Ex-Funcionário ou Saudade?

Bleach

não era mais facil fazer um quadro de "ex atletas e dirigentes" , é que assim cabiam lá todas  :slb2:

Kobille

Por isso é que é "Ex-Funcionários" e não "Ex-Jogadores".
O0

Rui1983

Mais do que Saudade....qlq coisa como perda irreparável....nunca mais teremos um assim, julgo eu.
Saudade.

Amsterdam

Citação de: Jonine em 28 de Julho de 2008, 02:50
SAUDADE!!!

AI AQUELES 3 AO ARSENAL EM LONDRES!!!

PROCUREM NO YOUTUBE MALTA MAIS NOVA.

Que jogao...estreia do Rui Costa, salvo erro..Rui Bento, o pIcollo Baresi tb jogou...certo ?

Kobille

Citação de: Amsterdam em 29 de Julho de 2008, 13:08
Citação de: Jonine em 28 de Julho de 2008, 02:50
SAUDADE!!!

AI AQUELES 3 AO ARSENAL EM LONDRES!!!

PROCUREM NO YOUTUBE MALTA MAIS NOVA.

Que jogao...estreia do Rui Costa, salvo erro..Rui Bento, o pIcollo Baresi tb jogou...certo ?

É verdade... penso que foi a estreia dele em competições oficiais, mas também não me lembro muito bem...
O0

Quanto ao Isaías, acho que todos sabíamos o resultado... pena é haver sete engraçadinhos...
:disgust:

Strata

So pela sondagem, merecias um amarelo escuro, Kobille. :rua: :drunk:

Kobille

Citação de: Strata em 29 de Julho de 2008, 13:14
Vê lá se se o feitiço não se vira contra o feiticeiro...
:metal:

Strata

Citação de: Kobille em 29 de Julho de 2008, 13:27

Nao e' preciso gaguejares. Mas mostra la do que e' capaz. Mostra, se es homem. :metal:

:drunk:

Kobille

Citação de: Strata em 29 de Julho de 2008, 13:31
Citação de: Kobille em 29 de Julho de 2008, 13:27

Nao e' preciso gaguejares. Mas mostra la do que e' capaz. Mostra, se es homem. :metal:

:drunk:
Foi o computador que empancou...
>:(

Voltando ao assunto, o próximo a ir a votação é o Miccoli.
;)

Andy

esse qq dia tá ai batido...depois teem q mudar o topico outra vez.:)

Jay-C

Miccoli tudo bem que foi um bom jogador que passou no Benfica, não foi "grande" porque passou algum tempo lesionado. Logo em comparação com alguns que passaram no Benfica, o Fabrizio para mim fica nos "ex-funcionários"  :-X

Não me matem, sim?  :buck2:

luis___alex

MrcFlp

Grande malha, deu-me muitas alegrias e adorava sentir a raiva dos lagartos e andrades sempre que rematava, era não sei quantas para fora diziam eles mas curiosamente volta e meia metia-lhes uma batata ou mais lá dentro, bem melhor que um certo avançado que há anos anda pelo Benfica e que com o dobro dos jogos deve ter metade dos golos do Isaías em jogos grandes!

Jay-C

Citação de: MrcFlp em 29 de Julho de 2008, 16:02
Grande malha, deu-me muitas alegrias e adorava sentir a raiva dos lagartos e andrades sempre que rematava, era não sei quantas para fora diziam eles mas curiosamente volta e meia metia-lhes uma batata ou mais lá dentro, bem melhor que um certo avançado que há anos anda pelo Benfica e que com o dobro dos jogos deve ter metade dos golos do Isaías em jogos grandes!
Nuno Gomes? ::)