Mats Magnusson

Avançado, 63 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

gyn

Citação de: Andrew86 em 26 de Janeiro de 2010, 01:54
Vi vários golos dele no youtube, e de facto tinha um remate fortíssimo, era bom de cabeça, e era hábil com a bola(nada tosco msm)..entre ele e Cardozo não sei quem seria o melhor, mas estou desconfiado que o Mats era melhor de cabeça e bem mais agil.

Isso de ver no youtube os golos não é a mesma cena,nem que vejas jogos completos do benfica em video daquela altura não hás-de sentir verdadeiramente o que foi o Mats....

Andrew86

Pois não..mas refiro-me apenas a impressão que fiquei das suas características técnicas...é lógico que é impossível ter a noção exacta de como ele era enquanto jogador vendo apenas uns vídeos.

Again

IDOLO POR SIEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDE MATS

fidelito

ÉPICO

Este sueco continua a golear...

Corrosivo

Vai cá estar para ver o jogo com o Guimarães. Espero que assista a uma goleada parecida com aquelas com que ele tão ajudou o Benfica a dar

ppfinder

Obrigado Mats. Para sempre IMORTAL nas nossas memórias.

Ríkurveomál

Sei que é dificil mas era bonito alguem fazer-lhe uma montagem video e enviarem-lhe o mais rapido possivel.
Sei que o material não é muito mas ainda existem uns quantos golos dele pelo Benfica e Suécia e assim como o jogo de ontem

Edu

Citação de: ppfinder em 26 de Janeiro de 2010, 09:54
Obrigado Mats. Para sempre IMORTAL nas nossas memórias.
Isso mesmo, obrigado Mats :)

Riera

46Rossi

Grande momento senhor Mats... ainda deu para rir, é um castiço  ;D

darkwolf

Mesmo rechonchudo a vontade de vestir a nossa camisola ainda o move.

rkc

O gajo só falhava os passes porque a barriga não deixava ver a bola. Era por intuição.

Red skin

Fiquei chocado com o seu estado físico...

MxPxFx