adidas Benfica Campus (Seixal)

Jone

tigerwoodss

excelente iniciativa borgas.

cumprimentos

diogo32

o rio e para as bolas irem la parar  ;D ;D ;D
boas fotos borgas, mas claro que se o centro de estagio n fosse bom n havia maneira de ficarem boas  :)

JD_7

o melhor centro de estagio do mundo, para o melhor clube do mundo ;D

flsb

Obrigado Borgas pelas excelentes fotos que nos proporcionaste . Está lindo !

SóRoGeR

aquele "mato" grosso é q n fica ali mt bem em redor

justoSilva:)

Borgas, muito obrigado, tá mesmo lindo  :D sem dúvida dos melhores da Europa, tou ansioso para que seja inaugurado!
será que depois de estar inaugurado podemos ir lá visitar, como fazem no estádio da luz, visitas guiadas!

tigerwoodss

Citação de: SóRoGeR em 13 de Maio de 2006, 10:44
aquele "mato" grosso é q n fica ali mt bem em redor

concordo, devia ser tudo ajardinado. Postos bancos para as pessoas se sentarem....porem placas com plantas do centro de estágio... mas o essêncial está lá.  E quando tivermos a estrutura benfiquista a trabalhar ali diáriamente vamos ter muitos profissionais competentes para melhorarem os espaços extra-campos.

cumprimentos

ndr:

Assino por baixo. Parece me que faltam fazer os arranjos exteriores, assim como colocar a sinaléctica...

franciscoafonso

Na próxima época já vamos começar a treinar lá, não é?

SunRider

aguiadaluz

vendo o nosso centro de estagio até me esqueço do mau campeonato estou orgulhoso ,ainda á quem diga que não temos patrimonio.
o nosso maior patrimonio são os 15 milhoes de adeptos em todo mundo.

RedCristal

pascaldias

UN CENTRE DE ESTAGIO A IMAGEN DA GRANDESA DO BENFICA

SLB4EVER

Andy

Tigerwoods,,aquele mato faz parte do «sapal» é zona protegida e n pode ser « ajardinada », devido aos pauis . e especies de aves aquaticas que nidificam por la.
Posso te garantir que sitio mais sossegado e tranquilo nao ha para um centro de estagio,,parece que estas numa paisagem irlandesa.
Claro que os acessos vao ser melhorados..mas a essencia do siito nao pode ser alterado.