Ex-Funcionário ou Saudade?

BennficaSupporter

com este calor nada melhor k lenha po fogo!

joao pinto na secçao TRAIDORES

MALU15

Com os critérios actuais, quando o URRETA um dia sair, é candidato pela certa a IMORTAL.

Mephisto

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 16:17
A pior de todas foi considerarem David Luiz um Imortal deste clube.

O jogador de fraco palmarés, que apenas esteve quatro anos no Benfica, um deles lesionado. Não deixou uma marca individual na história do clube.

Pela sua qualidade enquanto jogador, evidentemente seria SAUDADE.

Quanto a mim, na última década o Benfica só teve 3 jogadores que encaixam no perfil de IMORTAL: Simão, Nuno Gomes e Luisão (embora que perante o seu comportamento, nunca será para mim Imortal).

x2

nikas

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2011, 16:25

O jogador de fraco palmarés, que apenas esteve quatro anos no Benfica, um deles lesionado. Não deixou uma marca individual na história do clube.

Quanto a mim, na última década o Benfica só teve 3 jogadores que encaixam no perfil de IMORTAL: Simão, Nuno Gomes e Luisão (embora que perante o seu comportamento, nunca será para mim Imortal).

x2

Concordo.

Morinigo

Concordo totalmente.

Darkboy

Citação de: BennficaSupporter em 28 de Julho de 2011, 16:22

"Que siga em frente, que ele não é maior que o Benfica, mas é claramente maior que o Vale Azevedo." - Barbas. Tudo dito, vergonhosa a forma como trataram um Imortal.

Esta conversa lembrou-me disto :-X
http://www.youtube.com/watch?v=dz-zAidTKY8&feature=related

sbremoved_29241

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2011, 16:26

x2

Concordo.
x1000000000000000000000000000000000

pcnunes

Citação de: goscinny13 em 28 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2011, 16:26

x2

Concordo.
x1000000000000000000000000000000000
/2000000000000000000000000000000000000000

ravagerslb

Citação de: BennficaSupporter em 28 de Julho de 2011, 16:22

O JVP sempre teve o meu respeito, foi um excelente profissional enquanto serviu o clube e em momento algum cuspiu no prato onde comeu, nunca mas nunca o ouvi falar mal do Benfica embora tenha saído daquela forma vergonhosa à conta do vale tudo.

Traidor é sim o rodriguez que foi para os porcos porque queria mais dinheiro.

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2011, 16:31
"Que siga em frente, que ele não é maior que o Benfica, mas é claramente maior que o Vale Azevedo." - Barbas. Tudo dito, vergonhosa a forma como trataram um Imortal.

Esta conversa lembrou-me disto :-X
http://www.youtube.com/watch?v=dz-zAidTKY8&feature=related

Pimenta Machado, Vale e Azevedo, Roquette e Pinto da Costa e o "major valentão". qual deles o mais mafioso.

Bela Guttmann

Realmente D. Luiz como "Imortal" é algo que ainda hoje me faz confusão, mas enfim... o fórum não é meu.

pcnunes

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Julho de 2011, 17:28
Realmente D. Luiz como "Imortal" é algo que ainda hoje me faz confusão, mas enfim... o fórum não é meu.
também me faz confusão outros imortais, e não ando a gritar consecutivamente como vários o fazem relativamente ao David (não me estou a dirigir directamente para ti).

iSLBenfica

Se o David Luiz não é imortal, futuramente mais ninguém o será.
Vai ficar sempre na minha memória

Van Hooijdonk

...

Saveloy

Citação de: iSLBenfica em 28 de Julho de 2011, 17:36
Se o David Luiz não é imortal, futuramente mais ninguém o será.
Vai ficar sempre na minha memória

Muito mal está o Benfica se não existirem maiores referências que o David Luiz no futuro...

Nada contra o brasileiro.

pcnunes

Citação de: Van Hooijdonk em 28 de Julho de 2011, 17:38
http://www.youtube.com/watch?v=KgD86bzMZWc&NR=1

Quem deu mais ao Benfica, este ou o David Luiz? 
O que é que o Rui Costa deu mais ao Benfica que o JVP ou David Luiz, por exemplo?

E há mais casos...

A questão é que, JVP foi a votação, aliás, 2 votações. Face aos problemas que resultavam das votações, entendeu o staff, moderação...who cares...que deixariam de existir votações, e que seria o próprio staff a fazer a colocação, independentemente dos nossos gostos, e o David beneficiou deste facto