Benfica Campus, no Seixal

diabinho_in_love

Antonioli obrigado amigo por esta informação que deste a quem está longe desse paraiso :smitten:

Adrian

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Janeiro de 2006, 16:54
estou ansioso q chegue o dia 28 de fevereiro...

é so em fevereiro q a equipa vai pa la??? é no aniversario???? ou é so a inauguraçao oficial????

http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/CentroEstagio/centrodeestagio_home.asp

clicar onde diz video do centro de estagio é uma vista de elicoptero ESPETACULAR.....para quem ainda nao viu

GeracaoBenfica22

Malta,

Fotos realistas.... FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS....

Ted_Bundy

É só para informar que no sitio do nosso clube www.slbenfica.pt ésta um excelente video da vista aérea do novo centro de estágio. Abraço para todos e já cá canta mais uma vitória  :) 

xico_da_bezana

Tá bem fixe :) Agora era bacano era ser actualizado regularmente!

Saudações Benfiquistas

alex_diabólico

Quando clico no link abre uma janela mas não não tem nada lá dentro??? Inclusivé já baixei o nível de protecção de cokies e nada...

Que posso fazer para ver esse video?

Desde já agradeço.

aguia imperial

Citação de: alex_diabólico em 09 de Janeiro de 2006, 00:40
Quando clico no link abre uma janela mas não não tem nada lá dentro??? Inclusivé já baixei o nível de protecção de cokies e nada...

Desde já agradeço.

eu consigo ver perfeito ..

28/02/1904

Citação de: alex_diabólico em 09 de Janeiro de 2006, 00:40

Desde já agradeço.
- Firewall?
- Tens o Media Player instalado?

Cain

O link na pagina principal funciona, mas os das outras paginas nao funcionam para mim. Tenta este:
mms://espalhabrasas.sapo.pt/sporin/Benfica/CentroEstagio/CentroEstagioSLB_050106_512k.wmv

diabinho_in_love

Lord_of_Tuborg

melodic

FINALMENTE, tou super contente finalmente termos o nosso cantinho de formacao.... preparem-se pq mtas estrelas vao sair dai. Grandes fotos  ;)

telma_neves_1978

Bem akilo por la esta exelente os campos são altamente, espcialmente o principal k tem umas bancadas optimas  :D

E o "hotel" onde os nossos jogadores vão fikar está a fikar um luxo. ::)

Só uma pergunta, sabem me dizer se se vai poder assistir aos treinos se o pessoal vai poder entrar? :-\

Bentes