Michael Manniche

Avançado, 66 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (1983-1987), 135 jogos (10630 minutos), 76 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Shoky

ABola tem um erro nos dados da 3ªPágina de hoje.
Manniche não tem 47 golos na Liga, mas sim 46...o que dá um total de 75 e não 76.

Fui confirmar jogo a jogo, depois de o ter feito também ontem, nos próprios dados do jornal ABola.

Shoky

#46
Outros erros são nos dados de Yuran, Valdo, Ricardo Gomes.

Dados no Jornal de hoje:

Manniche - 76 Golos, 47 na Liga
Yuran - 35 Golos, 19 na Liga
Valdo - 27 Golos, 18 na Liga
Ricardo - 27 Golos, 24 na Liga


Dados Oficiais (confirmados na colecção ABola "Benfica, 100 gloriosos anos" jogo a jogo):

Manniche - 75 Golos, 46 na Liga
Yuran - 34 Golos, 18 na Liga
Valdo - 28 Golos, 19 na Liga
Ricardo Gomes - 26 Golos, 23 na Liga



PS: Que trabalheira me deu...ver jogo a jogo.

DEVILLICA

Citação de: rocky em 21 de Março de 2009, 09:54
nao percebo porque è que os dirigentes do benfica nao aproveitam estas glorias do benfica para trabalharem para o clube como olheiros nos seus paises como este na dinamarca o magnusson na suecia o isaias no brasil o preudhomme na belgica o filipovic na jugoslavia ect.......... ninguem melhor que eles sabem quais os jogadores que podiam singrar no benfica mas enfim nao deve interessar aos dirigentes o que interessa è comprar por dvd e ganhar comissoes nunca mais vejo a hora de o rui costa se assentar na cadeira de presidente e de por os interesses do clube em primeiro do que os proprios interesses pessoais nao è senhor vieira

+1
Nunca o vi jogar, so vi video dele, mas por tudo o que represente e aquilo que fez: claro, imortal!!!

Juvelacio

Gostava de o ter visto jogar, ainda nem sequer era nascido. Vi alguns resumos da altura e fiquei abismado com o físico do bicho, impressionante...

nidense

Citação de: Juvelacio em 04 de Dezembro de 2010, 18:21
Gostava de o ter visto jogar, ainda nem sequer era nascido. Vi alguns resumos da altura e fiquei abismado com o físico do bicho, impressionante...
Eu vi-o jogar e sinceramente era um jogador util, mas sem grande técnica, hoje teria dificuldades em atingir o nivel que atingiu, ele e Magnusson atingiram no Benfica o seu auge,

piratas15

Citação de: nidense em 04 de Dezembro de 2010, 19:32
Citação de: Juvelacio em 04 de Dezembro de 2010, 18:21
Gostava de o ter visto jogar, ainda nem sequer era nascido. Vi alguns resumos da altura e fiquei abismado com o físico do bicho, impressionante...
Eu vi-o jogar e sinceramente era um jogador util, mas sem grande técnica, hoje teria dificuldades em atingir o nivel que atingiu, ele e Magnusson atingiram no Benfica o seu auge,
fazia fasíca com o venancio do sporting...

fudim flan

Citação de: piratas15 em 05 de Dezembro de 2010, 00:04
Citação de: nidense em 04 de Dezembro de 2010, 19:32
Citação de: Juvelacio em 04 de Dezembro de 2010, 18:21
Gostava de o ter visto jogar, ainda nem sequer era nascido. Vi alguns resumos da altura e fiquei abismado com o físico do bicho, impressionante...
Eu vi-o jogar e sinceramente era um jogador util, mas sem grande técnica, hoje teria dificuldades em atingir o nivel que atingiu, ele e Magnusson atingiram no Benfica o seu auge,
fazia fasíca com o venancio do sporting...
o maniche metia o venancio no bolso.para ver a sua qualidade,era ele que batia os penaltys numa equipa cheia de crackes.

Juvelacio

Que altura tinha ele, alguem sabe?

Bola7

abusava era do álcool o malandro...

Rodolfo Dias

#54

Fonte: Revista "Foot" nº 24, de Outubro de 1986

Rodolfo Dias


Fonte: Revista "Ídolos do Desporto" nº 12, de Maio de 1985.

Rodolfo Dias


Fonte: revista "Foot" nº 23, de Setembro de 1986.

Rodolfo Dias