João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dixi

Acho que o João Pereira tem evoluído como jogador de futebol.
Era um magricelas mas já ganhou caparro.
Recentemente refilava muito com os árbitros e já anda mais calmo.
Só falta saber rematar pois chuta quase sempre fraco e enrolado.

mcfmp

Pode ser que enrolem o Braga com algum edcarlos ou outro idem " " e tragam este Benfiquista de volta.

Adu30

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 23:15
Gosto imenso do futebol do João Pereira, mas eu também sou suspeito, porque sempre gostei, mesmo quando a sua dispensa era quase unânime.

Sou dos tais que pediu para nunca sair, era da casa e era uma aposta segura.

Ainda hoje precisamos de um defesa direito...

Bela Guttmann

Grande jogo do João Perreira... gostava que voltasse a jogar no Benfica  :ashamed:

nucleopn

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2009, 21:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: NM10Costa em 05 de Janeiro de 2009, 21:29
Para quem está a ver o Braga, sou só eu a pensar que, sendo o Maxi Pereira neste momento o nosso melhor jogador, sendo que não temos extremo-direito, e vendo o que este rapaz está a jogar.. Poderia ser este o nosso lateral e maxi o extremo? Sendo que, claro, teriamos sempre duas soluções para o lugar de defesa-direito...

Que desperdício. :buck2:


Mas claro, compreende-se até pq o ordenado do João Pereira seria incomportável para os nossos cofres...

Andaria à vontade por volta dos 1500 euros e é se não fosse mais!

MAXI A MÉDIO NÃOOOOOOOOOOO!!!
Pois também não me agrada a ideia.... :buck2:


Maxi a extremo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

n chegou o ano passado?

n ta ja descoberto onde é q ele joga mt???

nightcrowler

excelente jogador.

mas infelizmente o braga não o vende por 1 ou 2 milhoes de euros, mas sim por 4 ou5, o que me parece demais.

é uma lição para aqueles que acham que se até aos 20 não mostra muito deve ser dispensado.

Trapattoni

Por mim ja ca tinha voltado quando o Nelson bazou 4 ou 5 milhoes? Mas entao quanto recebemos pelo Nelson? Esse dinheiro seria bem gasto no Joao Pereira tendo o Reyes pago isto é

Amsterdam

#1792
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Fevereiro de 2008, 16:45
Citação de: hacker_4_fun em 22 de Fevereiro de 2008, 16:40
A figura: JOÃO PEREIRA (3,5)

Já tinha sido o melhor bracarense em Bremen e ontem voltou a cotar-se como o elemento mais esclarecido da equipa de Manuel Machado. Avançou sempre como um foguete pela ala direita, deixando, invariavelmente, Borowski e Owomoyela para trás, e mostrando acerto nos cruzamentos que lançou para a área. Mesmo com três golos de desvantagem mostrou uma enorme competitividade e crença na reviravolta. Abandonou o terreno esgotado por tanta corrida e disputa de bola.


E O Burro Sou EU.....

Já são jogos a mais como melhor em campo... Digo eu...

E O Ruim Sou Eu....
o luis filipe no braga até parecia grande...chegou ao benfica e é grande.............NÓDOA

o Joao Pereira nunca foi nodoa no Benfica, desculpa...

Foi lançado muito novo e sempre cumpriu...até que começaram a por o problema de que era baixo( verdade, mas há tantos bons laterais baixos) e indisciplinado...


Se tivesse ficado teria evoluido e que bom que é ter jogadores assim no Benfica, que dao o que teem e nao teem pelo clube..que paixao e mistica tem este rapaz...

se é um lateral fabuloso ? ainda nao...

se é bom para o Benfica ? sem duvida...se nao fosse nao teria estado no clube tanto tempo...ou será que a nossa formacao é cega ?


respeito a tua opiniao mas nao concordamos... :drunk:

ainda tenho pena que se tenha ido embora e pelos vistos somos muitos....

Agora nódoa ?  gostei de o ver ontem jogar....jogador à Benfica.... :metal:

Amsterdam

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2009, 16:48
excelente jogador.

mas infelizmente o braga não o vende por 1 ou 2 milhoes de euros, mas sim por 4 ou5, o que me parece demais.

é uma lição para aqueles que acham que se até aos 20 não mostra muito deve ser dispensado.


O0

Mercurio_10

É um dos erros crassos da gestão do Benfica nos últimos anos. Não é um fora-de-série, mas numa equipa que só tem um lateral-direito (e tenho gostado muito do Maxi deste ano) tinha lugar no plantel. Até como extremo desenrascava.

Thrain

Extremo mediano...bom lateral direito.Acho que a sua saída foi um erro...depois do miguel ter abandonado o clube podia ter-se dado uma oportunidade ao joão pereira.E tenho serias duvidas que não pegasse de estaca.

Chefe

O problema é que ele é mesmo benfiquista e isso parece incomodar muitos... benfiquistas

Dsoccer

Tem talento para ser jogador do benfica mas nao tem cabeça para ser jogador do glorioso.
E isso é uma coisa que ainda nao mudou nele desde o tempo em que jogava no benfica...

S.

Só pelo que fez ao Tello em 2005, devia ser jogador do Benfica durante muitos e longos anos! :P

Chefe

LOL

Que cabeça é que não tem?

É a parte do sentir a camisola?