Ex-Funcionário ou Saudade?

Adu30

Citação de: Kobille em 02 de Agosto de 2008, 01:26
Nunca pensei que um tópico como estes fosse dar azo a comentários de certo tipo. Tenham lá mais cuidado com o que escrevem... não me obriguem a ter que estar a dar amarelos numa iniciativa deste tipo...

2 pesos..2 medidas, tens vários topicos com coisas bem mais greves do que aqui é dito.

Miccoli: ex-funcionário

Saudade só mesmo para as grande figuras da casa, jogadores que jogaram várias epocas no Benfica e sempre com respeito pela instituição.

Kobille

Citação de: Adu30 em 02 de Agosto de 2008, 03:48
Citação de: Kobille em 02 de Agosto de 2008, 01:26
Nunca pensei que um tópico como estes fosse dar azo a comentários de certo tipo. Tenham lá mais cuidado com o que escrevem... não me obriguem a ter que estar a dar amarelos numa iniciativa deste tipo...

2 pesos..2 medidas, tens vários topicos com coisas bem mais greves do que aqui é dito.

Miccoli: ex-funcionário

Saudade só mesmo para as grande figuras da casa, jogadores que jogaram várias epocas no Benfica e sempre com respeito pela instituição.
Se não sabes, não fales.
Quanto ao haver coisas mais graves do que as que não viste aqui, basta alertar moderador...

Gambino

Citação de: Califas em 01 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: Alomaya em 01 de Agosto de 2008, 21:42
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Agosto de 2008, 20:11
Só haveria uma forma de resolver esta maluquice do Miccoli... era ele voltar.

Passava a época toda lesionado outra vez e acabava a veneração.

Que nunca aconteça.
O0  O0
mas é mesmo , sera que nao veem que ele passa metade da epoca lesionado, se é para isso nao vale a pena
o que é estranho é que esse mito das lesoes so começou quando o Miccoli veio para o Benfica  ::)
e dai?
o que interessa é que anda sempre lesionado
e esta ultima epoca no palermo nao parou com essa rotina das lesoes

Califas

Citação de: Troglodite em 01 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: Califas em 01 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: Alomaya em 01 de Agosto de 2008, 21:42
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Agosto de 2008, 20:11
Só haveria uma forma de resolver esta maluquice do Miccoli... era ele voltar.

Passava a época toda lesionado outra vez e acabava a veneração.

Que nunca aconteça.
O0  O0
mas é mesmo , sera que nao veem que ele passa metade da epoca lesionado, se é para isso nao vale a pena
o que é estranho é que esse mito das lesoes so começou quando o Miccoli veio para o Benfica  ::)

E continuou na época passada. Ah e já agora, o treinador já disse nesta pré-época que miccoli está com peso a mais... onde é que eu já vi isto?
eu espero que agora que temos um preparador fisico sério e muito profissional as coisas mudem nesse aspecto, e que deixem de haver tantas lesoes musculares por exemplo... e que se dê multas muito maiores aos jogadores se andarem na borga até tarde quando nao devem, etc...

que se ponha na cabeça dos jogadores que têm de ser profissionais, o que desapareceu à muito tempo no Benfica..

Corrosivo

Este tópico serve apenas para tentar humilhar um jogador que sempre mostrou tanto carinho para com o Benfica e que sempre teve uma relação tão especial com os sócios do Benfica. Que saudades de ouvir os NN a cantar Fabrizio Miccoli ao ritmo do La Donna é Mobile. Que saudades de ver o Miccoli quando marcou o ultimo golo pelo Benfica a apontar para os benfiqusitas e logo a seguir para o coração.

Administrção e Moderação, percebo qual era a vossa intenção que era boa, é é verdade que só á posteriori é que estas coisas se sabem, mas esta ideia de eleição de jogadores para o panteão da glória ou para a junção com Betos e Manducas não resultou, apenas está a servir para deixar alguns benfiquistas tristes por verem humilhadas as memórias que têm de um dos mais fantásticos jogadores que nos ultimos anos passou pelo nosso clube.

Até tenho medo do que virá a ser dito quando outros jogadores que muitos benfiquistas acarinham venham a votação.

Por mim isto não funcionou.

Para uns o Yuran vai sempre ser alguém que dava tudo pela camisola do Benfica, para outros vai sempre ser um bêbado. Para uns Poborsky vai ser um génio, para outros vai ser um vendido quefez força para sair e não ganhou titulos no Benfica.

Kobille

Corrosivo, interpretando o que dizes, tu não concordas, porque o resultado não é do teu agrado, passo a expressão. A ideia é que só aqueles funcionários que deixem saudade à maior parte dos benfiquistas (mais de 75%, como podes ver no primeiro post) vão para o fórum "Saudade". Infelizmente, nestes últimos anos, poucos podemos dizer que realmente deixaram saudades. Simão Sabrosa e João Vieira Pinto serão dois desses funcionários. Trapattoni e Petit também (na minha opinião), mas não sei se terão a percentagem necessária. Quanto ao Miccoli, todos os benfiquistas deliravam com as jogadas dele, com os seus golos (não foram muitos, e só no fim é que realmente foi importante), mas, na minha opinião, não cumpre os requisitos para ir para o fórum "Saudade". Deve ter perdido mais de metade dos jogos que realizámos, e tendo em conta aquilo que eu idealizo para o fórum "Saudade", não merece lá estar. Mas isto é a minha opinião.

