Ex-Funcionário ou Saudade?

XHITA

Citação de: Alomaya em 05 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Xhitaa em 05 de Agosto de 2008, 20:13
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Agosto de 2008, 20:12
Citação de: nuno lino em 05 de Agosto de 2008, 10:25
nao percebo o porque de Miki Fehér estar junto de ex-glorias do benfica em saudade.

É um caso especial e acho que se justifica plenamente.

Não estavas à espera ver o Miklos Feher a vir ao tribunal do Saudade vs. Ex-Funcionários, pois não?

Era de muito mau gosto.

Não quero alimentar polémicas, mas concordo com o Nuno Lino. E mais não digo...
Como é que voces sao capazes de dizer isso???
Epa sinceramente   :disgust:

Como disse o Shoky, discussão encerrada. Passa à frente. Paz à sua alma e um  :drunk: à sua memória.  :slb2:

joaoaria

Existiram grandes jogadores que passaram pelo Benfica e que não serão considerados Saudade pelo facto de terem dado um contributo curto ao clube.
Falo de Elzo, como poderei falar de Aldair, Gamarra ou Van Hoidong.
Por outro lado existem jogadores que chegaram sem cartel, e se afirmaram e por cá ficaram anos a construir a gloria do clube. Falo por exemplo de Maniche (o verdadeiro), Isaías, Magnusson ou Filipovic.
Penso que seria de justiça que o critério de votação fosse este.
Por este critério, o Feher não era saudade, mas ... bolas, o homem morreu com a camisola do Benfica vestida. Daqui a 100 anos será lembrado, logo é saudade.
Conclusão. Elzo = Ex-funcionário

Kobille

Citação de: joaoaria em 05 de Agosto de 2008, 20:53
Existiram grandes jogadores que passaram pelo Benfica e que não serão considerados Saudade pelo facto de terem dado um contributo curto ao clube.
Falo de Elzo, como poderei falar de Aldair, Gamarra ou Van Hoidong.
Por outro lado existem jogadores que chegaram sem cartel, e se afirmaram e por cá ficaram anos a construir a gloria do clube. Falo por exemplo de Maniche (o verdadeiro), Isaías, Magnusson ou Filipovic.
Penso que seria de justiça que o critério de votação fosse este.
Por este critério, o Feher não era saudade, mas ... bolas, o homem morreu com a camisola do Benfica vestida. Daqui a 100 anos será lembrado, logo é saudade.
Conclusão. Elzo = Ex-funcionário
É que isso nem se questiona. Nem sei como é possível trazer isso à baila. De muito mau gosto.

Nuno Lino

eu independentemente do que para ai digam dei a minha opiniao e nao se trata de bom ou mau gosto trata-se de uma opiniao..
e para mim o saudade é para jogadores que deixaram saudade no campo como futebolistas.
compreendo todo o lado afectivo que esta na morte do feher mas isso nada tem a ver com futebol.
e é a minha opiniao ja que isto é um forum onde se pode dar a opiniao.

Adrian

Citação de: nuno lino em 05 de Agosto de 2008, 21:39
eu independentemente do que para ai digam dei a minha opiniao e nao se trata de bom ou mau gosto trata-se de uma opiniao..
e para mim o saudade é para jogadores que deixaram saudade no campo como futebolistas.
compreendo todo o lado afectivo que esta na morte do feher mas isso nada tem a ver com futebol.
e é a minha opiniao ja que isto é um forum onde se pode dar a opiniao.

um homem q morre com a camisola do teu clube vestida nao deixa saudades???????

por favor....pensar nisso ate é insultuoso para os Benfiquistas...

deixa tanta saudade que o numero q ele vestia nesse momento nunca mais vai ser usado por um jogador do Benfica....ou seja vai ficar na HISTORIA....

Nuno Lino

nao vou discutir opinioes com ninguem aceito as vossas e dei a minha.

