Mats Magnusson

Avançado, 63 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

MOZ

eu acho que ele tá em forma.......de BOLO!

ehehh
grande matts!!

MxPxFx

Custa-me ver um gajo que foi jogador profissional naquele estádio... nem sequer é bom para a saúde. As pernas dele... para além de andarem a passo lento, nos últimos anos, não devem fazer mais nada.

ADORO-O como grande jogador e BENFIQUISTA que foi mas é mau. Era bom que ele fizesse alguma coisa.

A frase ou expressão que melhor se adequa ao que senti quando o vi ontem é: "He really did let himself go".

JG10

epah o gajo nao parece ter nada 1.88m....

Andrew86

no wiki ta 1.85...ele é mais alto que o Pedro Proença q tem mais de 1.80 de certeza.

Joaoac

Como ja o disse ontem,acho que ele tem de olhar pela sua saude aquele peso e a falta de mobilidade é preocupante!!!!!

Mika21PA

Alguemm arranja umas boas fotos do Mata mas quando era mais novo no Benfica ..

Roy Kent

Vê lá se emagreces pah.

Mercurio_10

Mais a sério: espero que ele cuide da sua saúde porque aquele estado não augura nada de bom.

Corrosivo

O que eu guardo sobretudo é uma grande lição deste senhor para todos aqueles miudos que ás vezes se não fosse o Benfica eles não seriam ninguém e que enquanto cá estão ou quando saem não são capazes de mostrar o minimo de reconhecimento para este clube.

Este senhor que passou cá umas épocas e que em 1990 era um dos melhores pontas de lança do Mundo nunca deixou de mostrar o seu reconhecimento e admiração por este clube e pelos Benfiquistas, sendo várias vezes visto quando o Benfica joga por essa Europa fora com os filhos na bancada de cachecol do Benfica ao pescoço.

O futebol seria ainda mais bonito se todos os jogadores e ex-jogadores tivessem um coração como o deste homem

Miguelito22

FaNNatic10

zikoli

BENFIC@1904

SeN$hi

Fdx quanto gordo que chegou a muito velho e agora em vez de aplaudirem ele ter aceite o convite de dar ali uns toques andam a mandar vir

Gonzalex

Citação de: zikoli em 26 de Janeiro de 2010, 16:13
k cromo este....

Julgo que deveria existir mais respeito a falar deste Sr. do Futebol e do Benfica