Corrosivo

Citação de: Kobille em 02 de Agosto de 2008, 08:25
Corrosivo, interpretando o que dizes, tu não concordas, porque o resultado não é do teu agrado, passo a expressão. A ideia é que só aqueles funcionários que deixem saudade à maior parte dos benfiquistas (mais de 75%, como podes ver no primeiro post) vão para o fórum "Saudade". Infelizmente, nestes últimos anos, poucos podemos dizer que realmente deixaram saudades. Simão Sabrosa e João Vieira Pinto serão dois desses funcionários. Trapattoni e Petit também (na minha opinião), mas não sei se terão a percentagem necessária. Quanto ao Miccoli, todos os benfiquistas deliravam com as jogadas dele, com os seus golos (não foram muitos, e só no fim é que realmente foi importante), mas, na minha opinião, não cumpre os requisitos para ir para o fórum "Saudade". Deve ter perdido mais de metade dos jogos que realizámos, e tendo em conta aquilo que eu idealizo para o fórum "Saudade", não merece lá estar. Mas isto é a minha opinião.

eu respeito a tua opinião e continuarei a votar em cada jogador de acordo com a  lembrança que tive dele.

Mas quanto ao JVP acho que te enganas redondamente e basta ver os tópicos de quando ele anunciou que se retirava

Vitor84

Já dei aqui a minha opinião de que deve ficar nos ex-funcionários, mas acho que muitos dos defensores de que deve ir para ex-funcionários estão a utilizar a usar argumentos desrespeitosos para com o Miccoli ao dizer que ele foi um mau profissional a usar sempre o argumento de que tinha peso a mais.
Será que não são capazes de dar uma opinião sem vir com estes argumentos de bota abaixo???

trainmaniac

Tenho pena que o Miccoli seja considerado como um mero ex-funcionário. O futebol é muito mais do que o racional jogo da táctica de jogo para jogo. O futebol é emoção, entrega e imprevisibilidade, e Miccoli deixou imensas saudades.
Pode não ser jogador indicado para o Benfica neste momento, pode ter falhado imensos jogos enquanto cá esteve, mas o que fez, fez sonhar muita gente.

4ever Red Devil

Citação de: jcunha_slb em 02 de Agosto de 2008, 17:05
Tenho pena que o Miccoli seja considerado como um mero ex-funcionário. O futebol é muito mais do que o racional jogo da táctica de jogo para jogo. O futebol é emoção, entrega e imprevisibilidade, e Miccoli deixou imensas saudades.
Pode não ser jogador indicado para o Benfica neste momento, pode ter falhado imensos jogos enquanto cá esteve, mas o que fez, fez sonhar muita gente.

A mim, no fim e feitas as contas, deixa-me muito mais indignação que saudade.

Não podem obrigar as pessoas a pensarem todas como vocês, ou a acabarem com as iniciativas só porque o resultado não agrada.

Eu também não vou gostar de resultados para outros ex-Benfica, mas é a opinião da maioria e vou aceitar.

Kobille

Meu caro, o que interessa no futebol são os títulos. O resto é conversa. E o Miccoli pouco contribuiu... teve no final da segunda época bons momentos... curiosamente depois daquele problema do peso ter vindo à baila e toda a gente ter criticado o Fernando Santos. Mas eu nem aponto isso como razão para não ir para o fórum "Saudade", mas que é um facto, lá isso é.

xico_da_bezana

O Miccoli vai para o Geral no intervalo do jogo de apresentação aos sócios.

OBVIAMENTE que é apenas um desejo, sem inside info.

sardao

Citação de: Kobille em 02 de Agosto de 2008, 08:25

Concordo em absoluto.

Adoro o Miccoli, o regresso dele seria uma alegria enorme, mas colocá-lo no mesmo patamar que figuras que fizeram o Benfica um clube glorioso, acho que não está correcto. Um jogador fantástico, mas não um dos que, para mim, ficaram para a História do clube.

Ex-funcionário que jogava muita bem à bola O0

Zé Periquito

Eu tenho saudades do Miccoli mas penso que deveria ir para o Ex-funcionário que ele até poderá voltar :tomates:

kramxel²

Citação de: Kobille em 02 de Agosto de 2008, 19:38
Meu caro, o que interessa no futebol são os títulos. O resto é conversa. E o Miccoli pouco contribuiu... teve no final da segunda época bons momentos... curiosamente depois daquele problema do peso ter vindo à baila e toda a gente ter criticado o Fernando Santos. Mas eu nem aponto isso como razão para não ir para o fórum "Saudade", mas que é um facto, lá isso é.

Discordo que o mais importante sejam os títulos...

Houve jogadores que apesar das suas boas prestações nada ganharam com o Manto Sagrado...

Não acho que deixem menos saudades por causa disso...

E já que estamos no tema, acho que aquela participação contra o Barça nos 4ºs da Champions valeu mais do que muitas Taças de Portugal juntas....