Ex-Funcionário ou Saudade?

poiudivino

Dixi

Não tenho saudades da época totalmente desastrosa que a equipa do Benfica teve enquanto esteve cá. Marcou bem uns livres e tal mas a equipa era um zero à esquerda.

scoop

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 18:20
Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 13:13
Respeitem a opinião dos outros ... o argumento da faixa etária ser baixa não resulta neste, o Pierre saiu em 2001 amigos não foi em 1988 !

:-X :-X

Por isso mesmo. Só isso explica que o PVH seja saudade e o Elzo - que era, no mínimo, tão bom jogador como o PVH, jogou mais tempo e contribuiu mais para vitórias do Benfica - tenha ido parar ao ex-funcionários.

Eu entendo que alguém vote ambos como saudade ou ambos como ex-funcionários - depende da fasquia.

Um como saudade e outro como ex-funcionário já não é compreensível.

Eska

Grande jogador...  mas saudade?....  naaah

kramxel²

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Setembro de 2008, 19:09
Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2008, 18:49
Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 02:49
Já deu para ver que no Benfica não há saudade de ninguém...

Basta ver a lista dos jogadores que já foram chumbados...

[x2]

Nos ultimos 14 anos fomos campeões 1 vêz ... de quem é que haveriamos de têr saudade?

De quem lutou com tudo para que o Benfica estivesse ao mais alto nível...

O Van Hooijdonk pode ter a consciência tranquila nesse aspecto...

Se o teu argumento é o sucesso, recordo que até as melhores equipas do Benfica continham alguns jogadores medianos... será que esses também são saudade?

patriarca

O Petit está-se a rebaixar ao seu próprio nome futebolistico. As suas declarações, ontem á Bola Branca da RR (Ranhosos Rafeiros), são lamentáveis, mas dali e por dinheiro faz tudo.

alfredo

o v.Hooijdonk certamente que foi um dos melhores, se nao o melhor da equipa dessa época. mas afinal só jogou uma e por isso, ex funcionário

iker_slb

Ex-Funcionário
bom jogador...mas para mim nao é caso para saudade

Manel dos Anzois

Citação de: Kramxel² em 20 de Setembro de 2008, 01:17
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Setembro de 2008, 19:09
Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2008, 18:49
Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 02:49
Já deu para ver que no Benfica não há saudade de ninguém...

Basta ver a lista dos jogadores que já foram chumbados...

[x2]

Nos ultimos 14 anos fomos campeões 1 vêz ... de quem é que haveriamos de têr saudade?

De quem lutou com tudo para que o Benfica estivesse ao mais alto nível...

O Van Hooijdonk pode ter a consciência tranquila nesse aspecto...

Se o teu argumento é o sucesso, recordo que até as melhores equipas do Benfica continham alguns jogadores medianos... será que esses também são saudade?

Sucesso é importante mas mais ainda é a garra, a entrega, o respeito, a Mistica, coisa que se calhar vários desses jogadores medianos portaram consigo durante vários anos ao serviço do Benfica e não apenas uma efémera temporada das suas carreiras...

pedriouf

Citação de: scoop em 20 de Setembro de 2008, 00:00
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 18:20
Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 13:13
Respeitem a opinião dos outros ... o argumento da faixa etária ser baixa não resulta neste, o Pierre saiu em 2001 amigos não foi em 1988 !

:-X :-X

Por isso mesmo. Só isso explica que o PVH seja saudade e o Elzo - que era, no mínimo, tão bom jogador como o PVH, jogou mais tempo e contribuiu mais para vitórias do Benfica - tenha ido parar ao ex-funcionários.

Eu entendo que alguém vote ambos como saudade ou ambos como ex-funcionários - depende da fasquia.

Um como saudade e outro como ex-funcionário já não é compreensível.
Então porquê ? Eu votei saudade no Elzo e ex-funcionário no Pierre ...

fidelito

em 2 livres em frente  à baliza, o pierre metia 1 no gaveto.

foi dos avançados mais concretizadores desde a epoca magnusson até agora, e isto numa equipa sem argumentos fortes. era um jogador caro por isso só cá teve 1 ano, mas o benfica tinha mto mais a ganhar se ficasse mais 2 \ 3 em vez dos flops que vieram a seguir, até aparecer miccoli.

nao era um jogador estiloso, mas tinha  mais hablidade  bola no pé que o cardozo por exemplo( comparando fisioniomias parecidas ) e era mais forte no jogo aereo.

se é jogador   para saudade ???  nao sei, se saudade inclui eusebio e mais outros quantas lendas que marcaram significativamente o clube por mtas e boas razoes, não, mas se estamos a avaliar por todos os jogadores que passaram nos planteis do benfica, entao acho que sim,
acho que tenho saudades dos pontapés livres do van hoiijdonk e nao era qualquer ex-funcionario que teve a capacidade de os marcar bem.

PVH  SAUDADE