João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ferreira29

Gosto muito do João Pereira, como tal estou triste com esta decisão, ainda para mais quando ele tem lugar indiscutível no plantel e discutível no 11 inicial...

Não lhe desejo azar, desejo que um dia possa voltar!

bystander

sai um sentido lol para os calimerdas....

pica_foices

vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?

_Benfiquista_

Citação de: Ferreira29 em 22 de Dezembro de 2009, 20:26
Gosto muito do João Pereira, como tal estou triste com esta decisão, ainda para mais quando ele tem lugar indiscutível no plantel e discutível no 11 inicial...

Não lhe desejo azar, desejo que um dia possa voltar!
Eu espero que nunca mais cá volte sinceramente...

Ferreira29

Os benfiquistas são uma coisa IMPRESSIONANTE.

Recuem 5 páginas, não é preciso mais, e os comentários são na linha do:

"Quando volta pro geral em vez de ex-funcionários?"
"Está feito um senhor jogador"

And so on...

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 22 de Dezembro de 2009, 20:27
vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?
Vai ser castigado..não sei...

_Benfiquista_

Eu até quando ele estava no Nosso Clube já não ia muito com ele...á pala dele tive uma discussão com outro Benfiquista...

Di Nes

Citação de: josantiago em 22 de Dezembro de 2009, 20:23
Não foi este gajo que foi agredido por Hugo Viana e que pela choradeira que fez em campo, conseguiu com que o árbitro expulsasse o Hugo Viana?  ;D

e gozou com ele uma vez durante um slb vs scp. http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4

flip69

Que o gajo já tinha provado que era um aziado e um fdp isso é verdade agora juntou a todos esses predicados o de ser burro com uma anta, assinar pelas lagartixas não lembra a ninguém nem ao treinador da Académica que está em 12º na liga, fdx quanto mais ao primeiro classificado em igualdade com o Benfica.


rac

O João Pereira sempre foi de um benfiquismo a toda a prova. E de um ódio visceral aos lagartos!

Mas a verdade é que nós é que o dispensámos e ele agora está lá...

É a vida.

ricardoshearer

ficavam mais bem servidos com o andrezinho do guimaraes do que com este!

Ferreira29

Não tenho a menor dúvida que o João se tivesse oportunidade de vir para o Benfica teria escolhido o nosso clube, mesmo que fosse suplente.

Assim não foi, fez aquilo que achou melhor para a sua carreira. Eu por acaso não concordo com a opção dele, mas compreendo.

xandre_slb

Citação de: Joäo em 22 de Dezembro de 2009, 20:12
Citação de: Fagi_18 em 22 de Dezembro de 2009, 20:10
ahahahah olhem bem esta perola de comentario no video do joao pereira!

mimfolio (6 meses atrás)
Olha esta grande super-estrela que agora joga no poderosíssimo....... Braga! AH AH LAMPIÃO DE MERDA NUNCA JOGASTE UM CU SEU FDP!

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!

parece que vai pra equipa desse cromo ne?  ;D ;D ;D ;D

ehehe, excelente.
Chama-se karma a isso.
Citação de: ASroma em 22 de Dezembro de 2009, 20:11
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Dezembro de 2009, 20:04
Citação de: ASroma em 22 de Dezembro de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=e7mrxz-aL3c

Epá nao me fodam , nao pode ser vdd :(
Amigo sabes aquela música dos Pink Floyd:"Money"...

fdx :(

esta doi mais que qualquer jogador que saia do benfica directamente para o porto !

todagente sabe que o clube que o JP mais odeia é o sporting........

enfim , cabrao de merda espero que se foda todo

Doi?  :estrelas: Ai que caralho...deves ser caso único não vejo que a esmagadora maioria dos benfiquistas dê algum valor a esta contratação do Sporting...alias como Benfiquista fico contente pois um dos candidatos ao titulo perde mais um jogador titular!...isso para o Benfica é sempre bom. Amargurado por o João Pereira ir para o Sporting? ::bater:: Que ridículo...O JP é um jogador razoável e que olhando para o plantel do Sporting tem tudo para ser lá titular, mas ainda assim acho que 3milhões para um clube como o Sporting é muito dinheiro, por 5 milhões iam buscar o Ruben Micael que vale 10x mais! Acho que não é assim um negocio tão bom para o Sporting, até porque o JP é um jogador já feito e por isso com margem de progressão mínima!

AG

Citação de: Ferreira29 em 22 de Dezembro de 2009, 20:35
Não tenho a menor dúvida que o João se tivesse oportunidade de vir para o Benfica teria escolhido o nosso clube, mesmo que fosse suplente.

Assim não foi, fez aquilo que achou melhor para a sua carreira. Eu por acaso não concordo com a opção dele, mas compreendo.
O0

Gein

O Braga perde um dos mais importantes jogadores e deve ajudar a vir por aí abaixo. O Sporting vai buscar um LD que acho que nem pode jogar na Liga Europa mas ao mesmo tempo desfalcam um rival directo na luta pela UEFA.

Pode acabar por ser uma grande contratação... para nós.