João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

CorDeSang2

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Maio de 2007, 02:46
Nada me tira da cabeça os cruzamentos teleguiados do Nélson. Em forma, ele é um grande jogador.

Concordo contigo, e às vezes pergunto-me se o lugar dele não será mesmo lá à frente. O Nélson sempre brilhou mais pelo perigo que cria do que pelo primor defensivo.  ::)

Corrosivo

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Maio de 2007, 03:32
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Maio de 2007, 02:46
Nada me tira da cabeça os cruzamentos teleguiados do Nélson. Em forma, ele é um grande jogador.

Concordo contigo, e às vezes pergunto-me se o lugar dele não será mesmo lá à frente. O Nélson sempre brilhou mais pelo perigo que cria do que pelo primor defensivo.  ::)

esta época os cruzamentos do Nelson são teleguiados mas é para trás da baliza

Califas

lol Corrosivo, infelizmente tens razao..

SirRik

Lá por ser o melhor jogador num jogo, já é jogador para o Benfica....

Eu por acaso até gosto da maneira dele jogar à bola e infelizmente o Nelson está uma nódua, em vez de progredir só regrediu....

Mas vamos pensar no Benfica e o que ele realmente precisa.... LATERAIS SÃO FUNDAMENTAIS, por isso há que ser um investimento sério e não uma mera contratação para inglês ver, tipo Derlei  :buck2:

ednilson

Não é de agora que o considero melhor que o Nélson, é de sempre, foi uma bela dispensa (acho eu, porque afinal de contas eu não sei o que é uma dispensa).

miglle

Mais do que defesas esquerdos e direitos, precisamos dum treinador . .

Um Camacho a esta hra ha tinha descoberto mais 2 ou 3 juniores com qualidade pra equipa !!

A esta hora já ng se andava a queixar das lacunas do plantel !!

.:VMPT:.

Citação de: SirRik em 08 de Maio de 2007, 09:04

Eu por acaso até gosto da maneira dele jogar à bola e infelizmente o Nelson está uma nódua, em vez de progredir só regrediu....

Mas vamos pensar no Benfica e o que ele realmente precisa.... LATERAIS SÃO FUNDAMENTAIS, por isso há que ser um investimento sério e não uma mera contratação para inglês ver, tipo Derlei  :buck2:

N foi num jogo, é na epoca toda, tem sido sempre ou quase sempre o melhor jogador do Gil....

Nuno Eiras

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Maio de 2007, 10:49

N foi num jogo, é na epoca toda, tem sido sempre ou quase sempre o melhor jogador do Gil....

td bem, mas dou-te outros exemplos: Carlitos, melhor jogador do Estoril (o que fez no benfica - 0), Carlitos (o mais velho), o melhor jogador do Gil Vicente (o que fez no benfica - 0), Marcel, o melhor marcador da 1.ª volta do ano passado (0 golos no benfica)...

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Maio de 2007, 10:52
Citação de: hacker_4_fun em 08 de Maio de 2007, 10:49

td bem, mas dou-te outros exemplos: Carlitos, melhor jogador do Estoril (o que fez no benfica - 0), Carlitos (o mais velho), o melhor jogador do Gil Vicente (o que fez no benfica - 0), Marcel, o melhor marcador da 1.ª volta do ano passado (0 golos no benfica)...

Mas por acaso viste a epoca que ele fez com o Camacho?

Não chega para te convencer?

Um puto na altura, com 19 anos e faz a epoca que fez....

Ele já provou que tinha lugar de caras no plantel, n digo a titular, mas era uma opção muito valida....

Nuno Eiras

tlvz sim, tlvz não. Se o Nélson tivesse na forma do início da ápoca passada essa questão nem se punha.

Keiroxes

O JPereira é mais um bom jogador pra jogar na 2ªliga.N é nem de perto nem de longe jogador pró benfica,e já pudemos confirmar isso.Pra quê cometer o mesmo erro 2 vezes.Precisamos de um laterla-direito pra ser titular,com experiência e maturidade pra jogar num grande clube como o SLB.

melodic

a mesma historia se passa c o tiago gomes
qtos anos tive eu a dizer q deviam aproveitar o miudo
agora e um dos melhores laterais esquerdos do campeonato e ja nao nos pertence
tristeza....
n aproveitamos o q temos bom e compramos porcaria !!!!

props benfiquistas

KingSize

Citação de: melodic em 09 de Maio de 2007, 19:52
tristeza....

props benfiquistas

LOL..O TIago Gomes mal jogou esta época..

rui costa10

Citação de: KingSize em 09 de Maio de 2007, 20:04
tristeza....

props benfiquistas

LOL..O TIago Gomes mal jogou esta época..
penso ke deves tar a pensar ke é o outro tiago gomes...ke é médio penso eu!

tristeza....

props benfiquistas

Que confusão por ai anda.....