Futebol Formação: Equipa B [2005-2006]

Gein

Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2006, 16:13
Juniores querias dizer.... o Joel é dos juniores

Sobre o Pelé o que não consigo compreender é como é que o gajo foi tanto tempo titular no inicio da epoca se afinal não era assim tão bom... o vontade de entegrar o gajo só veio trazer prejuizos afinal...

É particularmente estranho quando ele entra de caras no Vitória de Guimarães, e em poucas semanas deixa os juniores e passa para o plantel principal do clube.

tigerwoodss

A equipa B empatou 2-2 com o Silves. A ganhar 2-0 ao intervalo a equipa deixou-se empatar.
Golos de Firmino e Canales.
O Canales não me pareceu grande coisa....mas temos de dizer que foi o primeiro jogo, e além de estar fora de forma, ainda não conhece bem os colegas.

cumprimentos

fmb

realmente é estranho essa cena do pele...parece que o queriam despachar a força!!

Rui Costa

CitaçãoSadino Julien contratado para a equipa B
CARLOS LOPES

O Benfica adquiriu metade do passe do médio luso-francês da equipa B do Vitória de Setúbal, Julien de Sousa. O negócio, segundo O JOGO apurou, foi formalizado ainda na era de Chumbita Nunes, aquando da transferência de Moretto para a Luz, e rendeu aos cofres sadinos cerca de 250 mil euros, dinheiro que, na altura, serviu para pagar os vencimentos de Dezembro.

O jovem médio, filho de portugueses emigrados em França, que completa 20 anos na próxima quarta-feira, foi formado na academia de futebol dos franceses do Troyes e chegou no início da época a Setúbal, por indicação do treinador da equipa B sadina, Ricardo Formosinho. Na próxima época, deverá rumar à Luz para integrar o plantel da equipa B dos encarnados. Julien, a quem os responsáveis dos dois clubes auguram grande futuro, estreou-se na principal Liga em Barcelos, frente ao Gil Vicente, onde actuou durante 29 minutos, tendo sido ainda suplente utilizado na partida com o Vitória de Guimarães.

http://www.ojogo.pt/22-19/artigo537545.htm

Médio Defensivo com já alguns minutos na betadine, 1,85m salvo erro

JM21

Nome:JULIEN de Sousa

Data nasc.:15-03-1985

Nacionalidade:Franc./Portuguesa 

tigerwoodss

o benfica B ganhou 2-0 ao olivais e moscavide em casa.

cumprimentos

tigerwoodss

joão coimbra convocado para o jogo com o belenenses da equipa A!

cumprimentos

Gein

Não percebo isto. Andamos vários jogos com 17 jogadores e um lugar vazio no banco, agora deixamos o Karyaka e o Marcel de fora e levamos o Coimbra que nem no estágio da Suiça esteve.
Não discordo da chamada dele agora, mas porquê só agora?

fmb

Citação de: Gein em 31 de Março de 2006, 19:45
Não percebo isto. Andamos vários jogos com 17 jogadores e um lugar vazio no banco, agora deixamos o Karyaka e o Marcel de fora e levamos o Coimbra que nem no estágio da Suiça esteve.
eu nao percebo,tu nao percebes e axo k ninguem percebe....eheheheheh!!!

antonioli

Citação de: fmb em 31 de Março de 2006, 20:16
eu nao percebo,tu nao percebes e axo k ninguem percebe....eheheheheh!!!

Se calhar o koeman também não sabe.  ::)

Roy Bean

Voces tb são piores k sei lá o k se ele chama é porque chamou se não chama é logo o camacho é k os lançava, por mim ainda bem k o chamou, estágios da suiça o manel e o joão pereira tb nunca os tinha visto antes de serem chamados

xirabaneco

Eu também não percebo muito bem a opção do Koeman agora, mas que o Coimbra é claramente o jogador com mais potencial dos B's, é!

Gein

Citação de: Roy Bean em 31 de Março de 2006, 20:23
Voces tb são piores k sei lá o k se ele chama é porque chamou se não chama é logo o camacho é k os lançava, por mim ainda bem k o chamou, estágios da suiça o manel e o joão pereira tb nunca os tinha visto antes de serem chamados

Acho que me entendeste mal. Eu concordo com a chamada do Coimbra, mesmo que haja mais jogadores disponíveis no plantel. O que eu não percebo é porque fomos nós para jogos com 17 jogadores, deixando vagas no banco, e nessa altura não se chamou ninguém nem para encher.

franciscoafonso

Porque Koeman precisava no banco de um médio que soubesse defender... com Manuel Fernandes castigado, só tinha o João Coimbra. Isto claro, a não ser que vocês quisessem levar o Paulo Almeida...

MoonWalker2003

Penso que o Koeman deveria agora apostar no Tiago Gomes  ou no Tiago Costa precisamos de laterais, visto que o Alcides vai parar o resto da época, o Nélson também não está em condições e agora só temos Léo, Anderson, Luisão, Rocha...