Ex-Funcionário ou Saudade?

Preacher

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Jay-C

tino

Não façam já votação para o Miccoli. Dexem-no acabar a carreira primeiro.
Se ele voltar o que é que fazem? Outra votação?

Façam só para jogadores que tenham acabado a carreira.

Corrosivo

Citação de: Jay-C em 29 de Julho de 2008, 17:09
Como é que há gente que vota no Isaias para "Ex-funcionário"??

http://www.youtube.com/watch?v=oWryQLx4F7M  :smitten: :smitten: :smitten: :drool:

que jogão meu Deus

só me lembro dos adeptos todos do Arsenal a aplaudir o Benfica no fim do jogo. Essa cena vem descrita pelo Nick Hornsby no livro "Fever Pitch"

Jay-C

Citação de: Corrosivo em 29 de Julho de 2008, 17:57
Citação de: Jay-C em 29 de Julho de 2008, 17:09
Como é que há gente que vota no Isaias para "Ex-funcionário"??

http://www.youtube.com/watch?v=oWryQLx4F7M  :smitten: :smitten: :smitten: :drool:

que jogão meu Deus

só me lembro dos adeptos todos do Arsenal a aplaudir o Benfica no fim do jogo. Essa cena vem descrita pelo Nick Hornsby no livro "Fever Pitch"
Ainda o 3º golo neste jogo!  :D
Depois daquele falhanço do Super Futre!  :whistle2: :buck2:

m20

Kobille já deves poder ir para outra votação :D  está esmagador

Mipa

semifreak de bolacha

Fdx, mas ha duvidas?????

Kem tem duvidas so pode ter menos de 15 anos

RedPetrus

Era um jogador que não deixava nenhum benfiquista frustrado quando uma das suas bombas não seguia o rumo da baliza, porque todos sabiam que assim que a bola levasse a direcção certa, era golo quase de certeza.
Que Saudade do Isaías.

Shoky

O Primeiro a ser votado, Isaías, o Profeta, passa para a secção saudade com esmagadora maioria: 96,6%!

Próximo a ir a votos, Fabrizio Miccoli, o Pequeno Bombardeiro...

Actualizado o 1ºPost

fmb

diogo32

miccoli saudade petit ex-funcionário?deve ter sido pela alegria do título que o italiano nos deu...

eu gostava muito do miccoli mas acho que também deve haver respeito por outros...

Shoky

Citação de: diogo32 em 30 de Julho de 2008, 00:27
miccoli saudade petit ex-funcionário?deve ter sido pela alegria do título que o italiano nos deu...

eu gostava muito do miccoli mas acho que também deve haver respeito por outros...

E estar atento às coisas antes de falar...Era um começo!

Quanto ao Miccoli...votei Saudade!
Grande jogador...enorme empatia com a Nação Benfiquista. Um ídolo...
Pena nada ter ganho...Merecia e mereciamos! O0