João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chefe

Ele odeia-se?

Tenham juizo

Fundamentalista SLB

Citação de: Chefe em 04 de Março de 2011, 16:15
Ele odeia-se?

Tenham juizo

Acreditas então que ele é Benfiquista?

_Benfiquista_

Ainda este gajo jogava no Nosso Benfica e eu já não "ia á bola com ele",devido ao seu feitio e temperamento...

nightcrowler

ele era seguramente benfiquista.

agora, que ele está no sporting, que quando vem à Luz é tratado de fdp para cima, acho normal que mude. acho mesmo natural essa situação.

como aconteceu com o pacheco e o baía, de benfiquistas para portistas. com o petit e o ngomes, de portistas para benfiquistas.

ou o próprio postiga, que era benfiquista de miudo.

Red skin

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 13:12
É um jogador de fibra e mau feitio, daí irritar os adeptos adversários... aparte da qualidade já tivemos jogadores do género como o Mozer, q para quem se lembra de o ver jogar era um tipo f*dido, com o acréscimo de n ser um meia-leca como o João Pereira.

Ele jogava no Benfica e o feitio dele irritava-me a mim...e de que maneira.
Eu pessoalmente gosto mais dos jogadores com o feitio do Pablo Aimar por exemplo.... mas os rufias tb dão jeito a uma equipa  ;D

Red skin

O rapaz ia ver os jogos de futsal do Benfica pq odeia tanto os lampiões q vinha sp torcer pela equipa adversária... tenham dó!

Red skin

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2011, 18:26
ele era seguramente benfiquista.

agora, que ele está no sporting, que quando vem à Luz é tratado de fdp para cima, acho normal que mude. acho mesmo natural essa situação.

como aconteceu com o pacheco e o baía, de benfiquistas para portistas. com o petit e o ngomes, de portistas para benfiquistas.

ou o próprio postiga, que era benfiquista de miudo.
André... Fernando Couto.... mudaram para pior! Já o Carlão mudou para melhor... mais compreensível! ;)

tomorcego

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 18:27
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 13:12
É um jogador de fibra e mau feitio, daí irritar os adeptos adversários... aparte da qualidade já tivemos jogadores do género como o Mozer, q para quem se lembra de o ver jogar era um tipo f*dido, com o acréscimo de n ser um meia-leca como o João Pereira.

Ele jogava no Benfica e o feitio dele irritava-me a mim...e de que maneira.
Eu pessoalmente gosto mais dos jogadores com o feitio do Pablo Aimar por exemplo.... mas os rufias tb dão jeito a uma equipa  ;D

Pessoalmente... 11 jogadores com o feitio do Maxi...

Red skin

Citação de: tomorcego em 04 de Março de 2011, 18:31
Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 18:27
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 13:12
É um jogador de fibra e mau feitio, daí irritar os adeptos adversários... aparte da qualidade já tivemos jogadores do género como o Mozer, q para quem se lembra de o ver jogar era um tipo f*dido, com o acréscimo de n ser um meia-leca como o João Pereira.

Ele jogava no Benfica e o feitio dele irritava-me a mim...e de que maneira.
Eu pessoalmente gosto mais dos jogadores com o feitio do Pablo Aimar por exemplo.... mas os rufias tb dão jeito a uma equipa  ;D

Pessoalmente... 11 jogadores com o feitio do Maxi...
O Maxi é parecido com o Aimar... um cavalheiro! N estou a falar no facto de ser raçudo ou trabalhador... mas na postura perante o adversário, os árbitros e o público!


flip69

Estamos bem entregues. João Pereira não é mau jogador mas em termos de qualidade é inferior.

Ricardo Teixeira

Duvido muito que continue a ser Benfiquista...

VALEBEM

Sinceramente, fui a favor da sua dispensa na altura! Nunca fui fã do seu futebol, nem da sua atitude em campo!
Neste momento, é um jogador um pouco melhor, mas nada daquilo que o pintam! Não viria acrescentar nada ao Benfica!

Falaram aí no Postiga! Sinceramente, todo o aquele espectáculo que ele deu pareceu-me ressabiamento de estar ali vestido de verde, e não de vermelho!

Ricardo Teixeira

Dava um bom suplente...

Assim o Maxi sempre podia descansar...

tomorcego

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2011, 19:33
Sinceramente, fui a favor da sua dispensa na altura! Nunca fui fã do seu futebol, nem da sua atitude em campo!
Neste momento, é um jogador um pouco melhor, mas nada daquilo que o pintam! Não viria acrescentar nada ao Benfica!

Falaram aí no Postiga! Sinceramente, todo o aquele espectáculo que ele deu pareceu-me ressabiamento de estar ali vestido de verde, e não de vermelho!

Também acho.
E o pior é que ele sabe que para entrar na Luz vestido de vermelho, tinha que comprar bilhete....

| João |

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Março de 2011, 19:34
Dava um bom suplente...

Assim o Maxi sempre podia descansar...

Concordo plenamente. Quando e' que acaba contrato com o Zmerding?