Ex-Funcionário ou Saudade?

janete94

meter Ricardinho como Imortal é uma decisão completamente errada na minha opinião.

pcnunes

Por exemplo, pela minha parte concordo perfeitamente com Ricardinho a imortal.

A questão é que existiam 2 opções:

a) o que se fazia anteriormente, que dava um granel tremendo e discussões e ofensas, aquando das votações por todos, com criação até de mais nicks para haver mais votos;

b) ser o staff a votar internamente e decidir.

Eu, tendo visto ambas, concordo com a b) e actual opção tomada.

winteste

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: PablitoAimar em 28 de Julho de 2011, 14:54
Encontrei este tópico, finally! Porque nao voltar a usa-lo de forma a decidir estas questoes entre todos?

Dá sempre confusão.
Fechava-se o tópico para comentários e fazia-se a votação. Simples.

pcnunes

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2011, 17:59
Encontrei este tópico, finally! Porque nao voltar a usa-lo de forma a decidir estas questoes entre todos?

Dá sempre confusão.
e como é que se evitava a criação de nicks novos para se poder votar mais vezes?

Djamb3

Citação de: pcnunes em 28 de Julho de 2011, 18:01
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2011, 17:59

Dá sempre confusão.
e como é que se evitava a criação de nicks novos para se poder votar mais vezes?

Durante período de votação fecha-se forum a novas inscrições (ou inscrevem mas não podem fazer nada).

Fake Blood

Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2011, 17:46
meter Ricardinho como Imortal é uma decisão completamente errada na minha opinião.
Mudem-no para Saudade, força.

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 28 de Julho de 2011, 17:50
Por exemplo, pela minha parte concordo perfeitamente com Ricardinho a imortal.

A questão é que existiam 2 opções:

a) o que se fazia anteriormente, que dava um granel tremendo e discussões e ofensas, aquando das votações por todos, com criação até de mais nicks para haver mais votos;

b) ser o staff a votar internamente e decidir.

Eu, tendo visto ambas, concordo com a b) e actual opção tomada.

Isto. Na mouche.

Joga Bonito

Eu por acaso, apesar de ter concordado com a colocação de alguns jogadores nos Imortais, acho que nenhum atleta no activo deveria ser colocado nessa secção até final da carreira. Apesar de meter as mãos no fogo por alguns e não por outros, acho que cautela nunca fez mal a ninguém e nunca se sabe o dia de amanhã.

Marafado

Citação de: pcnunes em 28 de Julho de 2011, 17:32
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Julho de 2011, 17:28
Realmente D. Luiz como "Imortal" é algo que ainda hoje me faz confusão, mas enfim... o fórum não é meu.
também me faz confusão outros imortais, e não ando a gritar consecutivamente como vários o fazem relativamente ao David (não me estou a dirigir directamente para ti).
É que a partir do momento que metes o David Luiz "Imortal", o que vais fazer a Cardozo, Maxi, Luisão, Javi, Aimar ou Saviola?

A Imortalidade é requer gravar o nome na história do clube de forma marcante a longo prazo: aconteceu com Simão, que fez um percurso individual brilhante como jogador e capitão, que foi o símbolo da saída do Benfica do abismo para a sua reabilitação desportiva, foi indiscutivelmente o melhor jogador do clube épocas a fio, e tem números marcantes no clube. O Nuno Gomes pelos 12 anos que representou o Benfica exemplarmente, cotando-se como um dos 10 melhores marcadores do clube, capitão e ligado a todos os títulos conquistados neste hiato. Por fim, o Luisão pelos mesmos argumentos do Nuno Gomes, embora não tenha estado à altura como capitão.

pcnunes

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 18:16
Citação de: pcnunes em 28 de Julho de 2011, 17:32
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Julho de 2011, 17:28
Realmente D. Luiz como "Imortal" é algo que ainda hoje me faz confusão, mas enfim... o fórum não é meu.
também me faz confusão outros imortais, e não ando a gritar consecutivamente como vários o fazem relativamente ao David (não me estou a dirigir directamente para ti).
É que a partir do momento que metes o David Luiz "Imortal", o que vais fazer a Cardozo, Maxi, Luisão, Javi, Aimar ou Saviola?

A Imortalidade é requer gravar o nome na história do clube de forma marcante a longo prazo: aconteceu com Simão, que fez um percurso individual brilhante como jogador e capitão, que foi o símbolo da saída do Benfica do abismo para a sua reabilitação desportiva, foi indiscutivelmente o melhor jogador do clube épocas a fio, e tem números marcantes no clube. O Nuno Gomes pelos 12 anos que representou o Benfica exemplarmente, cotando-se como um dos 10 melhores marcadores do clube, capitão e ligado a todos os títulos conquistados neste hiato. Por fim, o Luisão pelos mesmos argumentos do Nuno Gomes, embora não tenha estado à altura como capitão.
eu como sei que toco na ferida de muitos, vou lá direitinho:

expliquem-me o que é que Rui Costa está a fazer nos Imortais contrariamente a JVP...

Dir-me-ás, provavelmente...foi a votação dos users que eu tenho que respeitar. Certo, é verdade, e tanto assim é que, na minha opinião, no limite, devia ser o inverso, JVP nos imortais e Rui na saudade.

Mas foi a votação, respeito, embora não concorde e não ando a "gritar" amiúde que é uma injustiça, desprestigiante, etc, etc...porque desprestigiante é ter qualquer um dos que disseste no patamar de Eusébio, de Coluna, entre outros.

O staff para evitar a confusão e até falseamento de resultados, decidiu cortar o mal pela raiz, e eu acho que bem pois era lamentável o que se passava. Autênticas campanhas politicas, do pior que possam ter...hehehehe

É a tal questão...respeitar a opinião dos outros.
Neste caso, temos que respeitar a opinião do staff, concordemos ou não com ela.
Se fosse votação geral, os novos users que aparecessem ou não tivesse votado seja porque razão fosse, ainda que não concordassem, também teriam que se conformar.

Sinceramente, o que me choca, é que na minha opinião, vejo tantas "injustiças" nas categorias, e só falam sempre do David...lol

Meio_metro

metam ai um clausula que "QUALQUER JOGADOR QUE TENHA JOGADO NO BENFICA E QUE DEPOIS DIGA QUE O MAIOR CLUBE QUE JOGOU EM PORTUGAL FOI OUTRO, NUNCA PODERÁ SER IMORTAL..."

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2011, 18:14
Eu por acaso, apesar de ter concordado com a colocação de alguns jogadores nos Imortais, acho que nenhum atleta no activo deveria ser colocado nessa secção até final da carreira. Apesar de meter as mãos no fogo por alguns e não por outros, acho que cautela nunca fez mal a ninguém e nunca se sabe o dia de amanhã.
Concordo plenamente...

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2011, 18:28
metam ai um clausula que "QUALQUER JOGADOR QUE TENHA JOGADO NO BENFICA E QUE DEPOIS DIGA QUE O MAIOR CLUBE QUE JOGOU EM PORTUGAL FOI OUTRO, NUNCA PODERÁ SER IMORTAL..."
fiquei a apanhar moscas...lol

Darkboy

Citação de: pcnunes em 28 de Julho de 2011, 18:31
Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2011, 18:28
fiquei a apanhar moscas...lol

O Ricardinho disse isso, do Miramar.

Chelas

era abrir um topico so com votaçoes daqueles que dividem o pessoal , caso ricardinho e jvp