Ex-Funcionário ou Saudade?

Shoky

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Julho de 2008, 19:26
Saudade, sem pensar duas vezes! :bow2: :bow2: :bow2:

Uma questão, caso saiba de tópicos que ainda não estão nem numa nem noutra secção o que devo fazer?

Alerta a moderação por PM! O0

PedroNN

Não vi muito dele... saiu numa altura em que eu comecei a entender +/- de bola...
mas o 3-6 e 2-1 aos lagartos não me esqueço de maneira nenhuma... e ele era parte essencial dessa equipa... no 3-6 estava doente mas aos pulos cada vez que era golo, mal o jogo terminou fui directo para o hospital e no 2-1 estava na Luz... no topo sul... 3 anel... do pouco que me lembro é com imensa SAUDADE...

N3ST4

Slbstriker

Grande Isaías, um ídolo para muitos. :bow2:

Foi mais um dos grandes jogadores que o Artur Jorge dispensou do Benfica. >:(

redmaster

O Isaías saiu no pior ano da história do Benfica, ironicamente o ano de um título. Neste ano de 1993/94 tínhamos um plantel de luxo composto por:Hernâni, Vitor Paneira, Rui Águas, Kenedy, Paulo Santos, Hélder, Schwarz, Isaías, Yuran, Mozer, Simanic, Abel Xavier, William, Kulkov, Neno, João Pinto, Rui Costa, Veloso, César Brito, Abel Silva, Mostovoi, Silvino, Aílton e Pedro Henriques. Entrou o Artur Jorge e foi o começo do fim, e ainda hoje andamos à procura de uma equipa como esta. Vários foram os motivos, mas Artur Jorger e Damásio são os rostos da ruína do Benfica, sim porque sem estes marmelos nunca tinha entrado no clube o profeta do Vale e Azevedo.

Lampiao2000

Acho que podes esquecer os 3 dias que faltam e passavas já ao próximo jogador, lol.

fmb

este nem precisava de sondagem..... ENORME JOGADOR, ENORME PESSOA!!! :bow2: :bow2:

JoMi¹¹

glopes

ele precisava de fazer dez remates pra marcar um golo! Mas era sem duvida um dos motores da equipa, quando arrancava ninguem o parava.

joaoaria

Ainda ninguém falou, mas Isaias foi tão grande no 1-3 em Londres contra o Arsenal...!!!
Foi um dos jogos da minha vida!!!

Saudade claro!!!