Ex-Funcionário ou Saudade?

Special_Red

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2008, 00:31
Para os mais curiosos, os próximos a ser votados serão Poborsky, Petit e Elzo!

Eu acho que o Petit ainda não devia ir a votos, como o Miccoli, aliás.
Para Saudade apenas deviam concorrer atletas que já terminaram a carreira.

Preacher

Rendufas

Magnusson  :bow2: .... agora fizeram-me recordar as minhas primeiras memórias como Benfiquista, no inicio dos anos 90...

PS. Nessa altura, quase ninguém ligava quando o Benfica contrava algum jogador, fosse ele quem fosse...  :bow2:

46Rossi

SevenStars

Nem se pergunta, não gostavam de ter outro igual? Que saudades.

3kids

Bola69

Na minha opiniao , os "saudades" deviam ter uma relaçao especifica com o clube , por exemplo mesmo depois de acabar a carreira , têm que falar do Benfica a imprensa , relembrar os bons momentos , os adeptos , ir ao estadio ver jogos , etc .

O Mats encaixa perfeitamente neste perfil , Elzo e Poborsky ja nao , por exemplo ...
Ser "saudade" , é ser mais que um bom jogador .

RC10

Citação de: Bola69 em 06 de Agosto de 2008, 22:03
Na minha opiniao , os "saudades" deviam ter uma relaçao especifica com o clube , por exemplo mesmo depois de acabar a carreira , têm que falar do Benfica a imprensa , relembrar os bons momentos , os adeptos , ir ao estadio ver jogos , etc .

O Mats encaixa perfeitamente neste perfil , Elzo e Poborsky ja nao , por exemplo ...

Pois.. daí poder haver 1 escalão abaixo conforme sugeri , mas que ninguém ligou nenhuma.. Só devem aceitar sugestões de Capitães para cima

JPG

mas na tua opinião o que falta ao Poborsky?

Se há jogador que quero ver no Saudade é ele.

Vou já começar a campanha e tudo   :whistle2:

ILLEGAL

Grande Magnusson!!! Ainda me lembro dos seus 4 golos na Luz frente ao Beira-Mar  :bandeiraslb2:

Bola69

Citação de: jpg em 06 de Agosto de 2008, 22:23

mas na tua opinião o que falta ao Poborsky?

Se há jogador que quero ver no Saudade é ele.

Vou já começar a campanha e tudo   :whistle2:

O Poborsky nao gosta assim tanto do Benfica , pelo menos nunca-o ouvi dizer nada de bom sobre o nosso clube ...

Adrian

117 votos contra 7...next venha o proximo...este é saudade

diogo32

a minha 1a camisola do Benfica não tinha nome mas eu dizia que era do magnusson, era o meu ídolo,grande  :bow2: