João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Sempre o achei fraco! Mesmo quando cá estava... E acho-o demasiado arruaceiro para jogar no Benfica!

Johnny|SLB

Como jogador acho-o muito limitado. Como Benfiquista, nunca tive nada a apontar. Acredito q mt lagarto tenha ficado aziado com esta capa, mas é natural. O João é um dos nossos, goste-se ou não.

Trapattoni


Zlatan


Covenant

Nem o acho assim tão fraco. Com outro feitio e queria-o no Seixal JÁ.

iSLBenfica

Não fiquei minimamente surpreendido, acho que era publico que ele sempre foi benfiquista, já disseram isso muitas vezes aqui. É benfiquista e comeu sempre a relva enquanto cá esteve. Deve ter saído magoado mas não deve ter deixado de ser benfiquista. Depois foi para o Sporting e naturalmente também ganhou afecto àquele clube.

Quanto à sua qualidade, acho que é um lateral bastante competente. Não é um craque, um talento puro, mas tenho pena que ele tenha saído do Benfica até porque gostava dele. Hoje acrescentava muita qualidade dentro do plantel à ala direita, sobretudo na forma em que o Maxi se encontra.

Frank James

Só fica surpreendido quem está distraído... Sempre se assumiu como Benfiquista e chegou a ser visto em jogos das modalidades. Como jogador não aprecio particularmente mas não me importaria de o ter cá, pois seria um bom jogador de plantel.

É profissional, mostrou-o no sporting.

ppfinder

Considerado pelos adeptos do Valência  como o melhor dos reforços da época.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=373703

Manpaz1904


TMMSLB

O João sempre foi sócio e pagava o cativo todos os anos.

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 01 de Janeiro de 2013, 21:38
O João sempre foi sócio e pagava o cativo todos os anos.
:huh:

TMMSLB

Yup. Tenho amigos em comum que me disseram. Obviamente não é uma verdade absoluta.  Eu pelo menos acredito.

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 01 de Janeiro de 2013, 21:58
Yup. Tenho amigos em comum que me disseram. Obviamente não é uma verdade absoluta.  Eu pelo menos acredito.
O0

4ever Red Devil

O que tem piada é que neste fórum era um jogador ridículo... quem nos dera a nós ter um João Pereira agora...

ppfinder

Parece que fez um grande jogo ontem ........ mais um para calar os sábios aqui do forum.

Um jogador formado no Benfica, com amor pelo clube e com aquela garra, tinha de ter outro aproveitamento. Infelizmente a direção e os grandes sábios da net achavam o contrário.