João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Benfikista_100%

O João Pereira devia e merecia ir ao Europeu. Ouvi a lista e quando não ouvi o nome do  se eu fiquei assim co terá ficado o João Pereira triste demais não é? Desculpem daquilo que vou falar agora, não concordo com aqueles jogadores que não nasçem em Portugal e representam a selecção de Portugal e os nossos portugueses onde ficam? O Nélson não estava lesionado? Olhem eu vou apoiar Portugal mas adorava que o Filipe Oliveira se lesionasse meu, acho injusto ter chamado o joão para o estagio e despois não o convocar por favor...esistem jogadores que não são titulares e por vezes nem jogam e vão ao Europeu, e outos que se esforçam jogam regularmente e nada ficam a ver moscas em casa? pa destesto o Agostinho Oliveiro fiquei com raiva dele não sabe é convocar ou então não percebe nada de futebol...Existe uns com tudo e outros sem nada como o Bruno Vale vai ao Europeu e mundial e o menino Quaresma que se contente com o Europeu, porque exitem muitos jogadores que gostavam de ir ao europeu e não podem porque não foram convocados. Força João Pereira para mim tens lugar na próxima época do Benfica e se fosse eu a convocar para o Europeu também tinhas lugar e merecido...Força João acredita!!!!

Amsterdam

..e volta ele ao Benfica ?

Dejavu_Slb

Tambem fiquei muito surprendido pelo Joao Pereira nao ir aos Sub 21 Depois de ter feito o apuramento todo mas enfim e o que da o Chefe ne :tickedoff:
Forca Joao

Johnny|SLB

O Joao pereira n ir aos sub-21 e uma parvoice enorme... o ivanildo nao ir e outra... o agostinho oliveira e um ganda otario...leva gajus k nem jogam em campeonatos competitivos e n leva um dos principais jogadors do Gil, ekipa da 1ª liga...e mais..eu detesto o Joao pereira..por isso se digo isto td e mm pk axo k e injusto :)

Benfikista_100%

odeias o joão pereira porque????

Milhafre

Gil Vicente é o destino do jogador

João Pereira perto de rescindir com o Benfica

O médio João Pereira está a tentar a rescisão de contrato com o Benfica. O jogador já terá tudo acertado com o Gil Vicente, faltando nesta altura definir a duração do vínculo, tudo indicando que o compromisso com os gislistas seja válido para as próximas três temporadas.

De acordo com informações apuradas por Sportugal, a direcção do Gil Vicente apenas está a aguardar a rescisão de João Pereira com o seu clube de origem para poder anunciar oficialmente o segundo reforço benfiquista, depois do avançado João Vilela ter trocado a Luz por Barcelos.

"O João Pereira é jogador do Benfica! Se rescindir, pode ir para o Gil Vicente, como poderá ir para o Boavista, o FC Porto ou para o Sp. Braga", limitou-se a referir António Fiúza, presidente dos gilistas, preferindo segredar, para já, a contratação de mais um reforço.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=10&noticiaID=1272

Espero que isto não seja verdade, então agora andamos a formar jogadores para o Gil Vicente, além do mais acho que João Pereira merecia mais uma oportunidade no Benfica, jogadores com auqla garra à poucos no nosso plantel.

Nuno_SLB

Ele é que está a tentar rescindir ?    8)

Pedro Neto

Isto é um escândalo!

td_por_ti_SLB

O destino dele não devera ser o Gil...deve ir para Norte...

EAGLEBOY

n acreditem em td o q lêm  :D

Milhafre

Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Junho de 2006, 23:59

Bem Barcelos fica a Norte, mas no que é que estás a pensar?

Jone

é o trauma Milhafre, é o trauma......

ben_toinha

Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Junho de 2006, 23:59

Gronelandia? Islandia? Noruega?

:idiot2:

Pedro Neto

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2006, 23:58
Citação de: 11913946 em 23 de Junho de 2006, 23:57
Isto é um escândalo!

pk? :D

O João Pereira é jovem e tem alguma qualidade. Se sair a custo zero, ainda por cima sendo das escolas, é vergonhoso!