Ex-Funcionário ou Saudade?

FlyMan

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2008, 14:54
o feher para mim não é saudade , como jogador era muito fraco...

:fight:  :knuppel2:  :boxing:  :police:  :o  :-X  :rua:

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 11:02
Quem diz que o Elzo não é saudade das duas uma...ou nunca o viu ou então percebe tanto de futebol como o meu cão Jerundio...bem..este até percebe...Elzo fez parte do meio campo da canarinha de 86 junto de Socrates...Alemão....Junior e Falcão...sozinho no meio campo do Benfica segurava esse meio campo...jogador duro mas bom na transicção era um verdadeiro pulmão do meio campo...aguentando sozinho a missão defensiva permitia com a sua colocação nas costas de Diamantino que este realizasse a sua melhor epoca de sempre no comando do jogo ofensivo encarnado...levando a equipa á final da taça dos campeões...trinco de classe não precisava de andar a espalhar porrada para defender a sua posição embora fosse duro quanto bastasse...e tinha ainda categoria para marcar penalty de classe na final da taça dos campeões...tomara a nós ter o Elzo no nosso meio campo hoje..
Bola7 falou...

Está tudo dito! :bow2:
Eu tenho 26 anos e obviamente não vi o Elzo jogar, mas pelo que me dizem era um grande médio defensivo. É triste virem para aqui os putos defender o Bynia, mas é o que temos. O termo de comparação é o Fernando Aguiar e o Beto, em vez do Elzo, Thern, Kulkov e Schwartz.

Elvis the Pelvis

Citação de: FlyMan em 06 de Agosto de 2008, 15:03

O Bleach tem toda a razão.
O Feher vai ficar na nossa memória por tudo o que de triste aconteceu, mas como jogador era muito fraquinho.

Bleach

o que me lembro do elzo , é que era tipo "tractor" ,   para os que se recordam do oceano , o jeito do elzo era parecido com o dele...não era mau jogador , mas para mim tb não era um fora de série..

FlyMan

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: FlyMan em 06 de Agosto de 2008, 15:03

O Bleach tem toda a razão.
O Feher vai ficar na nossa memória por tudo o que de triste aconteceu, mas como jogador era muito fraquinho.

o feher deixa sempre saudades, independentemente do jogador que era, pois acima de tudo se valoriza a excelente pessoa que ele era!! axo de muito mau gosto dizer que 1 jogador que tem uma fatalidade daquelas em campo com a "nossa" camisola, nao deixar saudades... sem justificações, ate pq vou sair e n vou responder, apenas escrevo isto: "eterna saudade por quem parte cedo demais!"  :bow2:

Imperatore

FODA-SE!
não dá para recomeçar a contagem? é que me enganei e meti nos ex-funcionários, e como só três pessoas votaram ainda...

Bleach

slbenfica_croft

Mas há duvidas???

Magnusson, Schwarz, Thern, Stromberg, Ricardo Gomes, e outros deste calibre são claramente pro Saudade...

Darkboy

Elvis the Pelvis

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2008, 15:18
magnusson claramente saudade...

Sem dúvida, grande ponta de lança, muitas saudades dele! :bow2:

PS: Bleach essa fotografia do teu avatar é o golo do Vata ao Marselha não é? Canto do Valdo, Magnusson ao 1º poste a desviar de cabeça para depois o Vata com a mãozinha marota a meter a bola lá dentro. :angel:

Darkboy

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2008, 15:18
magnusson claramente saudade...

Sem dúvida, grande ponta de lança, muitas saudades dele! :bow2:

PS: Bleach essa fotografia do teu avatar é o golo do Vata ao Marselha não é? Canto do Valdo, Magnusson ao 1º poste a desviar de cabeça para depois o Vata com a mãozinha marota a meter a bola lá dentro. :angel:

Yup ;D

nucleopn

joaonunes

Magnusson não vai deixar dúvidas, vai ter uma votação acima de 95%, por enquanto só houve um voto para ex-funcionários e parece que foi por engano.

Strata

Nas peladinhas da rua era o gajo que eu escolhia (quase) sempre para representar. :bow2: