um jeitão.. pena ter saído como saiu.

GeracaoBenfica22

Joao Pereira de volta ao Benfica?!?!?!? Ao que isto chegou....