RC10

Citação de: nuno lino em 05 de Agosto de 2008, 21:58

Epah, só que há opiniões q não devem sequer ser dadas, podemos muito bem guardá-las só para nós....

De qq forma e em relação a este tópico e se me fôr permitida uma sugestão,  poder-se-ia fazer uma divisão em 3 escalões.. sem ter q ser assim tanto ao mar nem tanto à terra..

Poderia ser: ( por exemplo)

Saudade

Recordações

Ex-funcionários

Ver nomes como o Elzo misturado com Marcos Ferreiras e afins.. não lembra ao diabo, desculpem a expressão.

Dá assim uma volta ao estômago vá.

JPG

está visto que o Elzo não vai para o Saudade, venha de lá outro nome...

franciscoafonso

Citação de: RC10 em 05 de Agosto de 2008, 23:04
Citação de: nuno lino em 05 de Agosto de 2008, 21:58

Epah, só que há opiniões q não devem sequer ser dadas, podemos muito bem guardá-las só para nós....

De qq forma e em relação a este tópico e se me fôr permitida uma sugestão,  poder-se-ia fazer uma divisão em 3 escalões.. sem ter q ser assim tanto ao mar nem tanto à terra..

Poderia ser: ( por exemplo)

Saudade

Recordações

Ex-funcionários

Ver nomes como o Elzo misturado com Marcos Ferreiras e afins.. não lembra ao diabo, desculpem a expressão.

Dá assim uma volta ao estômago vá.
Eu criava mesmo a secção de Cepos, para onde ia o refugo todo (Marco Ferreira, Armando Sá, Beto, Tahar, etc.).

Bola7

Quem diz que o Elzo não é saudade das duas uma...ou nunca o viu ou então percebe tanto de futebol como o meu cão Jerundio...bem..este até percebe...Elzo fez parte do meio campo da canarinha de 86 junto de Socrates...Alemão....Junior e Falcão...sozinho no meio campo do Benfica segurava esse meio campo...jogador duro mas bom na transicção era um verdadeiro pulmão do meio campo...aguentando sozinho a missão defensiva permitia com a sua colocação nas costas de Diamantino que este realizasse a sua melhor epoca de sempre no comando do jogo ofensivo encarnado...levando a equipa á final da taça dos campeões...trinco de classe não precisava de andar a espalhar porrada para defender a sua posição embora fosse duro quanto bastasse...e tinha ainda categoria para marcar penalty de classe na final da taça dos campeões...tomara a nós ter o Elzo no nosso meio campo hoje..
Bola7 falou...

CelsoMedeiros

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 11:02
Quem diz que o Elzo não é saudade das duas uma...ou nunca o viu ou então percebe tanto de futebol como o meu cão Jerundio...bem..este até percebe...Elzo fez parte do meio campo da canarinha de 86 junto de Socrates...Alemão....Junior e Falcão...sozinho no meio campo do Benfica segurava esse meio campo...jogador duro mas bom na transicção era um verdadeiro pulmão do meio campo...aguentando sozinho a missão defensiva permitia com a sua colocação nas costas de Diamantino que este realizasse a sua melhor epoca de sempre no comando do jogo ofensivo encarnado...levando a equipa á final da taça dos campeões...trinco de classe não precisava de andar a espalhar porrada para defender a sua posição embora fosse duro quanto bastasse...e tinha ainda categoria para marcar penalty de classe na final da taça dos campeões...tomara a nós ter o Elzo no nosso meio campo hoje..
Bola7 falou...
:cheerleaders: :tomates:

Special_Red

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 11:02
Bola7 falou...

Falou..e tá falado  :metal:

diogo32

o Feher não é saudade?! porra mas para uns o facto de dizerem que gostam do Benfica é motivo de saudade, apesar disto e daquilo, e um jogador que morre a defender a nossa camisola não é digno de saudade?acho que há gente que não deve ter muito presente aquele dia, só pode.eu nem quero acreditar...

Bleach

o feher para mim não é saudade , como jogador era muito fraco...