Ex-Funcionário ou Saudade?

Jay-C

Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Julho de 2008, 01:15
Eu sei que é complicado meter o Miccoli ao lado de Eusébios e Chalanas... Mas também devem concordar que é complicado meter o Miccoli ao lado de Betos e afins...

Como não há uma secção para os "Saudade assim assim" creio que é mais sensato ficar no Saudade do que no Ex-Funcionário :)
Percebo inteiramente aquilo que dizes. Como não há um opção intermédia, é obvio que haja uma divisão natural na votação!

Shoky

Nós sabemos fazer a distinção entre o Staff...
Depois damos a votar ao povo benfiquista!

Nunca será mal decidido se for por todos nós!
Há casos de jogadores com tópicos, que nem chegarão a votos por serem vetados pelo Staff...

Quanto a Miccoli ou Poborsky, a meu ver...
São jogadores diferentes...carismáticos! Deixaram a sua marca...e ficaram com o nosso carinho! Para mim isso é saudade...Já um Karagounis, que avanço que irá a votação também...não terá o meu voto, porque apesar de passar o mesmo tempo que o Fabrizio no SLB, pouco deu...a nivel de futebol deu algo, a nivel de carisma, que o distinguisse no seio do Benfica, quase 0!

Mas grande parte dos jogadores será sempre o povo a decidir! E este decidirá sempre bem!

Manel dos Anzois

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2008, 01:27

Há casos de jogadores com tópicos, que nem chegarão a votos por serem vetados pelo Staff...

São jogadores diferentes...carismáticos! Deixaram a sua marca...e ficaram com o nosso carinho! Para mim isso é saudade...Já um Karagounis, que avanço que irá a votação também...não terá o meu voto, porque apesar de passar o mesmo tempo que o Fabrizio no SLB, pouco deu...a nivel de futebol deu algo, a nivel de carisma, que o distinguisse no seio do Benfica, quase 0!

Mas grande parte dos jogadores será sempre o povo a decidir! E este decidirá sempre bem!

E existe alguma percentagem minima de votos para que o jogador passe a "Saudade" ou basta que tenha mais um voto do que "Ex-funcionário"?

Pergunto isto porque já vi debaterem isso algures noutro tópico...

Jay-C

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Julho de 2008, 01:34
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2008, 01:27

E existe alguma percentagem minima de votos para que o jogador passe a "Saudade" ou basta que tenha mais um voto do que "Ex-funcionário"?

Pergunto isto porque já vi debaterem isso algures noutro tópico...
Deve ganhar a maioria, acho eu!

Kobille

Miccoli, na minha opinião, vai para o "Ex-Funcionários". Havia aquela empatia, era um jogador fantástico, mas, infelizmente, estava sempre lesionado. Analisando bem, e comparando com aqueles jogadores que realmente deixam saudade, Miccoli é claramente um ex-funcionário que criou empatia com os adeptos.

Shoky

50,0000001% e passa para Saudade ou Ex.Funcionários!

joaonunes

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2008, 01:58

Se me permitires uma opinião acho que devia ser por mais. Devia ser por uma maioria mais significativa ... tipo 70%,75% ou mesmo 80%.

Repara no Isaías com 96,5%, é um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, agora jogadores que vão para Saudade com menos de 70% e se ainda por cima forem jogadores com uma passagem recente pelo clube, daqui a uns anos passarão facilmente a ser apenas um bom jogador que vestiu a nossa camisola.

Mr_RIBEIRO

Citação de: joaonunes em 30 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2008, 01:58

Se me permitires uma opinião acho que devia ser por mais. Devia ser por uma maioria mais significativa ... tipo 70%,75% ou mesmo 80%.

Repara no Isaías com 96,5%, é um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, agora jogadores que vão para Saudade com menos de 70% e se ainda por cima forem jogadores com uma passagem recente pelo clube, daqui a uns anos passarão facilmente a ser apenas um bom jogador que vestiu a nossa camisola.
O0

Mr_RIBEIRO

Ja agora gi«ostava de deixar uma sugestão, se possivel apagar as mensagens no topico relativas aos jogadores já votados! Facilitava a leitura e percepção da opinião dos users sobre o jogador que está a ser votado/discutido!
Já agora na minha opinião, e com muita admiração pelo Miccoli o meu vot vai para ex funcionario!

every time i die

Manel dos Anzois

A questão aqui é que as novas gerações que não viram o verdadeiro "Benfica à Benfica", fácilmente votarão por exemplo no Miccoli, Poborsky, Quim ou Simão para "Saudade" pois são as escassas referências positivas que possuem de "jogadores marcantes", o que é capaz de inquinar um bocado a distinção entre "Saudade" e "Ex-funcionário".

Para mais tendo em conta que quem acede á Internet é um publico à partida mais jovem e que é deste que partirá a maioria dos votos...

Mas os responsáveis do Fórum é que decidirão a melhor opção, só quero dar aqui o mote para uma reflexão.