João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tiago7

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:14
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Não é isso.Acho apenas que foi pouco coerente e teve falta de respeito para o Clube que o Formou.Se fosse uma apresentação oficial do sporting usava uma camisola ou um cachecol do sportin não isto...até acredito que quem o tenha dado foi para nos provocar(só pode...)e de certeza que ele sabia-o.Ora ele gosta de guerras?quer alimentar mais guerras?isso é com ele...óbvio que não nos iria cair bem aquilo.Devia ter tido mais coerencia e Respeito.E acho também que não iria hipotecar a vida ou carreira dele por se recusar...até porque mesmo indo para lá muitos sportinguistas,pelo que ja reparei não o querem lá...

A diferença é que isto não aconteceu na sua apresentação, mas sim no jantar de uma das claques do Sporting...

Joga Bonito

Preferia que tivessem contratado o Nélson. Seria igualmente um grande upgrade para eles mas não me faria confusão.

O lado positivo desta história é que para o ano vou ao derby de borla, se ele ainda lá estiver...

Toribas

E o Simão nunca desrespeitou o Smerding publicamente. Aquilo que os jogadores dizem no calor do jogo ou para «puxar o saco» aos adeptos a mim não me diz nada...

Ludwig van

Só espero que nenhuma das pessoa que acham esta atitude normal nunca se vejam numa situação complicada.

MasterPT

#2314
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:18
E olha, acho de mau tom vir aí um user a este tópico "vibrar" com a agressão de que o jogador foi vítima enquanto jogador do Benfica. Acho mesmo uma imbecilidade gritante. Digo-te a ti na qualidade de moderador, pois obviamente nada tens a ver com a situação.

LOOOOL! :2funny:

Meu caro, "vibrar com imbecilidades" só quando se passa os olhos no seu "histórico de mensagens"...
...e digo-lhe a si, directamente, para a "vibração" ser ainda maior! ;) :flagglorioso:



end off¨

O João Pereira "NN forever" que siga ******...
...E VIVA O SL.BENFICA!

edit¨

Shoky

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:18
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2009, 02:16
Li melhor...e pareceu-me agora que estavas a falar do Simão...peço desculpa pelo erro então!

De mim terá o mesmo tratamento que o Rodriguez por exemplo...indiferença...

E olha, acho de mau tom vir aí um user a este tópico "vibrar" com a agressão de que o jogador foi vítima enquanto jogador do Benfica. Acho mesmo uma imbecilidade gritante. Digo-te a ti na qualidade de moderador, pois obviamente nada tens a ver com a situação.

Não vi...mas concordo contigo...é de mau tom, embora eu não possa fazer grande coisa em relação a isso!

zikoli


Joga Bonito

Claro. Hoje perguntaram ao João Pereira se queria ir ao jantar da Jovem Leo e ele disse que sim que seria muito giro....

Ele nem foi convidado a estar presente nem nada, ou não conhecem a espécie lagarta?

Tiago7

Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 02:12
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Recusar um cachecol desses não poria a carreira em causa. Muito menos a vida.  A não ser que ele não o soubesse fazer com educação.

Isso faz-me pensar que muita gente acha normal que se deixe de ser Benfiquista se a situação em que se está colocado for complicada.

Ser profissional e ser ingrato não são incompatíveis.

Percebo o que queres dizer. Mas ele ao por o cachecol, ou a aceitar que o coloquem, não quer dizer que não seja benfiquista, muito menos que não o continue a ser

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:22
Claro. Hoje perguntaram ao João Pereira se queria ir ao jantar da Jovem Leo e ele disse que sim que seria muito giro....

Ele nem foi convidado a estar presente nem nada, ou não conhecem a espécie lagarta?
Ninguém está a criticar isso, acho eu.

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 02:23
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:22
Claro. Hoje perguntaram ao João Pereira se queria ir ao jantar da Jovem Leo e ele disse que sim que seria muito giro....

Ele nem foi convidado a estar presente nem nada, ou não conhecem a espécie lagarta?
Ninguém está a criticar isso, acho eu.

O que eu quero dizer é que os lagartos aproveitaram aquilo para uma pré-apresentação. Não haveria melhor palco para eles!

Tiago7

Joga.Bonito, conheces o J.Pereira pessoalmente ?  O0

_Benfiquista_

Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:14
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Não é isso.Acho apenas que foi pouco coerente e teve falta de respeito para o Clube que o Formou.Se fosse uma apresentação oficial do sporting usava uma camisola ou um cachecol do sportin não isto...até acredito que quem o tenha dado foi para nos provocar(só pode...)e de certeza que ele sabia-o.Ora ele gosta de guerras?quer alimentar mais guerras?isso é com ele...óbvio que não nos iria cair bem aquilo.Devia ter tido mais coerencia e Respeito.E acho também que não iria hipotecar a vida ou carreira dele por se recusar...até porque mesmo indo para lá muitos sportinguistas,pelo que ja reparei não o querem lá...

A diferença é que isto não aconteceu na sua apresentação, mas sim no jantar de uma das claques do Sporting...
Exacto.Eu sei.Mas não branqueia o acto que ele teve a meu ver.Deve haver muitos cachecois da juve leo,sem que nos ofendam(ou não...)

Joga Bonito

No fim da época, quando houver festejos do título, alguns users deste fórum terão direito a um presente :)

Tiago7

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:26
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:14
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Não é isso.Acho apenas que foi pouco coerente e teve falta de respeito para o Clube que o Formou.Se fosse uma apresentação oficial do sporting usava uma camisola ou um cachecol do sportin não isto...até acredito que quem o tenha dado foi para nos provocar(só pode...)e de certeza que ele sabia-o.Ora ele gosta de guerras?quer alimentar mais guerras?isso é com ele...óbvio que não nos iria cair bem aquilo.Devia ter tido mais coerencia e Respeito.E acho também que não iria hipotecar a vida ou carreira dele por se recusar...até porque mesmo indo para lá muitos sportinguistas,pelo que ja reparei não o querem lá...

A diferença é que isto não aconteceu na sua apresentação, mas sim no jantar de uma das claques do Sporting...
Exacto.Eu sei.Mas não branqueia o acto que ele teve a meu ver.Deve haver muitos cachecois da juve leo,sem que nos ofendam(ou não...)

Mas não foi ele que o escolheu... É essa a diferença.  O0