João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

anti_tripeiro

Citação de: Alex1952 em 07 de Maio de 2007, 17:53
Amigos Benfiquistas:
Este domingo fui ver o Gil Vicente e o melhor joagador em campo João Pereira, está um grande jogador, a falta k nos fez nestes ultimos jogos, para substituir o Nelson, deviamos estar melhor, acima de tudo é um grande benfiquista, no final do jogo disse-lhe volta para o Benfica, e ele riu-se.
Mais um ano com o Eng.do Tenta.
Cumprimentos a todos os benfiquistas.

só pela raça e pelo benfikismo ja tinha lugar no plantel

k´um clube regional ke ganhou titulos e mais titulos com trankeiros e sarrfeiros porque eles tinham raça  e fizeram deles a bandeira do clube o benfica precisa de jogadores de raça BENFICA

Shoky

E que tal arranjar um defesa direito melhor que o Nélson, e não mais um do mesmo nivel ou pior...?

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2007, 22:57
E que tal arranjar um defesa direito melhor que o Nélson, e não mais um do mesmo nivel ou pior...?

Isso era excelente mas para isso era preciso haver competência no Benfica, o que não é o caso.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 07 de Maio de 2007, 23:05

Isso era excelente mas para isso era preciso haver competência no Benfica, o que não é o caso.

Aí já concordamos em discordar... O0

Nuno_SLB

Melhor que o Nélson é complicado, então o homem está na lista do AC Milan e do Barcelona...   ;D

Aidaalves

joao perreira??????? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parem de gozar com akeles q gostam do benfica!!

fuinha

Sempre fui contra a dispensa do João Pereira!!Tomará muitos terem a garra e a veneta desse menino!!
E que jeito tinha dado este ano!!Porque os jogos do nélson............minha nossa..........pior impossivel!!
E para segunda opção nao me venham com tretas porque o joão pereira servia perfeitamente!!!
:metal:

Gandas smiles novos!! :drunk: :clap1: :slb2: :winner:

Batistuta

Pode não ser jogador para o Benfica mas fazia muito melhor do que o Nelson tem feito.

Razzmatazz

Para suplente servia perfeitamente....para compensar aqueles dias em que o Nelson parece burro dos cornos (infelizmente quase todos....)!!!

SHARK_SLB

Citação de: |calo| em 08 de Maio de 2007, 00:33

Pode não ser jogador para o Benfica mas fazia muito melhor do que o Nelson tem feito.

como sabes?
quando teve ca fez uma falta do crl

Redady

Citação de: steveg em 08 de Maio de 2007, 00:35
Citação de: |calo| em 08 de Maio de 2007, 00:33

como sabes?
quando teve ca fez uma falta do crl

Redady

adeus a censura chegou!

asa_delta

O J.P tem valor para estar na 1ºliga, mas não tem categoria para jogar no nosso Glorioso..falta-lhe kalker coisa.........

Batistuta

Dos titulares o Nelson é o menos consistente. Devia estar no banco e para o banco preferia um ferrenho como o João Pereira.

Menino Do Rio

Ao contrário da grande maioria, considero os dois bons laterais. Com características diferentes, mas ambos bons jogadores. Nada me tira da cabeça os cruzamentos teleguiados do Nélson. Em forma, ele é um grande jogador. Já o João Pereira, segurou a equipa campeã quando o Miguel se machucava.

Eu acho que os benfiquistas não dão valor ao João Pereira, porque é formado no Benfica. Assim como não dão ao Hélio Roque, nem ao João Coimbra.

O João Pereira já provou ter garra e vontade suficiente para ser pelo menos suplente no Benfica. Isso sem contar que tem pés razoáveis, não é um cepo completo. Finta bem, não cruza tão bem assim, mas raramente manda uma bola para a bancada, é consciente. Defende mal, mas pelo menos é voluntarioso demais, muito aguerrido e dá luta a quem queira passar por ele.

O Pedro Correia não provou nada até agora, não penso que vá provar a esta altura, pelo que não seria má pensada a idéia de ir buscar de volta este jovem jogador.

Sem contar que o João Pereira seria uma alternativa mais credível no banco, pelo que o Nélson ia ter que se esforçar mais para jogar melhor, retornando assim às boas exibições e voltando a ser o excelente lateral que é.

Na próxima época,  tenho a esperança (eu sei que não vai acontecer, mas mesmo assim acredito) de ter os 3 jogando no Benfica. Penso que o João é uma boa alternativa para lateral, o João Coimbra é uma boa alternativa para o meio-campo defensivo, e o Hélio Roque uma boa alternativa para as alas ou para a posição de 10.