Mats Magnusson

Avançado, 63 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

DVP_SLB

O meu primeiro herói.....

Andy

o 1º jogador do Benfica, que me lembro de idolatrar, anda eu na escola primaria, nessa saudosa epoca em todos os aspectos, que foram os anos 80.

Manel dos Anzois

Para quando uma merecida Homenagem do SL Benfica a Mats?

RP89

Então mas já vive em Portugal ou não? É preciso Homens destes no Benfica, não é a escória que lá temos!

Riquelme_10

O PRIMEIRO JOGADOR QUE VI A MARCAR UM GOLO DE CABEÇA A ENTRADA DA AREA. GRANDE PTL. :bow2:

Joga Bonito

Quando ele jogava no Benfica, ia ao restaurante do meu avô, lagarto!

Um dos empregados (dos nossos, ferrenhos) dizia: "Tiago, este até de cabeça marca os penaltys se for preciso". A minha referência na área!

Il Capitano

lcferreira

E aquele golo que ele marcou em Espinho em que veio a arrastar um defesa nas costas desde o meio campo?

E os toques de habilidade a desmarcar os outros?

Grande ponta de lança e UM ENORME BENFIQUISTA.

carlutchi

Fazia uma dupla letal com o Rui Águas, fantásticos, um completava o outro, o Matts com o seu pontapé canhão e força, o Rui Águas com o seu poderoso jogo de cabeça.....que saudades!!!

Assisiti na luz à sua estreia, numa noite muito má, perdemos na luz com o Marítimo por 0-1 num festival de golos falhados.

tiagocc

Um grande da história do Benfica...

Shoky

Quando voltaremos a ter um ponta de lança que faça 40 golos numa época...33 deles na Liga?

AG

SL Benfica 5 x 0 Beira-Mar
Sábado, 9 Setembro 1989
Onze: Silvino, Veloso, Aldair, Ricardo Gomes, Fonseca, Paneira, Thern, Valdo, Vata, Magnusson, César Brito
Golos: Magnusson, Magnusson, Vata, Magnusson, Magnusson

:bow2:

CamaraoO

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:40
Quando voltaremos a ter um ponta de lança que faça 40 golos numa época...33 deles na Liga?

O Cardozo com jeitinho este ano faz isso ...