João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

| João |

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:37
Citação de: Joäo em 22 de Dezembro de 2009, 21:32
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:28
Citação de: Roy Bean em 22 de Dezembro de 2009, 21:26
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:22
Citação de: Roy Bean em 22 de Dezembro de 2009, 21:18
e a pergunta mais importante quanto nos rende esta transferencia pelos direitos de formação :p

0,0

onde é que tá isso que é só em internacionais, eu tenho ideia de ser em todas, olha na do feher tambem o porto reclamou direitos de formaçao!!

mas já li que é 150 mil

Onde leste isso?


O Caso do Feher é diferente, tinha a ver com o fim de contrato com o Porto e com o contrato de promessa que o Porto queria que ele assina-se.....

Bela explicaçäo... Nada, nada absurda.
Mas gostei dos teus comentários anteriores, em que falavas com toda a certeza, até parecia que sabias do que estavas a falar...

Se calhar tu é que não sabes do que estás a falar....

Eu vou explicando, à medida que vão aparecendo os comentários....

Isso näo é informaçäo, é contra-informaçäo!

.:VMPT:.

#2161
Artigo 20º Compensação por formação

Uma compensação por formação será paga ao(s) clube(s) formador(es) do jogador: (1) quando um jogador assina o seu primeiro contrato como Profissional, e (2) em cada transferência de um Profissional até ao final da Época em que celebra o seu 23º aniversário. A obrigação de pagar Compensação por Formação ocorre quer a transferência tenha lugar durante ou no final do contrato do jogador.

| João |

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:40
Artigo 20º Compensação por formação Uma compensação por formação será paga ao(s) clube(s) formador(es) do jogador: (1) quando um jogador assina o seu primeiro contrato como Profissional, e (2) em cada transferência de um Profissional até ao final da Época em que celebra o seu 23º aniversário. A obrigação de pagar Compensação por Formação ocorre quer a transferência tenha lugar durante ou no final do contrato do jogador. [/]

Tens razäo. Estava enganado.
As minhas desculpas.

Joga Bonito

Vou-me ficar por aqui, mas antes de questionarem o carácter do João Pereira pergunto-vos:

Sabem onde estava ele, no domingo, pelas 20h15 ? Eu sei.

.:VMPT:.

Artigo 21º Mecanismo de Solidariedade


Se um Profissional for transferido antes do termo do seu contrato, qualquer clube que tenha contribuído para a sua educação e formação receberá uma percentagem da compensação paga ao clube anterior (contribuição de solidariedade).

Joga Bonito

Citação de: aplane em 22 de Dezembro de 2009, 20:54
Não me lembro o nome do user, mas afirmavam hj que eke seria incapaz de ir para os lagartros...

Aqui está....

Fui eu que disse. E hoje o JP já foi questionado sobre isso. E vou-me ficar pelo que disse senão vou deixar muita gente desiludida com certas coisas. A outros, que conheço, talvez desabafe um pouco mais.

| João |

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:46
Artigo 21º Mecanismo de Solidariedade


Se um Profissional for transferido antes do termo do seu contrato, qualquer clube que tenha contribuído para a sua educação e formação receberá uma percentagem da compensação paga ao clube anterior (contribuição de solidariedade).


Ok, assim sendo parece mesmo que vai haver uma "contribuiçäo".
Resta saber qual o valor da percentagem.

Shoky

A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

.:VMPT:.

Citação de: Joäo em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:46
Artigo 21º Mecanismo de Solidariedade


Se um Profissional for transferido antes do termo do seu contrato, qualquer clube que tenha contribuído para a sua educação e formação receberá uma percentagem da compensação paga ao clube anterior (contribuição de solidariedade).


Ok, assim sendo parece mesmo que vai haver uma "contribuiçäo".
Resta saber qual o valor da percentagem.

4% Benfica

1% Gil Vicente

É mais ou menos isso.

Gonzalo

Em poucas palavras:  VENDIDO!

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

Nós temos um lagarto que é assim....

tiagoterceira

bem...o Joao Pereira se é benfiquista nao sei....mas se for..fiko pior...
o JP sempre foi um mau caracter...sempre...e agora foi para os lagartos..e a partir daí seja benfiquista ou nao..tá no outro lado da barricada..ou seja...é inimigo!
a nivel apenas futebolistico..grande contrataçao para o sporting...

lcferreira

Citação de: aplane em 22 de Dezembro de 2009, 20:54
Não me lembro o nome do user, mas afirmavam hj que eke seria incapaz de ir para os lagartros...

Aqui está....

Eu digo-te o nome do user... ele até jura a pés juntos que o João vê o Benfica de cachecol... só que eu conheco-o há tantos anos quantos ele tem.

Personalidade vale 0 e já o disse antes.

Foi para o clube certo... um bom calimero é ali que está bem.

lcferreira

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Dezembro de 2009, 21:48
Citação de: aplane em 22 de Dezembro de 2009, 20:54
Não me lembro o nome do user, mas afirmavam hj que eke seria incapaz de ir para os lagartros...

Aqui está....

Fui eu que disse. E hoje o JP já foi questionado sobre isso. E vou-me ficar pelo que disse senão vou deixar muita gente desiludida com certas coisas. A outros, que conheço, talvez desabafe um pouco mais.

Deixa-te disso T., conheces o João há 6 ou 7 anos.

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

Nós temos um lagarto que é assim....

O Coentrão é muito menos que o Pereira...muito menos mesmo!

Detestava o João Pereira mesmo quando ele estava no Benfica...é um jogador à Porto!