João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Di Nes

Segundo o Record o João Pereira fez um discurso emocionado  :-X

pedriouf

O João Pereira vai para o clube certo ... pessoa d merda, clube de merda :)

_Benfiquista_

Deve ser colecionador de cachecois o fdp...

0dr4c1r

Não podemos começar a dizer mal de um jogador só porque foi  para um clube rival... Ele é profissional, e agora tem que mostrar serviço ao novo patrão...
Não deixa de ser bom jogador, e nós é que fomos os burros, porque não soubemos aproveitar... Gastar 3 milhões neste jogador é um negócio da China comparado com a compra do Patric...

BC

Citação de: aplane em 22 de Dezembro de 2009, 20:54
Não me lembro o nome do user, mas afirmavam hj que eke seria incapaz de ir para os lagartros...

Aqui está....
Foi o joga.bonito salvo erro que o disse . Coincidência ou não , apareceu lá hoje . LOL

Mas siga... já agora , para quem não tinha formação de jogadores , foi buscar um dos nossos. eheh

AguiaFX

Sai do primeiro lugar para ir para o quinto, para uma equipa que joga pior que os solteiros num jogo solteiros vs. casados...
E o braga também foi burro, só 3 milhões por um dos melhores jogadores que tem? Deve haver mais qualquer coisa que ninguém sabe...

rcoelho

Citação de: AguiaFX em 22 de Dezembro de 2009, 23:20
Sai do primeiro lugar para ir para o quinto, para uma equipa que joga pior que os solteiros num jogo solteiros vs. casados...
E o braga também foi burro, só 3 milhões por um dos melhores jogadores que tem? Deve haver mais qualquer coisa que ninguém sabe...

era 3M€ agora ou 0€ no final da época.....

por isso foi um bom negócio para o Braga.

AguiaFX

Citação de: rcoelho em 22 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: AguiaFX em 22 de Dezembro de 2009, 23:20
Sai do primeiro lugar para ir para o quinto, para uma equipa que joga pior que os solteiros num jogo solteiros vs. casados...
E o braga também foi burro, só 3 milhões por um dos melhores jogadores que tem? Deve haver mais qualquer coisa que ninguém sabe...

era 3M€ agora ou 0€ no final da época.....

por isso foi um bom negócio para o Braga.
Já deviam era ter avançado com a renovação antes disto...

fnhe

Sou sincero... Esta merda custa-me!
Mas isto que eu adjectivo de "merda" é aquilo que este jogador provou ser. Se ele quer defender aquele clube de escarrados até à morte pois bem, que o faça com o seu mau feitio e que morra por lá. Daqui a seis meses és capitão, João!


VENDIDO!

Pinheirinho

#2229
Esta contratação ainda agora só me dá vontade de rir, basta olhar para a foto dele de camisola do zborting vestida e pronto lá recomessa o riso, porra ainda morro a rir com isto!
João Pereira o gajo mais odiado para os lados de alvalade (campo grande que não se andem a armar aos patos que alvalade não é ali), depois têm o abel, pedro silva e pereirinha para defesas direitos e gastam 3 milhões a contratar mais um defesa direito, é com esta contratação que saem do buraco.
li aqui um dia que o JEB deve ser benfiquista, a cada nova contratação penso o mesmo.
hehehe
Carrega Benfica  :flagglorioso: 

Pichichi

 o Fucile é uma grande merda... o João é melhor que ele, mas inferior ao Maxi.

JoMi¹¹

Que falta de respeito.. que grande filho da puta!

Havias de ter uma lesão meu boi de merda..

Lost_88

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2009, 23:48
Que falta de respeito.. que grande filho da puta!

Havias de ter uma lesão meu boi de merda..
Falta de Respeito porque?!

carlutchi

Numa só palavra expresso o que me vai na alma, DESILUDIDO.
Não esperava, mas que se esperava, dispensar um jogador destes, qualquer dia iria parar a um rival.....

ppfinder

Citação de: Lost_88 em 22 de Dezembro de 2009, 23:52
Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2009, 23:48
Que falta de respeito.. que grande filho da puta!

Havias de ter uma lesão meu boi de merda..
Falta de Respeito porque?!


já vi aqui coisas, como vendido, fdp, falta de respeito, boi, etc......

e ainda não percebi porque.