Ex-Funcionário ou Saudade?

Darkboy

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Julho de 2008, 02:23
A questão aqui é que as novas gerações que não viram o verdadeiro "Benfica à Benfica", fácilmente votarão por exemplo no Miccoli, Poborsky, Quim ou Simão para "Saudade" pois são as escassas referências positivas que possuem de "jogadores marcantes", o que é capaz de inquinar um bocado a distinção entre "Saudade" e "Ex-funcionário".

Confirmo. Penso que o meu voto para Saudade foi por ai.

diogo32

Citação de: joaonunes em 30 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2008, 01:58
50,0000001% e passa para Saudade ou Ex.Funcionários!

Se me permitires uma opinião acho que devia ser por mais. Devia ser por uma maioria mais significativa ... tipo 70%,75% ou mesmo 80%.

Repara no Isaías com 96,5%, é um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, agora jogadores que vão para Saudade com menos de 70% e se ainda por cima forem jogadores com uma passagem recente pelo clube, daqui a uns anos passarão facilmente a ser apenas um bom jogador que vestiu a nossa camisola.

realmente tem lógica.digamos que o isaías teve um "excelente" por parte dos benfiquistas do fórum, enquanto outro jogador com 50,01 seria um satisfaz mesmo à risca, não sendo propriamente uma figura que os benfiquistas associassem a "glória".
mas também é verdade que tem de haver uma fronteira para distinguir uns e outros, é questão de porem a fasquia mais acima ou mais abaixo. se entenderem que deve ser 50%,70 ou 90 será igual para todos...

XHITA

JPG

Ex-funcionario, passando no final da carreira se não houver surpresas para o Saudade. Jogadores em actividade podem sempre ir pra um rival e aí não há saudade para ninguém

Califas

nao tem a opçao "futuro funcionario" ? entao é para saudade

Jakub

SAUDADE!

Mas guardo a esperança que volte po geral...

Agora concordo que a saudade seja mais para quem ja terminou a carreira...

Agora tipos como Preud'Homme, Poborsky, Van Hoojdoonk, Miccoli e os suecos Thern e Schwartz passando por Yuran e Kulkov...

Foi o melhorzinho que vi no Benfica...

TSF

Maldinne

Saudades pois, apesar de ainda poder voltar por Geral.

BENFIC@1904

Naturalmente Saudade.
Não me esqueço daquele pontapé de bicicleta em Anfield Road, a fazer o 0-2.
Ou aquela finta á Zidane no jogo contra o Beira-Mar.
Ou a ganhar bolas de cabeça a um defesa de dois metros do Copenhaga, na Catedral.
Espero que o Rui Costa consiga matar esta saudade este ano.

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Corrosivo

Pois olhem, eu tenho muita Saudade dele.

Aquele 2º golo contra o Nacional na Madeira e aquele golo em Anfield não são obra de nenhum ex-funcionário

Andy

pois...acho que a saudade devia so contemplar jogadores que ja nao estivessem no activo...se nao corre-se o risco de ter que os remover de lá..