João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Netsorcerer

O João Pereira é daqueles que se nunca tivesse jogado no Benfica estava tudo a dizer que era uma das maiores promessas do futebol português. Injustamente queimado pela malta dos assobiadores, jogador muito importante na caminhada para o título em 2005 e cuja dispensa a custo zero me deixou perplexo. Melhor jogador da II Liga.

Aguia31

Penso que todos estão de acordo que mais jogador do que o Marco Ferreira e o Beto......
Má decisão a sua dispensa a custo zero!!!!

ManInRed

Vale tudo para se puder apontar mais uma má decisão do Benfica!!!! Dassssssssssss, como se o J.P valesse alguma coisa! Vamos a ter juizo, ò pessoal! Não tarda muito estamos a lamentar as saídas do Paulo ALmeida que afinal era um belissimo jogador; A dizer que se tivessesmos mantido o Haasan e o Marcelo poderiamos ter sido campeões europeus; etc, etc, etc......

E não venham para cá dizer que ao menos era melhor que o Beto e que o Marco Ferreira, quando na realidade nenhum dos 3 tem qualidade para ser jogador do Benfica e ponto final! Aposto que se tivessem dispendado o Marco Ferreira e ficado com o J.P. a esta altura estava os anti-Vieiristas todos: "Em vez de dispensarem o Marco deviam era ter dispensado o J.P.".

Às vezes um bocadinho de bom senso não faz mal nenhum!

Escorpião Vermelho

Citação de: Alex1952 em 07 de Maio de 2007, 17:53
Amigos Benfiquistas:
Este domingo fui ver o Gil Vicente e o melhor joagador em campo João Pereira, está um grande jogador, a falta k nos fez nestes ultimos jogos, para substituir o Nelson, deviamos estar melhor
, acima de tudo é um grande benfiquista, no final do jogo disse-lhe volta para o Benfica, e ele riu-se.
Mais um ano com o Eng.do Tenta.
Cumprimentos a todos os benfiquistas.

GRANDE NOVIDADE.....!

SEMPRE FUI DEFENSOR DA SUA PERMANÊNCIA.. MAS OS GRANDES SABEDORES DESTA COISA DO FUTEBOL, ACHARAM QUE NÃO, JÁ TEMOS JOVENS FORMADOS NO CLUBE QUE CHEGUEM NÃO É?????????????????????????????????????????????????????

ENFIM, POR ESSAS E POR OUTRAS É QUE TEMOS UM CAMPEONATOZECO GANHO NOS ULTIMOS 15 ANOS.

CANTANDO E RINDO.. PARA QUÊ 6 MILHÕES.

ruichi

O João Pereira sempre foi um grande jogador com grande potencial, os bons treinadores que por cá passaram viram logo isso(Camacho e Trap).

Menino Do Rio

Eu não entendo é o porquê de tirarem o João Pereira para pôr o Pedro Correia. Isso é que eu não entendi.

JO SLB

Eu sei que o Jonh Pereira tá a ser um dos melhores jogadores no Gil Vicente e da 2ºliga!
Mas não sei se chega para jogar no  :slb2:

LFVL

Precisamos é dum lateral alto, bom a atacar e a defender, tipo o Oddo do Milan, algo que o J. Pereira não é. Temos uma equipa muito baixinha. Tecnicamente boa mas com falta de musculo e altura.

ednilson

Citação de: Netsorcerer em 09 de Maio de 2007, 22:36
O João Pereira é daqueles que se nunca tivesse jogado no Benfica estava tudo a dizer que era uma das maiores promessas do futebol português. Injustamente queimado pela malta dos assobiadores, jogador muito importante na caminhada para o título em 2005 e cuja dispensa a custo zero me deixou perplexo. Melhor jogador da II Liga.

Pumba!!! é que nem mais nem menos  :clap2:  :bow2:

Pita_80

Citação de: Keiroxes em 08 de Maio de 2007, 17:59
O JPereira é mais um bom jogador pra jogar na 2ªliga.N é nem de perto nem de longe jogador pró benfica,e já pudemos confirmar isso.Pra quê cometer o mesmo erro 2 vezes.Precisamos de um laterla-direito pra ser titular,com experiência e maturidade pra jogar num grande clube como o SLB.

Em todas a jornadas dizem exactamento o contrário : "joão pereira, claramente um jogador de um nivel superior a esta liga"

O J.P naõ era um subliem jogador, mas para la estar marcos ferreiras e betos preferia este que era da casa e sentia o clube....e este já tinha posto o nelson no banco!

nightcrowler

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Maio de 2007, 02:36
Eu não entendo é o porquê de tirarem o João Pereira para pôr o Pedro Correia. Isso é que eu não entendi.

excelente questao. quem a pode responder????

alex_diabólico

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2007, 12:23
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Maio de 2007, 02:36

excelente questao. quem a pode responder????

O0

luis___alex

O JOAO PEREIRA NUNCA DEVIA TER SAIDO

Hocuspocus

Sinceramente, não gosto do João Pereira. Não gosto do feitio dele e como jogador não acho que seja grande espingarda. É capaz de defender um pouco melhor que o Nélson, mas tirando isso, é inferior em tudo. E o Nélson tem feito a época miserável que todos temos visto...

ednilson

João Pereira está a ser seguido pelo Anderlecht, soube o Maisfutebol. O jovem jogador do Gil Vicente tem sido observado frequentemente pelo clube belga, o qual tem monitorado a evolução do antigo atleta do Benfica. O Anderlecht procura um lateral-direito que possa também jogar como médio-direito, tendo já em Janeiro, de resto, tentado a contratação de Luís Filipe (Sp. Braga), mas na altura sem sucesso.

Nos últimos meses a cobiça virou-se para João Pereira, que tem deixado boas impressões junto do clube belga. O Europeu sub-21 que se vai realizar em Junho na Holanda pode ser decisivo para o negócio realmente se efectivar. Isto porque o Anderlecht pretende ver mais jogos do jogador na posição de lateral-direito, uma vez que na Liga de Honra o jovem actuou sobretudo como extremo.

Para além de Anderlecht, há mais interessados em João Pereira. Os romenos do Cluj e os espanhóis do Málaga (Málaga que já em Janeiro esteve a um passo de adquirir o passe do jogador, numa aquisição que não se concretizou por horas) já avançaram com propostas junto do Gil Vicente, tal como o Nacional da Madeira, cujo presidente irá reunir-se com o atleta no próximo domingo. Mas João Pereira não está muito inclinado para esse lado. O jovem jogador prefere para já esperar, antes de tomar uma decisão. Só depois do Euro sub-21 é que vai decidir o futuro, sendo que o interesse do Anderlecht é o que mais o anima.

que belo negocio este........................formado no Benfica, Campeão Nacional, oferecido a outro clube  :bah2:  :bah2:  :uglystupid2:   :knuppel2:  :knuppel2: