Mats Magnusson

Avançado, 63 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Janeiro de 2010, 18:21
Fdx quanto gordo que chegou a muito velho e agora em vez de aplaudirem ele ter aceite o convite de dar ali uns toques andam a mandar vir

Tu és um gajo que chuta muito ao lado, certo? tipo Lima...

FUTURO PRESIDENTE

e eu a pensar que a criançada só postava postas de bacalhau nos tópicos dos "novatos" mas afinal também por aqui andam pelo tópico do mag

até cromo lhe chamam por aqui  :bah2:

Andrew86

Ele aparentemente é treinador do Hogaborgs,  clube onde se iniciou a carreira.

Partizan

Nunca fui muito de ídolos, mas o poster do Mats Magnusson a festejar um golo na Luz, com o terceiro anel repleto em fundo, ainda está na parede do meu quarto na casa da minha mãe.
E quem não se lembra de o ver a festejar o golo do Vata ao Marselha como se fosse dele? A alegri dele nesse momento e na entrevista no final do jogo... inesquecível.

Magnusson e Valdo, os melhores estrangeiros da nossa História, indiscutivelmente.

rkc

qualquer semelhança com a actualidade é brincadeira.

força Benfica

moondog

Citação de: Corrosivo em 26 de Janeiro de 2010, 15:57
O que eu guardo sobretudo é uma grande lição deste senhor para todos aqueles miudos que ás vezes se não fosse o Benfica eles não seriam ninguém e que enquanto cá estão ou quando saem não são capazes de mostrar o minimo de reconhecimento para este clube.

Este senhor que passou cá umas épocas e que em 1990 era um dos melhores pontas de lança do Mundo nunca deixou de mostrar o seu reconhecimento e admiração por este clube e pelos Benfiquistas, sendo várias vezes visto quando o Benfica joga por essa Europa fora com os filhos na bancada de cachecol do Benfica ao pescoço.

O futebol seria ainda mais bonito se todos os jogadores e ex-jogadores tivessem um coração como o deste homem

Tão verdade  :slb2: :pray:

Citação de: Partizan em 26 de Janeiro de 2010, 19:02
Nunca fui muito de ídolos, mas o poster do Mats Magnusson a festejar um golo na Luz, com o terceiro anel repleto em fundo, ainda está na parede do meu quarto na casa da minha mãe.
E quem não se lembra de o ver a festejar o golo do Vata ao Marselha como se fosse dele? A alegria dele nesse momento e na entrevista no final do jogo... inesquecível.

Magnusson e Valdo, os melhores estrangeiros da nossa História, indiscutivelmente.

http://www.youtube.com/watch?v=qwYV-DIwyoY --> Aos 41 segundos  :slb2: :slb2: :slb2:

(Magnusson e Valdo  :bow2: :bow2: ajudaram a consolidar-me, definitivamente, como benfiquista  :smitten: :smitten: )

Roy Kent

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 19:08

qualquer semelhança com a actualidade é brincadeira.

A que distância estará do chão ai nessa foto?

O Matts foi o primeiro jogador que vi marcar um golo pelo Benfica ao vivo, sempre tive muita admiração e carinho por ele.

Mas agora perde uns quilitos pah, tanto peso faz-te mal.

VALEBEM

Grande Mats!
Foi um bom jogador, um bom goleador, e é um grande Benfiquista! Sempre bem disposto, e ontem abrilhantou ainda mais a grande noite que se viveu na Luz!

GF

Disse que vai ver o jogo com o guimaraes no sabádo e que o guimaraes vai apanhar 3 ou 4.

Esporão´87 :metal:

Pedro84

Enfim... um gajo passa por aqui e vê coisas que parecem vindas de andrades ou lagartos...

Enorme Mats!!

JPG

Mais respeito pelo Matts!

Qual é o problema de ele ter ganho peso? Pode vir a ter problemas de saude, como também pode não ter, mas pelo menos tem um ar feliz e de quem está de bem com a vida, o que com certaza deve ser mais do que alguns que vêm aqui mandar bordoadas.

Este é daqueles jogadores que faz elevar a fasquia dos imortais, foi um grande jogador e mesmo no outro extremo da Europa continua benfiquista.

O meu agradecimento por tudo, e que nos visites por muitos e bons anos!

andre_04_SLB

Eska

Fdx.. já dizia o Romário.. calado é poeta... há pessoal k se não tem nada de agradável para dizer, então devia era mesmo estar calado... DIZER MAL DO MATTS MAGNUSSON É CUSPIR NA HISTORIA DO SLBENFICA!!!! ...   

é verdade que ganhou mt peso.. e ainda é um jovem , preocupa-me mais que tudo se não estará um pouco desleixado com a própria saude.... (sim está bem gordito.. e ele era um atleta)

Agora tenham respeito.. ou então vão comentar para o forum dos vossos clubes!