Ex-Funcionário ou Saudade?

Fabrizio

Realmente o homem não jogava nada.

Esquecem-se dos ultimos jogos da temporada em que o homem levava a equipa ás costas.

xungaria

Miccoli grande jogador...sim senhora... mas ainda nao n1 estatuto de histórico....

1º q ele  estaria o Karel Poborsky

Fabrizio

Citação de: xungaria em 01 de Agosto de 2008, 21:30
Miccoli grande jogador...sim senhora... mas ainda nao n1 estatuto de histórico....

1º q ele  estaria o Karel Poborsky

O Poborsky ganhou tanto como o Miccoli ou como o Hooijdonk onde já li aqui que o homem era saudade sem dúvidas.

m20

penso que ninguém o está a desvalorizar...apenas não tem o "estofo" e nao mostrou que chegue para estar ao lado de eusebios, chalanas, colunas etc. como ja atras referiram

Fabrizio

Citação de: m20 em 01 de Agosto de 2008, 21:34
penso que ninguém o está a desvalorizar...apenas não tem o "estofo" e nao mostrou que chegue para estar ao lado de eusebios, chalanas, colunas etc. como ja atras referiram

Opa isso claro que não.
Nem nunca disse isso.
Agora também já li aí dizerem que o Hooijdonk era saudade sem dúvidas.
E não percebo qual é a diferença.

Gambino

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Agosto de 2008, 20:11
Só haveria uma forma de resolver esta maluquice do Miccoli... era ele voltar.

Passava a época toda lesionado outra vez e acabava a veneração.

Que nunca aconteça.
O0  O0
mas é mesmo , sera que nao veem que ele passa metade da epoca lesionado, se é para isso nao vale a pena

Califas

Citação de: Alomaya em 01 de Agosto de 2008, 21:42

Que nunca aconteça.
O0  O0
mas é mesmo , sera que nao veem que ele passa metade da epoca lesionado, se é para isso nao vale a pena
o que é estranho é que esse mito das lesoes so começou quando o Miccoli veio para o Benfica  ::)

DVP_SLB

Saviolafication

Citação de: Kobille em 27 de Julho de 2008, 17:05
Começamos com o Isaías.
O0

K pergunta frankament!!!SAUDADE!!! :slb2:4 EVER!!

SGS

O Miccoli para mim só deixa saudade no departamento medico(passou lá tempo a mais)

Os numeros dele no Benfica não são assim tão famosos

Troglodite

Citação de: Califas em 01 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: Alomaya em 01 de Agosto de 2008, 21:42

Que nunca aconteça.
O0  O0
o que é estranho é que esse mito das lesoes so começou quando o Miccoli veio para o Benfica  ::)

E continuou na época passada. Ah e já agora, o treinador já disse nesta pré-época que miccoli está com peso a mais... onde é que eu já vi isto?

kramxel²

Para mim, "saudade" é isso mesmo, um sentimento...

Houve jogadores que ganharam mais títulos e dos quais não tenho tantas saudades...

Para mim, Miccoli, Poborsky e até o Hooijdonk deixaram saudades...

ismo

Para mim a questão nem se põe.

Aliás, quem é este gajo? o Benfica tem mais de 100 anos e vai um jogador que joga cá meia dúzia de meses para a Saudade? Tenham mas é juízo. Então venha o Caniggia, o Edilson, o Amaral, o Poborsky... ainda se lembram?  

Kobille

Nunca pensei que um tópico como estes fosse dar azo a comentários de certo tipo. Tenham lá mais cuidado com o que escrevem... não me obriguem a ter que estar a dar amarelos numa iniciativa deste tipo...