Ex-Funcionário ou Saudade?

4ever Red Devil

Enfim, eu não vou comentar, já disse tudo mais que uma vez.
Incrível...

É ex-funcionário.

Preacher

Ex-funcionário. Pese embora tivesse capacidades acima da média dos jogadores que por cá andaram nos últimos anos, faltou-lhe algo. Lesões em excesso, incapaz de impor-se em vários jogos consecutivos e julgo ser injusto colocar no mesmo patamar de um Isaias por exemplo.

Ex-funcionário.

iur27

Claramente uma SAUDADE!!!

Em forma, é um jogador acima da média e dos melhores que passou pelo nosso clube nos últimos tempos

46Rossi

Special_Red

Apesar de gostar muito dele...acho que nao se podem por todos como "saudade".
-Ex-funcionário

molotov

A mim deixou-me saudade, a relação que criou com o publico nao é a de qualquer um ex-funcionario, o seu nome foi cantado no ultimo jogo da epoca nao foi por ser ex-funcionario. É um jogador de classe e pelo menos por mim será recordado como um grande jogador que passou pelo Benfica e nao como mais um...
Apesar de todos os seus problemas fisicos quando joga torna as coisas faceis, por mim voltava esta epoca e acabava ca a carreira, mais isto ja sou eu com as minhas parvoices.

Ritinha

SAUDADE!!!!!!!!!! VOLTA! ESTÁS PERDOADO.....................  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Rui1983

Since1904

Votei Saudade,não só pela sua qualidade futebolistica mas também pela empatia que tinha com o público,fazia questão de agradecer o apoio no fim dos jogos e quando era substituido,o que muito poucos neste plantel são capazes de fazer...

Magnusson

Para mim, claramente ex-funcionário, mas de careta mesmo.

Zlatan

Bleach

para mim saudade , além do carisma que tinha com o publico esteve em golos importantes , não fossem as lesões podia ter sido melhor ainda.